Tema: por que as pessoas saem da Igreja

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

24 comentários

Pr. parabéns pela mensagem precisamos de pessoas com coragem de dizer a verdade só assim que nossos pregadores aprendam a pregar a palavra de Deus como ele é.
Vanderli Dia D'Àvila

Gloria a Deus por esta mensagem, ministrada pelo pstor Jorge Linhares.Aprendi muito com esta linda mensagem.Então como minstro da palavra quero colocar em pratica em nome de Jesus Cristo.

Ri... chorei muito! emocionante!!!

Palavra reveladora.
Creia nisso irmão e busque praticar, para que essa palavra possa gerar frutos na sua vida.
Deus diz: o meu povo tem errado por falta de conhecimento.
Busque a cada dia o conhecimento e nunca ache que você é dono da verdade.

Não é Deus que nos limita e sim somos nós que nos limitamos!

Estou afastado dos caminhos do Senhor, não encontrei força para voltar ainda...peço oração.

Deus seja louvado .pensem pastores e pratiquem oque vivem

MUITO FORTE ESSA PALAVRA E VERDADEIRA SÃO POUCO HOMEM COM CORAGEM PARA FALAR A VERDADE!!!

Eu e meu esposo saímos de uma igreja mas não por causa de fofocas mas por coisas erradas que começamos a ver dentro da igreja. Infelizmente muitas igrejas estão fazendo isso mesmo que foi dito, e ainda mais estão fazendo das igrejas comércio onde os fieis dizimar só para pagar salários altíssimos para pastores, enquanto os irmãos estão passando por dificuldades e os pastores não se importam com a vida espiritual e sim com a quantidade de pessoas para dizimar e ofertar.

Lindo muito lindo pura verdade ..deus seja louvado

Deus continue te abençoando... Eu não nunca ví nem ouvir um pregação tão sincera e maravilhosa como esta.

Ótima mensagem....tbm estou afastada e sei bem desse assunto, enquanto eu e minha família estava na igreja tds nós tinha uma atividade nós éramos tipo "pau pra tda obra" minha casa era a pensão onde o pastor e sua linda família encontrava o almoço e a janta prontinhos quase tds os dias sabe aquele tipo q tira ou melhor arranca a pele msm pois é, esse msm foi o tipo d gente q tive q conviver nos meus ultimos dias enquanto estive na casa d Deus, pessoas q não se importavam se dpois eu e minha família ia ter ou não o q comer q chegavam sem serem convidados, e qdo resolvi reagir nos botaram pra fora como se fosse um cachorro cheio de sarna, por esse e muitos mais outros motivos minha alma chora e as vezes oro por minha família mas não tenho vontade nenhuma de me reunir em templos em nenhum tipo de igreja fiquei totalmente descrente nesse sentido isso é muito bom Pastor ainda bem q ainda existem profetas na terra bem poucos mas q falam a verdade Parabéns!!!!!

GOSTEI MUITO QUEM TEM OUVIDO OUÇA O QUE O PROFETA ESTADIZENDO AS IGREJAS.EU SÓ NÃO SAI DAMINHA IGREJA PORQUE EU TENHO UM PROPÓSITO COM JESUS,E DEVO SOMENTE DAR CONTA A DEUS DE TUDO DE MINHA VIDA, POIS SE FOSSE POR HOMENS EU JÁ TERIA SAIDO COM CERTEZA.

Muitos pastores Deveriam ver esta Pregação.

Quando eu olho para a história de Jesus, eu sou constantemente movido pelo modo como as pessoas eram atraídas para a sua personalidade. Com a exceção dos conservadores religiosos, todo mundo desejava estar em torno de Jesus e faziam um grande esforço e corriam grandes riscos para passar tempo com ele. Estou convencido de que, se nós construímos comunidades amorosas de fé que sejam puras e autênticas, que abracem os excluídos, e sejam conhecidas por quão bem amam os outros, não haveria uma cadeira vazia no santuário, as pessoas não sairiam das igrejas.

Porque se uma igreja realmente se parecesse com Jesus, as pessoas não gostariam de estar em outro lugar.

Porque que tem pastor que prega semao so pra desanimento suas ovelhas almodicoa as ovelhas

DEUS É FIEL. Era tudo que eu precisava ouvir. parabéns pastor ganhou uma alma. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE. VC TEM O DOM DA VERDADE

Tremendo... todos os líderes espirituais precisam saber disto.Que Deus abençoe poderosamente o Pastor Jorge Linhares.

Muito bom, mensagem profetica ,sempre fazendo enfase a palavra de Deus, porque somos realmente falhos, minha filha esta afastada , foi batizada com o espirito santo, mas não teve forças para seguir, preciso de ajuda pra trazer ela de volta ao primeiro amor.

Amém, Jesus levanta pastores segundo teu coração!!!!!

Maravilhoso, com certeza uma lição vinda dos céus usando a boca desse homem, realmente muitas pessoas estão deixando a igreja por motivos tão pequenos...Temos que fazer algo.

Muito boa e esclarecedora a mensagem!

A igreja que eu congrego ,tão cresscendo financeiramente,mas espiritualmente tão mortos ,como vejo profetas morrendo, pois o pastor é centralizador ,ele abre o culto com oração ,faz o louvor ora pelos doentes,faz o louvor ,a benção final etc. ,morrendo cada vez mais os que tem chamado a pregar,pois o mesmo em 16 anos levantou ,apenas dois pastores .

Parabens ao site que Deus os abençoe

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon