Pr. Marco Feliciano - O dia da Provação

Mensagem pregada no G.M.U.H. 2004, uma linda pregação que irá impactar a sua vida.
Nesta mensagem o Pr. Marco Feliciano prega sobre as provações que vem sobre os filhos de Deus, mas o mesmo Deus que nos prova é o mesmo Deus que nos sustenta para vencer.

14 comentários:

Anônimo disse...

QUE MENSAGEM É ESSA , TRMEEEEEEEEEEEEEEENDA !
DEUS PURO .

Anônimo disse...

SEMPRE GOSTEI DAS PREGAÇÕES DO PASTOR MARCOS FELICIANO...ELE DE FATO FAZ REAVIVAR O POVO DE DEUS.

Anônimo disse...

pastor sou uma pessoa que te adimira muito desejo a vc e a todos os seus suas mensagens sao impactantes mas eu amo uma em especial (agonia na cruz)que deus te abençoe sempre

Anônimo disse...

Pr.Marcos que o senhor Deus abençoe o teu ministerio .admiro muito a sua pessoa .seja sempre este homem de Deus levando a palavra aos nossos coraçoes ...fica na paz do senhor

Anônimo disse...

a paz do senhor irmao amado quero te fazer uma pergunta e gostaria de ser repondida pode alguem servir a deus ser fiel e ser tao persseguida e humilhada como acontece comigo a 18 anos sirvo a deus com toda a sinceridade do meu coraçao ja viajei muito ganhei muitas almas pra jesus mas porque tanta luta porque tanta persseguiçao as veses penso em deixar tudo mas me lembro de que o senhor deus me chamou de guerreira e isso me da forças pra continuar pastor ore por mim preciso de suas oraçoes sou membro de ipda aqui em uberlandia mg deus te abençoe

Anônimo disse...

eu amo d++++++++ esta mensagem fala muito au meu coraçao que Deus os abençoe sempre

Anônimo disse...

Homem de Deus

Anônimo disse...

essa mens.é d+. te admiro muito.HOMEM DE DEUS.

Anônimo disse...

mensagen pra minha vida
Deus e bom !!

Anônimo disse...

continue assim pr.marcos. Anuciando oque o povo de Deus precisa ouvir...

Paulo Roberto disse...

pregadore que um dia foram uma grande benção, e hoje sao apostatas, caidos, profanando o nome de DEUS...
DESCLASSIFICADOS POR DEUS

O Apóstolo Paulo fala de alguns que lhe abandonaram no meio do caminho, dando a entender, que estes também abandonaram a fé, donde concluímos que outrora caminhavam rumo a um propósito, objetivo. Contudo, não concluíram suas missões com o êxito esperado pelo Senhor, daí, podemos dizer que foram desclassificados.
Como temos ouvido milenarmente que nada há novo debaixo do céu, nos nossos dias temos sido afrontados exatamente pelos mesmos episódios, ou seja: Homens desclassificados que insistem em permanecerem atrás dos púlpitos destruindo tanto a si quanto aos outros.
Primeiramente quero ressaltar o fato de cantores que outrora eram verdadeiramente evangélicos, com louvores que tanto instruíam quanto a Glória de Deus se manifestava. Agora, não passam de cantores pop’s, totalmente desclassificados, os quais não conseguem enxergar tal fato, pois a cegueira acentuou-se a tal ponto, que pensam que ter dinheiro é o mesmo que ter Deus. São cantores e cantoras que somente agradam a alma, e as gravadoras que lucram fortunas em suas costas, mas que de presença de Deus já nada mais resta. São prêmios e troféus dia a dia inventados pelos movimentos radiofônicos visando na verdade o próprio extatus, os quais escravizam aqueles, utilizando-os como cobaias.
Outra classe desclassificada são os que visam seu próprio engrandecimento, ora entitulando-se, ora aceitando títulos. São os bispos, apóstolos, e outros títulos reveladores de suas ignorâncias.
Temos visto em nossos dias líderes que outrora possuíam pequenos rebanhos que faziam grandes diferenças, mas por se deixarem levar por números e tamanho, encamparam sobre seus ministérios a abominação das campanhas, correntes, objetos de idolatria chamados ungidos, etc...Estes também devido à prática de enganos, vendo suas congregações crescerem em número, acharam-se engrandecidos, sem perceberem que toda a qualidade foi perdida, que são inúteis, e que perante Deus estão desclassificados.
Sei muito bem, e ninguém precisa me dizer, que os meus escritos causam ira e rancor a multidões de lideranças, os quais me vêem destruindo suas fontes de lucro, e fazendo com que seus próprios membros se tornem seus questionadores e algozes, mas afinal, para que fui eu chamado? Com certeza não fui chamado para respeitar lideranças profanadas e corrompidas, e quanto a vitória e Salvação eu só reconheço uma (Apoc. 12:11).
GERAÇÃO JESUS CRISTO - O Grito da Meia Noite.
Pr. Tupirani, O Último Elias!
pastortupirani@hotmail.com
www.seminario1.com / www.tupirani.com

Marcelo Mendonça disse...

disse tudo meu querido a verdade que o nome de Jesus virou comercio e nao caminho pra salvação lamentavel...

Anônimo disse...

Assisti e receba de Deus e vamos Orar desde fica criticando a Obra Ore pelos Profetas para que DEUS faça a Obra e não nois pois a Obra e Dele e não nossa !

PASTOR ROGERIO DA SILVA disse...

Davi o homem segundo o coraçao de Deus caiu e levantou -se ,Sansao caiu ,Deus lhe renovou,Moiseis matou um,Deus lhe perdou ,Porque hoje deixarmos de ver as boas qualidades ,para olhar somente para as mas,ou ruim,
O cair e do homem ,o levantar e de Deus,se voce nao cre no perdao de Deus e na purificaçao atras do sangue de Jesus,rasgue a Biblia,e nao perca tempo dentro de uma
igreja,
Se nao creres o perdao de Deus ,e sinal que estamos vivendo um evangelho de faichada Ecl.7:16...Jo.1:29..1.Jo.1;;7...Jo.2:1.

Postar um comentário

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;