Pr. Marco Feliciano - Qual é a Igreja verdadeira ?

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

4 comentários

Introdução à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Quando Jesus Cristo vivia sobre a Terra, Ele organizou Sua Igreja para que todas as pessoas pudessem receber Seu evangelho e voltar um dia a viver novamente com Deus, nosso Pai Celestial. Depois que Jesus Cristo subiu aos céus, Seus Apóstolos continuaram a receber revelações Dele sobre como deviam cuidar do trabalho de Sua Igreja. Entretanto, depois que eles foram mortos, alguns membros modificaram os ensinamentos da Igreja que Ele havia estabelecido. Embora muitas pessoas bondosas e algumas verdades permanecessem, essa Apostasia, ou afastamento generalizado da verdade, teve como conseqüência a retirada da Igreja da face da Terra. O Apóstolo Pedro profetizou que Jesus restauraria Sua Igreja antes da Segunda Vinda (Atos 3:19-21).
Jesus Cristo começou a restaurar a plenitude de Sua Igreja na Terra por meio do Profeta Joseph Smith em 1820. Esta veio a tornar-se uma Igreja mundial, com mais de 11 milhões de membros. Ela contém os mesmos ensinamentos e a organização básica da Igreja estabelecida por Jesus nos tempos do Novo Testamento.

Convidamos todos a aprenderem mais a respeito desta Igreja

Amado anônimo, Sou o moderador desse blog.

Embora o proposito do blog não seja a apologética vou deixar alguns textos.
Graças a Deus nesse mesmo ano tive o prazer de estudar sobre este novo movimento herético inventado pelo Sr. Joseph Smith que nega descaradamente o sacrificio expiatorio de Jesus(Jo 3:16), que prega reencaranção (Hb 9:27) que prega um evangelho amaldiçoado não provido de Deus. Leia Mt 16:18 o corpo mistico de Jesus é imbativel, embora a Igreja de Jesus tenha passado por terriveis perseguições ela sempre existiu, pois o proprio Jesus garantiu isso Mt 16:18.
O apostolo Paulo escreveu que qualquer outro evangelho que fosse anunciado alem desse o N.T seria amaldiçoado (Gal 1:8)
Leia a biblia e tire suas conclusões


Ja quero deixar avisado que qualquer outro comentario será removido
Nosso blog não é para debate mas sia para divulgação do evangelho.

agnaelson teles de menezes delete 26 de janeiro de 2012 08:05

Concordocom o texto acimae quero dar ênfase ao fato de que SUA igreja ainda não está revelada pois em quasquer igrejas existem o trigo e o joio. Quem pode conhecer os corações para dizer: este é de DEUS e aquele não? Disse JESUS: tenho muitas ovelhas que não são deste aprisco, a MIM convém conduzí-las, então haverá um rebanho e um PASTOR. O que passa disto é conjectura. Se JESUS conduz SUAS ovelhas, elas podem estar no deserto, nos mares, montanhas, e até nas igrejas que se intitulam de DEUS. Cumpramos a ordem do SENHOR JESUS que diz: ide e pregai o... batizando-os... JESUS é a palavra, ELE é a LEI, ELE é o CAMINHO a VERDADE E A VIDA, ELE foi o nosso SALVADOR(falo "FOI" porque ELE já nos salvou da escravidão do pecado e da garras do diabo).Agora e vem buscar-nos, resgatar-nos para o SEU REINO DE LUZ. Porque que já não estiver salvo depois do SEU sacrifício é melhor buscá-LO hoje, antes que seja tarde demais. Porém não tenha o JESUS apenas como SALVADOR, e, sim, como SENHOR da sua vida, para não mais cair-des em tentação.A GRAÇA DO SENHOR JESUS esteja com todos vós. AMÉM.

POR QUE JOSEPH SMITH FOI ARRANCADO DA PRISÃO POR UMA MULTIDÃO ENFURECIDA ,POR QUE TEVE VARIAS MULHERES PROFETA ,A BIBLIA FALA EM GALATAS QUE SE UM ANJO VIER PRA VOCE E LE DISSER ALGO PRA ACRESCENTAR QUE NÃO SEJA DO QUE JA ESTA ESCRITO NA BIBLIA SEJA ISSO ANATEMA OU MALDITO.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon