O arrebatamento - A hora final

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

49 comentários

muita unção!!!

As palavras desse homem realmente e de outro mundo, Senhor me da a porção dobrada desse homem. Deus continua usando esse homem.

PASTOR SOU SEU MAIOR FÃ,DEUS CONTINUE TE USANDO COM MUITO PODER E AUTORIDADE NA TERRA

PASTOR SOU SEU MAIOR FÃ,DEUS CONTINUE TE USANDO COM MUITO PODER E AUTORIDADE NA TERRA

pasto voce e um canal de bençao para nossas vidas que Deus abnçoe voce e familha

pasto voce e um canal de bençao para nossas vidas que Deus abnçoe voce e familha

Pastor eu irei te encantrar la no ceu com o nosso pai te amo no AMOR de CRISTO

que DEUS continue te abençoando grandemente.......

Eu tenho uma observação bem considerável: Respeito e admiro a unção do Pr. Marco Feliciano, mas ele falhou em atribuir uma informação sobre Moisés. Moisés não viu o Eterno face a face, mas assistiu a passagem de Deus pelas costas. Segue referência: Êxodo 33:17-23. Shalom!!! (^^)

falhou tbm quando disse que os anjos não sabiam que era o Rei ,e que poderia ser um "demonio kkk, como que se océu inteiro não tivesse assinstido a ascensão de cristo,e sa os anjos buscaram elias em carruagens de fogo ,tbm não escoltariam o rei da gloria , e sa o próprio Deus pai não o foi receber pessoalmente...kkkkkkkkk

A mensagem da última hora para igreja na terra, que todos os pregadores pregam sobre o arrebatamento para despertar os crentes da sonolência espiritual.

A mensagem da última hora da igreja na terra ´que todos os pregadores pregam sobre o Arrebatamento para despertar os crentes da sonolência espiritual

Akkk. Marco feliciano? Deus que me perdoe mas eu nunca vi falso pastor igual a esse, mds.. quem ae já viu no youtub ele pedindo a senha do cartão de credito pro fiel, dai depois ele vem falar : esqueceu de dar a senha fulano, depois num vem reclama que jesus n fez milagre na sua vida. Mds -.-' desde quando Jesus faz milagre em troca de outra coisa seja lá qual for.. unica coisa que é preciso pra ter o milagre é ter a "fé" pra min só isso basta.

a palavra de Deus ta escrito que o nosso corpo é templo e morada do espirito santo, e não deviamos contaminar com as coisas desse mundo, e tínhamos que conservar nosso corpo em santificação, que ser amigo do undo se torna inimigo de Deus, e se o nosso coração é morada do espirito santo, não pode habitar nele mas nada a não se Deus, e se ele ta cheio das coisas dessa vida aquilo que estiver lá tem que manifestar, se tiver o pecado ele é manifesto na nossa carne, assim como a vaidade e os demais pecados, e ta escrito que somos luz do mundo e sal da terra se somos luz temos que dar testemunho da palavra, agora não adianta fazermos um lindo discurso da palavra se não vivemos ela! e pregar a palavra com cavanhaque desses, e um cabelo dessa forma é muita falta de respeito com Deus..

CANTORA SELMA ZANI delete 2 de junho de 2014 19:45

mensagem maravilhosa! oh meus irmaos parem de olhar as falhas do pastor, a biblia fala que a palavra seria pregada por dinheiro por vaidade,inveja etc,etc mas o que importava é que a palavra de Deus seria levada, se o nosso irmao esta falho diante de DEUS vamos deixar para o Pai julgar,vamos orar por ele para que o mesmo espirito SANTO que habita em vós o convença do vosso pecado e que ele venha endireitar suas veredas para podermos nos encontrar todos juntos naquele dia. O Pastor e nós somos todos vasos de barro só oleiro pode consertar ou fazer denovo! PASTOR QUE DEUS POSSA CONTINUAR TE USANDO GRANDEMENTE, BENÇA DE DEUS!!!!

Verdade amada. Existem pessoas que tem o prazer de atirar pedras. Por isso é q satanás cobrinua imperando no mynso. Por causa da lingua naldita do povo q se entitula cristão.

É vdd..."aquele q não tem pecado q atire a primeira pedra"... o julgamento cabe a Deus no dia do juízo final e TODOS iremos prestar contas de nossos atos com Deus.

Rapaz deixa de julgar a vida alheia, procurar cuidar da tua!

certo é q o crente de hoje nai tem cido preparados pra o ceu mas pra se ter o ceu na terra uma mensagem q numca ate hoje saiu do meu coraçao é o arrebatamento fou isso q me levou a Cristo e ate hoje eu espero ouvir a trombeta

a mensagem é boa,mais arrebatamento secreto nao é biblico,pois a biblia diz que todo o olho verá e ele vira para julgar e nos vamos passar pela tribulacao,mais seremos vencedores e protegidos por DEUS.devemos compreender que DEUS ira matar os injustos,e os justos serao levados ao ceu

ÓTIMA PREGAÇÃO ESSE É UM HOMEM UNGIDO DE DEUS!!!!

A Biblia diz: Que Ele virá como ladrão e salteador, isso ñ quer dizer que Ele é ladrão, mas que o ladrão ñ avisa quando vai roubar, assim será a vinda de Cristo, depois disso haverá a grande tribulação, antes de falarmos temos que examinarmos as escrituras, e nos examinarmos ai dakele ki toca num ungido.

povo cego!
estão indo em direção ao abismo seguindo esses "falsos profetas"

Muito lindo, maravilhosas sao as palavras do Senhor nosso Deus! Aleluia... Gloria a Deus.

corrigino a cantora acima; o pregador tem que ter bom testemunho pois a biblia disse conhecereis a arvore pelos fruto pe de limao nao da laranja nem pe de laranja da limao e tambem a vinda de jesus nao sera secreta em sao mateus cap 24 v 30 a biblia disse que todo olho vera e se lamentarao na vinda de jesus

Se for isso mesmo ou não, acho que vc n tem nada a ver com isso... A palavra dele esta muito bem pregada,Deus usou este homem e nós adoramos a Deus e não a Seu profeta, se isso foi verdade,ele sera julgado por Deus e n por vc, Deus que tem poder sobre ele,vc e so mais um falho assim como eu,ele e a terra, e os que estao com Ele, o glorificando, Ele sabe

A Igreja de Cristo está cada dia mais sendo perseguida, estão querendo que aceitemos todo tipo de coisa que vão contra nossos princípios. É só analisarmos as leis que estão sendo aprovadas aqui no Brasil, e também outras que estão no Congresso, tudo contra os nossos princípios. Estão querendo calar a Igreja de Cristo! , então sei que cada dia mais estamos nos aproximando do Arrebatamento da Igreja! ORA VEM SENHOR JESUS! ♡♡♡

EPA!!!!!!!!!! A SEGUNDA VINDA DE CRISTO É QUE TODO OLHO VERÁ . E ELE VIRÁ JUNTO COM A IGREJA , VC NÃO EXAMINA AS ESCRITURAS NÃO É? SÓ Lê E DÁ PALPITES ERRADOS MARCO SABE DO QUE ETÁ FALANDO ORA, NÃO CONFUNDA ARREBATAMENTO COM JULGAMENTO.

Vc fica ai julgando os outros ja pecou querido entao vc vai fala de todo mundo ou vc acha q somos perfeitos julga os outros e facil eu julguei tanto uma pessoa q paguei o preco igual somos pecadores

In tao.me diga Como a Bible dis k moses falava com Deus face to face yes he did spoken with moses face to face

Parke. Vcs nao tiram as Boas parties em burros critticar e facil be

Na realidade esta pessoa que fala do pr. Precisa e de jesus.

Falta de respeito? Cara Deus nao se enporta com o que vc veste se vc é careca cabeludo se tem barba ou nao.. Deus se preucupa com seu interior .. jesus Te ama irmao

NÃO SOU FÃ NEM ADMIRADOR DE HOMEM ALGUM, EU ADMIRO E ADORO É O SENHOR JESUS CRISTO... DEUS USA QUEM ELE QUER E NA HORA QUE ELE QUER...

NÃO SOU FÃ NEM ADMIRADOR DE HOMEM ALGUM, EU ADMIRO E ADORO É O SENHOR JESUS CRISTO... DEUS USA QUEM ELE QUER E NA HORA QUE ELE QUER...

Vc que fala que somos cegos em seguir a pregaçao nos diz quem devemos ouvir ,vc?

ישו מגיע, הביא לגן עדן, ארמגדון, הקרב האחרון, הסוף קרוב ... והסוף של כל הדברים; לכן להיות רציני ודרוך

♫ o fenômeno maior dos fim dos tempos, é o arrebatamento...♪♪

sai fora se esse ai pregasse de verdade a palavra ele não estaria envolvido com politica meus irmãos vigie gente !!!!!!!!!!

Wagner, Deus usa quem Ele quer na hora que Ele quer do jeito que Ele quer.

Que Deus continue usando esse homem grandemente, para ganhar almas para o seu reino...

Que Deus continue usando esse homem grandemente, para ganhar almas para o seu reino...

Que Deus continue usando esse homem grandemente, para ganhar almas para o seu reino...

Este comentário foi removido pelo autor.

Bela mensagem! o importante que vejo nisso tudo, se ele é certo ou errado, não cabe a mim julgar, porque temos o direito de julgar as profecias e não o profeta, mas uma coisa digo que
o que escutei nesta mensagem motivou -me a reforçar minha aliança com Deus, isto é positivo para o reino de Deus.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon