Apostasias e Apostatas

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

apostasia_lanna_holder1 Timóteo 4
1 MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;

O que é apostasia?
As igrejas cristãs consideram apostasia o afastamento do fiel do seio da igreja invisível, para abraçar ensinos contrários aos fundamentos bíblicos, o que é denominado heresia. Para os cristãos após conhecer o evangelho e estar envolvido com a Palavra Sagrada, para depois negar que a salvação vem de Jesus como único e suficiente salvador é apostatar do ensino mais básico do cristianismo. Este tipo de apostasia é considerado extrema ingratidão e ponto central entre todas as igrejas cristãs.

Um exemplo claro de apostasia
A pregadora abaixo pregou durante muitos anos contra a homossexualidade e a sodomia como mostra no vídeo abaixo.


0:42 a 0:46 do video

Mas após algumas recaídas ela resolveu de vez abandonar os preceitos da palavra de Deus, e hoje prega contra tudo aquilo que já havia pregado um dia,
E nos dias de hoje é líder de uma igreja que é favorável as praticas homossexuais, e com isso esta levando milhares ao abismo com a sua falsa pregação.


Há pouco tempo atrás em uma entrevista foi lhe perguntado o que ela achava do conteúdo de suas antigas mensagens, e ela respondeu que tudo aquilo que ela pregava e vivia era uma mentira, negando assim a eficácia do poder de Cristo em sua vida.


Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;





Ela é apenas um exemplo de muitos que um dia experimentaram a verdadeira palavra, e hoje vivem uma vida de apostasia.

A igreja ela deve amar o homossexual, assim como ama o traficante, o ladrão, o corrupto, a adultera e outros, mas jamais poderemos aceitar suas praticas, por que são contra o padrão moral e santo de Deus.


Romanos 1
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.



Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

4 comentários

Flaviano Cavalcante Paes delete 20 de julho de 2012 16:40

Quero lhes parabenizar pela publicação do conteudo, continuem assim firmes no compromisso de defender a verdade, não importando há quém ela vnha atingir! pois melhor é obedecer a Deus do que aos homens. Eu tb. já adimirei muito tal pregadora mais hoje ela é uma decepçaõ prá o evangelho de Cristo e para a sua santa igreja. Deus contenue vos abençoando e avente pois a caminhada e longa e muito trabalho vem pela frente mais não temam que o Senhor é convosco!!!

A realidade é devemos tomar cuidado antes de declarar que alguém está realmente liberto, dando nossos pulpitos. É por isto que muitas igrejas estão caídas, sem identidade cristã.

É triste saber que esta que foi a nossa irmã possa ter negado a fé de maneira tão brutal, lamentável.

É triste saber que esta que foi a nossa irmã possa ter negado a fé de maneira tão brutal, lamentável.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon