Atenção - Israel já planeja a construção do Terceiro Templo

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

israel-templo
Centenas de palestinos se reuniram este mês para alertar o mundo árabe: Israel quer destruir a mesquita de al Aqsa para construir seu templo.

Enquanto o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas discursa na Assembleia Geral da ONU, vários grupos palestinos estão se preparando para uma terceira intifada contra Israel. Intifada é o termo que significa “revolta”, anunciado toda a vez que os palestinos desejam um ataque mais forte contra os judeus. A primeira foi em 1987 e a segunda em 2000, quando foi provocada pela visita  à caminhada de à caminhada de Ariel Sharon pela Esplanada das Mesquitas. Nos meses seguintes os conflitos deixaram muitos mortos e feridos.

A convocação desta vez foi um sinal de protesto contra a visita de grupos judeus ao Monte do Templo e a divulgação recente de que todos os preparativos já foram feitos para reerguê-lo.
Vários grupos de palestinos saíram às ruas após as orações da sexta, seu dia santo, para expressar sua “solidariedade com a Mesquita Al Aksa em face da agressão israelense”. Na semana passada, milhares de árabes israelenses participaram da manifestação “Al-Aksa está em perigo” no estádio de futebol em Umm al-Fahm. O evento teve cobertura da rede Al Jazeera.
O Sheikh Husam Abu Lil declarou diante das câmeras de TV que o governo de Israel está aproveitando que os olhos do mundo árabe estão voltados para situações no Egito e na Síria para tentar destruir o Domo da Rocha. O sheik Katib questionou o governo israelense “Por que vocês estão iniciando uma guerra santa na qual seu povo será o primeiro a ser exterminado?”

Ontem, (27), o grupo terrorista Hamas, ameaçou retomar os atentados suicidas contra Israel. Seu porta-voz Abu Obaida, disse aos jornalistas “Estamos prontos para ensinar uma lição a eles caso ocorram novos ataques contra a Faixa de Gaza”. Aproveitou para anunciar seu desejo de travar uma nova intifada, contra os esforços de Israel para “judaizar Jerusalém”.
O líder do grupo extremista Jihad Islâmica, Ahmed al-Mudallal, também exortou os palestinos “A nova intifada deve entrar em efeito contra o inimigo sionista. Acreditamos que o nosso povo tem a vontade e a capacidade de libertar a Palestina desde o rio até o mar”.
Acusando Israel de fazer novos esforços para retomar o Monte do Templo, destruindo assim os lugares sagrados para os muçulmanos, o líder da Jihad Islâmica pediu à Autoridade Palestina que encerre as atuais conversações de paz.
Um grupo palestino denominado Coalização Jovem também fez coro à Intifada, pedindo que os palestinos demonstrem sua indignação contra as visitas judaicas ao Monte do Templo. Ele diz que tem o apoio do Fatah, Hamas, Jihad Islâmica, Frente Popular para a Libertação da Palestina e da Iniciativa Nacional Palestina.
Os soldados pertencentes às Brigadas dos Mártires de Aksa, apareceram em imagens divulgadas na internet armados e mascarados, ameaçando lançar ataques contra Israel em breve. “O inimigo logo irá pagar um alto preço por seus crimes em Jerusalém”, disse um porta-voz do grupo.

A mídia israelense questiona a falta de divulgação das ameaças contra a paz em Israel, enquanto grande parte da imprensa divulga declarações do governo iraniano e da Autoridade Palestina. Com informações de Jerusalém Post.


Fonte: Gospel Prime

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

26 comentários

Orai pela paz em Jerusalém. ..

A volta de JESUS está mais próxima do que nunca

É certo que este templo (domo da rocha) será tirado de Jerusalém, porque está construído sobre a base do antigo templo de Israel, Neste lugar estava construído o templo do Senhor Deus Criador do Céu e da Terra...

O Terceiro e último templo da história de Israel será construído exatamente neste lugar, pois assim diz a Bíblia, então assim será.

Para se cumprir o que está escrito na Palavra de Deus!
Jesus está voltando!!!

toda a profecia esta sendo cumprida.

Quem atacar israel ,nao sera perdoado !!!

Misericórdia senhor

a guerra de gogue e magogue

então surgirá o SENHOR vindo das alturas e seus pés pisará o monte das oliveiras que se fenderá de alto à baixo ... e ELE mesmo combaterá o anti-cristo e seus exércitos , e o vencerá pela ESPADA de sua boca...

em qual passagem da bíblia está escrito isso??

Jesus disse que quando virdes que a "Figueira começa a brotar, vemos que vai chegando o verão"... Jesus não só fez menção a figueira mas sim uma profecia sobre Israel... Israel é a figueira, que estava seca, pois não estava no seu tempo de florescer(alias, este é o tempo da Igreja de Jesus)... porem Jesus fez essa profecia, informando a sua Igreja de seu arrebatamento, um enorme sequestro de milhões de pessoas simultaneamente no mundo inteiro(vejam 1 Tessalonicenses 4:16-17, 1 Corintios 15: 51-52; Mateus 24: 1-51, Apocalipse 12: 1-17)... dentre as muitas profecias que preveem este dia, esta que me refiro é uma das mais atuais... os judeus ficaram sem suas terras a quase 02 mil anos e agora no sec. passado se formaram novamente e ja são uma potencia mundial, só faltam eles construirem o templo novamente... mas não será simples assim... a pior das guerras esta para acontecer em breve... parece loucura, porem Deus não mente e nem muito menos brinca com a consciência do ser humano... o que esta escrito na Bíblia é só um relato antecipado do que irá acontecer de verdade... já dizia o Pr Billi Graham"a Bíblia é mais atualizada que o jornal que irá sair amanha"... quem tem ouvidos para ouvir que ouça...
Maranata, Ora vem Senhor Jesus!
Ah, os que serão arrebatados são aqueles que estao unicamente com Jesus, vejam:
""Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim""
João 14:1-6

O gloria , jesus esta pronto pra se levantar do seu trono pra noz buscar ,a aa coitados dos árabes sera detonados ou gualquel pais q se levantar contra a cidade de meu Deus

temos que fica de olho em israel, e dila que vinra a o sinal de JESUS..

EU SÓ SEI DE UMA COISA : DEUS VOLTARÁ,ORAI E VIGIAI

o problema ta na interpretação
até hoje ja mudarão de ideia quanto a interpretação varias e várias vezes e o povo não percebe

não vai vir nenhum anti-cristo
não vai haver arrebatamento de nenhuma igreja
não vai sumir nada do que esta escrito na bíblia
acorde!!!

se o arrebatamento for surpresa pra vc meu irmao,vc ficou,,,,orai e vigiai,,se estais fora da vontade de deus, volta para o caminho hoje ainda,pois nao sabeis nem a hora da tua morte,,nem a hora do arrebatamento,,,por um dos dois vc tera que passar i e melhor que estejas preparado.

No tempo de noé era assim , muitos duvidavam do poder do senhor jeová , naquele tempo comiam ,bebiam ,casavam , por supresa Deus mandou um dislúvio. É como hoje.

Profecia perfeita!

DEUS NUNCA MENTIU, E SUA PALAVRA NUNCA VAI CAIR POR TERRA:10 Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.
11 Ainda veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira.
12 E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.
13 E veio a mim a palavra do SENHOR segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: Vejo uma panela a ferver, cuja face está para o lado do norte.
14 E disse-me o SENHOR: Do norte se descobrirá o mal sobre todos os habitantes da terra.

Glorias ao Pai ao Filho e ao Espirito Santo

O Templo será construido queiram ou não os mulçumanos,pois é cumprimento da Palavra do Senhor Deus de Israel,e este prevalecerá no final,com o retorno do Nazareno Rei dos Reis.

Vai ser construido Deus não mente, a palavra eatá se cumprindo.

Israel é o único povo na terra que foi disperso entre as nações e manteve suas tradições. Deus disse "espalhar-vos-ei entre as nações(Lev. 26.33)"mas depois o Senhor "...ajuntará os desterrados de Israel e os dispersos de Judá recolherá desde os quatro confins da terra (Isaias 11.12)". E os trará integralmente e não deixará nenhum de fora. E o diabo que ranja os dentes de Ódio!!!

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon