Pr. Abilio Santana será candidato a Deputado Federal em 2014

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI


Não há duvidas que o Pr. Abílio Santana já é pré-candidato a deputado federal em 2014, a foto postada acima foi publicada em sua pagina oficial no Facebook .
No mês de abril deste ano, enquanto pregava no maior congresso de missões do mundo (G.M.U.H.), Deus levantou um vaso em profecia que afirmou que Deus lhe abrirá as portas em Brasilia. (assista o video abaixo)

Agora imaginem só,se os militantes gays já roem os dentes com  Marco Feliciano, que por sinal é uma pessoa um tanto quanto branda, imaginem quando Abílio Santana estiver lá em Brasilia, é ai que o bicho vai pegar, ou melhor é ai que o bicho vai correr.




Nosso país tem sofrido um grande bombardeio de Satanas, que por tem levantado homens para criar projeto de leis que são contras as bases da família instituída por Deus como: casamento homossexual, adoção de crianças por homossexuais,liberação da maconha, profissionalização da prostituição, lei da palmada, legalização do aborto e muitas outras misérias.

Por isso é muito importante que o povo cristão tenha consciência de voto na próxima eleição, para que o nosso pais seja governado por pessoas serias e compromissadas com Deus, que lutem pelos direitos da família e do nosso país, pois esta é a base de uma sociedade sadia.

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

25 comentários

VAI SER OTIMA ESSA ELEICAO CONCERTEZA ELE TEM MEU VOTO VAMOS FAZER A CAMERA TREMER!!!EITA GLORIA!!!!

Meu voto e dele e quero feliciano pra presidente já

os servos de Deus tem que se canidatar para arrancar esses canditato que não tem temor de Deus.

O povo de Deus tem que se unir pra derrubar essas leis porcas que são contra o povo de Deus então vamos eleger os evangelicos que so procura fazer o bem pra todos.se todos cadidatos foce temente a Deus o mundo seria diferente, não tinha tanta imundicia como se ver.87

esse numero 87 não quer diser nada so bati nesse numero sem querer

Amo o Pr. Abilio Santana, sua pregações tem me ajudado a muito tempo, gostaria de ver esse baiano fogo puro na Câmara Federal, se eu morasse na Bahia votaria nele, vai ser uma benção para ele (Abílio) e para nós povo brasileiro. Tenho uns parente que moram na Bahia em Itabuna e uruçuca vou pedir para que votem no Pr. Abílio Santana.

, e consequentemente, a falta de sério estudo os leva a abismos cada vez mais profundos. O Senhor Jesus disse: Se perseguiram a mim, perseguirão a vocês. E também: Vós não sóis deste mundo, como eu do mundo não sou, e ainda: Meu Reino não é deste mundo, além de: Se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
O nosso Senhor nunca buscou um cargo político, e até mesmo quando o povo o procurou para consagrá-lo rei, o mesmo ausentou-se do meio deles. Devemos então procurar entender por fim, qual deve ser o nosso comportamento diante das Escrituras.
1) O Líder da nossa causa sempre foi discriminado, tanto pelos religiosos quanto pelos estadistas, foi perseguido, ameaçado, e por fim entregou-se ao martírio. (ainda advertiu: ai de vós quando vos louvarem e exaltarem – Lucas 6:26).
2) A Igreja que mais cresceu e fez a diferença no mundo, e que até hoje é base e exemplo, foi a primitiva, na qual seus adeptos eram tais quais o seu Mestre, ou seja: Perseguidos e caluniados, difamados, intimidados, recebiam todo tipo de injustiças, e por fim, martirizados. Quanto mais nos aproximamos de Jesus, mais semelhantemente deve ser nossa vida e nosso “fim”.
3) Em Mateus 16 o Senhor Jesus fundou a sua Igreja, e evidente é, que deu a mesma SOBERANIA, visto que nos entregou Leis, e todo aquele que possui as suas próprias Leis, torna-se um Estado ou Grupo Soberano. Daí entende-se claramente que, Jesus não quis saber das leis que os homens possuíam ou viriam a possuir, pois em momento algum, durante três anos de Ministério fez menção de nenhuma lei que não fosse a sua própria.
4) Jesus disse: Se alguém não crê em mim eu não o julgo, mas as minhas palavras o julgarão no juízo. Ou seja: O mundo será julgado pelas palavras, Leis do Senhor Jesus, donde concluímos que: Se o mundo será julgado pelas Suas Palavras, logo, a única Lei reconhecida por DEUS é esta com a qual julgará a humanidade, e pela qual cristo morreu para instituir o NOVO TESTAMENTO (Mt, Mc, Lc, e Jo). Assim, concluímos que todas as leis confeccionadas por homens em plenários e congressos são INÚTEIS, não são de nenhum valor para DEUS, e também não podem ser para a Igreja. E se algum cristão das tais fizer menção, CERTAMENTE ESTÁ NEGANDO A CRISTO; a menos que as Palavras de Jesus já não tenham mais o mesmo sentido e valor, o que certamente não é. (Ele disse: As minhas palavras não passarão).
5) Em Apoc. 1:6, O Senhor Jesus disse que nos comprou com o maior de todos os preços: SANGUE. E assim nos constituiu REINO SACERDOTAL. Então pergunto: Pode um Reino Sacerdotal reger ou aceitar ser regido por quaisquer leis, senão a que lhe é própria? Ou poderá um sacerdote reger com o fundamento de duas leis? Afinal Sacerdócio é ministério sujeito exclusivamente a Divindade, logo tem que ter Lei própria! (não podemos servir a dois senhores, não é?).
A política é um grande tonel de lama, ninguém pode entrar e permanecer limpo (será que já não vimos o suficiente?). Portanto, toda esta raça de falso crente político, são sujos igual ao mundo, são mercenários com os mesmos interesses pessoais. Nada é mais fétido do que um político se dizer cristão evangélico, esta perda de identidade podre causa náuseas.(Ex:Silas Malafaia e Marco Feliciano, os garotos propaganda).
Este papo vagabundo de que precisamos de representante no reino do diabo é a mais deslavada hipocrisia e pilantragem, fruto de uma vertiginosa e constante cegueira, a qual somente será reconhecida tarde demais, no inferno.
Se o Reino do meu Senhor não é deste mundo, e Ele me mandou ocupar com o Evangelho (ide por todo o mundo e pregai), como aceitaria Ele que eu me metesse em administrações cujas leis não foram dadas por Ele? Deus não autoriza homens a criarem leis, mas convoca todos a se curvarem as suas Leis.
Acho que já basta, mas que fique bem claro a quem interessar que o Deus e Cristo que prego, definitivamente, não tem homens na política, e nem representantes no Congresso. Doa em quem doer!
Pr.Tupirani.WWW.SEMINARIO1.COM

Feliciano pra presidente e abilio pra vice

os cristãos devem ficar bem atentos na hora de votar,porque vários deputados evangélicos votaram contra o aumento do salário mínimo entre os quais nosso irmão e pastor Marco Feliciano

Na ultima convencao na adbras
Deus usou uma missionaio do peru, e ele disse no brasil teriamos um presidente evangelico.

quero ver todos os pastores deste brasil pregando o evangéliop e não sendo politicos

todos os homens de Deus que se tornaram politicos neste ultimo seculo ou esfriaram na fé ou se corromperam não permaneceram como José no Egito ou como Daniel em Babilonia e a biblia diz que o soldado que milita não se embaraça com as coisas desta vida para não desagradar ao que o alistou para a geurra

no final da profecia para o pastor Abilio notem que o profeta erra ao se referir ao pastor abilio e Deus não erra

pastor Paulo marcelo pastor abilio e outros pastores na politica deste mundo voces so vão perder na obra de Deus voces so vão ganhar tanto aqui como na gloria quantos queriam ter a oportunidade que voces tem e não tem

POVO INCREDULO ESTES QUE POSTAM AQUI SER CONTRA EVANGELICOS CANDIDATAREM, SE NO MILENIO O GOVERNO VAI SER TEOCRATICO E A IGREJA VAI GOVERNAR COM CRISTO AQUI NA TERRA, POR QUE INSISTEM EM PARAR OS PLANOS DE DEUS POIS, EH ELE QUE DA E QUE TAMBEM TIRA A AUTORIDADE DO HOMEM.

Bom dia e a Paz a todos.

Caríssimo Pastor Abílio Santana.
Esta vai vai ser uma VITÓRIA com total êxito e pode contar com a ABDS- Associação Brasileira de Desenvolvimento Social - OSCIP com sede em Brasília-DF
Terei maior prazer em auxiliar na sua jornada Política.
Agora é só VITÓRIA.

Pr. Eduardo Alves
Presidente da ABDS

Homem de Deus, teólogo para os nossos dias

Pelo que vejo os cristaos estao adorando mais a criatura do que o criador.

vamos colocar esse homem lá o brasil presisa de homem desse porte que tem coragem de falar a verdade os bagunseiros que si prepare pr abilio está chegando lá

Profetada ele não se elegeu...e agora..acho q ele vai ser segurança em Brasília.kkkkkkkkkkkk.eles brincam cm DEUS...o que é isso???

Deus quer os homens que ele chamou pregando o evangelho em todo o mundo e não lé me brasilia se corrompendo, quanto a profecia se fosse DEUS falando teria se comprido.

É VERDADE. TEM MUITA GENTE PERDENDO A SALVAÇÃO E NEM ESTÃO PERCEBENDO. MUITOS QUE ESTÃO NA MIDIA SE JESUS VOLTAR HOJE FICARÃO DE FORA.TODOS QUE ESTÃO DANDO AUTÓGRAFOS ESTAO TOMANDO O LUGAR DE DEUS. CUIDADO COM A SUA ALMA IRMÃOS. AINDA HÁ TEMPO.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon