Caixa auxilia prostitutas de Minas Gerais com maquina de cartão

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Citando a Constituição Federal que defende a dignidade humana, a ANJURE (Associação Nacional de Juristas Evangélicos) escreveu uma carta de repúdio à parceria entre o Governo Federal e grupo de prostituição que agora, em parceria com a Caixa Econômica Federal, pode aceitar cartões de débito e crédito como pagamento dos programas.
Ao entender que a prostituição rompe com o fundamento republicano da dignidade humana, a ANAJURE acredita que tal parceria afronta não apenas a Constituição, mas o Código Civil e Estado Democrático de Direito.


“Estamos diante de uma parceria imoral, inconstitucional e ilegal. O que está em jogo, no caso em apreço, é muito mais do que uma questão jurídica; está em jogo a destruição ou ruptura do nosso modelo de sociedade”, diz o Dr. Uziel Santana.
No início desta semana o jornal O Estado de Minas Gerais noticiou o tratado entre a Associação de Prostitutas de Minas com a Caixa, além de ter a máquina para recebimento dos programas, as prostitutas também passaram a ter cartão de crédito com anuidade gratuita por um ano, cheque especial e capital de giro e status de microempreendedoras.
No Brasil a prática não é legalizada e nem se enquadra nas categorias econômicas listadas pelo Comitê Gestor do Simples Nacional. Mesmo assim, a parceria permite que elas se tornem Microempreendedoras Individuais (MEI) e passam a ter direitos como salário-maternidade, auxílio-doença e outras benefícios sociais.
A Associação Nacional de Juristas não repudia os benefícios sociais, mas sim a prática, pois a “comercialização do corpo” atinge principalmente a dignidade das mulheres brasileiras. “É no corpo que se materializa e se expressa mais concretamente a dignidade do ser humano, por isso mesmo, este não pode ser objeto de violação, exploração e escravização”, diz o presidente da ANAJURE.
O Dr. Uziel também aproveita o momento para falar do PL 4.211/2012 que tem como objetivo legalizar a prostituição, um projeto de lei que seria aprovado antes dos eventos esportivos marcados para os próximos anos que trarão ao Brasil milhares de turistas.

“Vale dizer, parece-nos que há toda uma conjuntura política, econômica e ideológica com o objetivo claro de se legalizar e institucionalizar a prostituição como profissão no Brasil. Repudiamos veementemente tudo isso e defenderemos as mulheres do nosso país contra tal possibilidade.”

Fonte: Gospel Prime

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

16 comentários

Quem conhece a palavra de Deus sabe a verdade e que esta bem claro sobre a prostituicao, mas aquela mulher que foi pega em ato de adulterio foi perduada por Jesus e reprendida por ele dizendo vai e nao peques mais; Ela teve um encontro com Jesus pois bem eu como mulher nao me sinto representada por elas pois sem de onde vim e pra onde vou em Cristo Jesus; Veja! a visao de tudo isso e o dinheiro e Jesus disse nao podemos servir a dois senhores, eles mamom e nos servo do Altisssimo, que podemos fazer e orar e evangelizar essas mulheres e homens que tem sido escravos e mostrar-lhe a verdade e o Espirito Santo depois da semente plantada os convencera do erro...

INTERESSANTE É QUE ESSA MESMA MAQUINA TAMBÉM TEM BENEFICIADO PREGADORES DO VENTRE EM MUITAS IGREJAS E NINGUÉM DIZ NADA.

Ninguém é contra a máquina, e sim contra prostituir-se

Quero ver esse país dá uma ajuda de custo aos estudantes do ensino médio até entrar na faculdade isso não faz! parabéns governo brasileiro um país de poucos.

senhores evangélicos não se esqueço que deus deu o livre arbítrio para todos nos
a propósito atire a primeira pedra quem nunca peco

não devemos julgar ninguém

o q está em jogo não é religiosidade, não há julgamento em qual é melhor, mas acredito q houve uma preocupação quanto a "pessoa" no caso a "mulher" sendo tratada como APENAS OBJETO, não havendo o respeito, e o interesse em dar um apoio estudantil a elas.
com respeito!

Tudo me é lícito mais nem tudo me convém ..A Palavra do Senhor não se questiona..obedece ..

JESUS Cristo nos lava salva não tem. Que crítica más estender as mãos e ajudar por isto fomos chamado.

Obrigado pela oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os problemas que podem ajudar

O Rei está voltando!
"Guarda o que tens,pra que ninguém tome a tua coroa".

se julga fosse solução não precisaria da bíblia,então vão ler a bíblia porque a salvação é individual porque ninguém conhece o coração de ninguém a não se o Poderoso Deus.

se julga fosse remédio não precisaria de tratamento

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon