Evangelista apanha em praça por pregar contra pecado

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI


Um Evangelista foi agredido em Belo Horizonte, enquanto pregava em uma praça publica, o agressor o feriu com uma pedra e saiu correndo.

Assista o video abaixo e confira na integra

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

57 comentários

A verdadeira palavra de Deus vai de encontro a tudo que não provém do Espírito Santo, fazendo com que os enviados do mal atentam contra a vida dos pregadores, com mais agressões físicas e até homicídio, até mesmo das forças da lei, em determinados países quem não aceitam as mensagens do Deus vivo através dos pregadores públicos... DEUS SEJA LOUVADO!!!

essa versao da historia ta mt estranha ein

Quando não estamos sendo perseguidos é porque há algo errado .
Glorifique à Deus pela honra de passar pelas mesmas aflições de Cristo pois o mundo jaz do maligno........

Homens ousados. É assim que nops alegramos na tua presença Senhor!

Graças a Deus pela perseguição; é sinal de que a Igreja desse tempo está às margens de um grande avivamento. Quando o Diabo nos persegue é sinal de que a nação brasileira será impactada pelo tão esperado avivamento!

Todos os apóstolos foram perseguidos, a palavra Deus diz que momento mundo iria ter aflições mais tenha bom ânimo que vamos vencer, satanás não quer perder, mais Jesus e maior e mais poderoso.

hooo Deus tem misericordia desses que não sabem o que fazem

HOJE EM DIA TEMOS Q SER ASSMI CMO PAULO E SILAS Q FORAM PERSEGUIDOS.... TEMOS Q ANUNCIAR AS BOAS NOVAS POIS JA GANHAMOS O NOSSO GALARDAO LA NOS CEUS... O MELHOR VEM DO SENHOR QUANDOLEVAMUS A SUA PALAVRA AO MUNDO TODO... ALELUIA;;;

continue nessa tua força irmao DEUS e contigo

Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.
João 15:18

Ninguém acredita, mas o fim está tão próximo, que ninguém estão enxergando. Deus amaldiçoa as imagem e seus adoradores assim como esta escrito em 115 de Salmos. Só existe um intercessor que é Jesus Cristo. Imagens feitas por mão de homens nunca intercede a Deus em nada. Por que se essas imagens que Deus tanto amaldiçoa intercedesse por alguém, por que Deus iria enviar Jesus para morrer na cruz e ser nosso intercessor a Deus?? Sendo assim ao meu ver seria em vão a morte de Meu Senhor Jesus na cruz. Porque as imagem estaria fazendo o dever de Cristo. Se não queres ser amaldiçoado por Deus POR adorar as imagem feitas por mão de homens. Então adorai somente a Deus em Espirito e em verdade. Assim serás abençoado de Deus.

Jesus disse que seríamos Bem Aventurados quando fossemos perseguidos por causa do Evangelho... Parabéns ao nobre Evangelista... Para refletir: "SE NA CAMINHADA CRISTÃ NÃO BATERMOS DE FRENTE COM O INIMIGO É BEM PROVÁVEL QUE ESTAMOS NA MESMA DIREÇÃO DELE"

cara! este é o verdadeiro evangelho não o oba! oba! que vemos hoje.

Este comentário foi removido pelo autor.

um certo dia uma irmã na oportunidade concedida a ela na igreja, pegou o microfone e disse: Gloria a DEUS porque o inimigo tem se levantado contra a minha vida, Gloria a DEUS... eu fiquei sem entender aquilo naquele momento... mas ela terminou dizendo porque isso é sinal que não estou agradando a ele e sim ao SENHOR, se ele não se levanta contra sua vida irmão tem algo errado...

VENHAN OUVIR A PALAVRA DO SENHOR >>http://xat.com/AMIGOSCONQUISTAR1

>>>>>>>http://cristianohenrrique79.wix.com/amigosconquista1
>>>>>>>http://http://xat.com/AMIGOSCONQUISTAR1
>>>>>>>http://amigosconquistar1.blogspot.pt/

Amigosconquistar1 partilhou uma ligação.
há cerca de uma hora
Cristiano Henrique Barcelos
>>>>>>>http://cristianohenrrique79.wix.com/amigosconquista1
>>>>>>>http://http://xat.com/AMIGOSCONQUISTAR1
>>>>>>>http://amigosconquistar1.blogspot.pt/
amigosconquistar1
cristianohenrrique79.wix.com
falando da palavra com amigosconquistar1

https://www.facebook.com/AMIGOSCONQUISTAR1?ref=hl

SÓ ÁRVORE QUE DA FRUTO É APEDREJADA. EVANGELISTA VOCÊ VAI TER UM GRANDE GALARDÃO AQUI NA TERRA E PRINCIPALMENTE NO CÉU. DEUS TE ABENÇOE EM NOME DE JESUS. 1PEDRO.5.9.

·MARCOS (cap. 16)·
15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
Deus abencoe aos pregadores da palavra do Senhor !

Quem habitará no tabernáculo do Senhor? Quem morará no seu santo monte? Puxa, quem poderá um dia viver no santo monte do Senhor. Deus nosso Pai nos diz que um dia estaremos com ele, ao seu lado, desfrutando das suas bênçãos eternas, comendo da árvore da vida que nos fará eterno. Jesus nos revela que o veremos como Ele e que nos assentaremos com ele no seu trono, que jamais haverá mais lágrimas em nossos olhos, não haverá mais dor, sofrimento, angústia e labor em vão. Que maravilhoso isso não é? Mas Deus nos ensina que temos um longo caminho para percorrer por essa terra e que nossos frutos de justiça, retidão, santidade e amor nos farão estar ao seu lado para sempre. O salmista disse tudo que precisamos fazer para habitar no tabernáculo do Senhor, mas será que nós conseguiremos isso? Ora, não temos o Espírito de Deus em nós, logo temos a capacidade de realizar os mandamentos do Senhor, praticar sua justiça e amor sobre todas as coisas.>> http://amigosconquistar1.blogspot.pt/

senhor tem misericórdia das pessoas que não querem ouvir tua palavra

É PORISSO QUE MUITOS PASTORES QUE SE DIZEM HOMENS DE DEUS , NÃO PREGAM FORA DAS QUATRO PAREDES...NÃO QUEREM PAGAR O PREÇO, QUEREM É ARRANCAR O DINHEIRO DO POVO, INVENTAM VIAGENS A TERRA SANTA, COMPRAM CARROS LUXUOSOS E TUDO MAIS, .O PREÇO DO EVANGELHO É O MESMO QUE ANTIGAMENTE...PERSSEGUIÇÃO ....VAI PRA RUA CAMBADA DE MERCENÁRIOS.....

Este comentário foi removido pelo autor.

Esse desgraçado vai pagar caro,o nosso DEUS não dorme nunca!!

é esta ficando cada vez mais difícil de pregar a palavra do senhor eu quero louvar a deus pela a vida deste evangelista que mesmo sendo agredido não parou de pregar o evangelho do senhor jesus cristo quero aqui fazer uma pergunta será que eu e vc estamos preparados para isto ?

o inimigo sempre vai se se levantar contra os filhos de Deus e uma pena que ele usa sempre os covarde é lacaios do inferno.

Sou cristã e sei que devemos pregar a palavra de DEUS em tempo e fora de tempo !!
Mas tenho que admitir que ouvir o irmão dizer que as pessoas tem que TOMAR VERGONHA NA CARA E ETC..... acho que NÃO DEVEMOS PREGAR A PALAVRA DE DEUS USANDO DESSE TIPO DE LINGUAGEM OFENDENDO AS PESSOAS.Temos que respeitar a todos !! A palavra de DEUS é SANTA E SOMENTE O ESPÍRITO SANTO É QUEM CONVENCE O HOMEM DO SEU PECADO ! A B´BLIA DIZ QUE NÃO É POR FORÇA E NEM POR VIOLÊNCIA !! E muito menos chamando as pessoas de sem vergonha ! Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós !!!!!

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

Mateus 5:10-12

é pai amado o inimigo fica furioso ao ouvir suas palavras,ta certo q temos q pedir direção ao espirito santo ao pregar mas mesmo assim o inimigo pira!!

Será que um culto de umbanda com microfone no meio da multidão seria recebido bem por todos?! O Brasil é laico, ninguém é obrigado a estar ouvido pregações de religiões que não pertence. A rua é pública, o cara da pedra exagerou porque chegou ao limite, mas também não houve respeito do cara q tava pregando nesse alvoroço todo.

DEUS É CONTIGO.

HOJE O BRAZIL ESTA NESTA SITUAÇAO PORQUE AS IGREJAS DA ATUALIDADE....'......NAO INVESTEM EM EDUCAÇAO; HA UMA EQUIVOCADA INTERPRETAÇAO DE QUE E SO '...EVANGELIZAR...' ASSIM NAO POSSUEM ESCOLAS AOS MAIS NECESSITADOS;POR ISTO HOJE O POVO NAO QUER MAIS RESPEITAR AS IGREJAS.....DE QUE FORMA ALGUEM VAI CONHECER A '...GOD;DEUS...'SE NAO APRENDEU A LER E ESCREVER...?TODAS AS IGREJAS DEVEM INVESTIR EM EDUCAÇAO QUE E O PRIMEIRO PRINCIPIO DA EVANGELIZAÇAO...9 DECEMBER 2.013.MONDAY..TIME..10.16 MINUTES.

A Palavra do Senhor é Viva, e muitos não dão valor para a Vida Eterna, Preferem a Morte.

o evangelho de afronta acaba assim, eu estou na presença de Deus a 16 anos niguem ate agora relou o dedo em mim, o Espirito de Deus sabe pregar as palavras saem com amor.

http://clovibessa.blogspot.com.br/

tudo isso acontece porque muitos se dizem evangelico prgam contra o pecado ,te chama pra ir a igreja ,da folheto vc vai na primeira dificuldade da pessoa o que acontece vc continua so vc e DEUS cade os irmaos ,cade o grupo de oracao ,cade a comissao de vizita todo mundo da no pe evc continua so e DEUS os pregadores e irmaos continuam pregando amor e nao vivendo tive fome e nao me deste o que comer,tive ftrio e nao me agasalhaste .tive preso e nao me visitastes tem que apontar menos e amar mas

somente uma coisa digo aqueles que servem a DEUS EM ESPIRITO E VERDADE ,SOFRERAO AFRONTAS SERAO APEDREJADOS VIL O FIM DE ESTEVAM ,,MAIS ELE NAO AMALDIÇUOU AQUELAS PESSOAS SOMENTE DEISSE SENHOR PERDOA NAO SABEM O QUE FAZEM ;;UM SINAL QUE CRISTO ESTAVA NELE ;

eu somente acredito que este missionário verdadeiramente receberá seu galardão no céu isso ai que e missionário não teme a morte não prega só em igrejas não busca dinheiro em primeiro lugar mais busca anunciar o evangelho por amor as almas não a si mesmo, assim ensinou nosso mestre.
ass;pr andre capucho.

Escolha o livro e o capituloTAMANHO DO TEXTO
aumentar tamnho do textoDimunuir tamanho do texto
VOCÊ ESTÁ LENDO...
Hebreus – Capítulo 13

1 Permaneça o amor fraternal.
2 Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, sem o saberem, hospedaram anjos.
3 Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo.
4 Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará.
5 Seja a vossa vida isenta de ganância, contentando-vos com o que tendes; porque ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei.
6 De modo que com plena confiança digamos: O Senhor é quem me ajuda, não temerei; que me fará o homem?
7 Lembrai-vos dos vossos guias, os quais vos falaram a palavra de Deus, e, atentando para o êxito da sua carreira, imitai-lhes a fé.
8 Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

9 Eu sou a porta; se alguém entrar a casa; o filho fica entrará e sairá, e achará pastagens.
10 O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
11 Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
12 Mas o que é mercenário, e não pastor, de quem não são as ovelhas, vendo vir o lobo, deixa as ovelhas e foge; e o lobo as arrebata e dispersa.
13 Ora, o mercenário foge porque é mercenário, e não se importa com as ovelhas.
14 Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem,
15 assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.
ass;pr; andrecapucho ;;;

aqui em pernambuco os evangelicos já foi proibido de prega dentro de onibus e nas integraçoes sabe la oque vao proibir esser sim e o fim dos tempos,preparece para que nao robe tua coroa.

O demônio se levanta a cada momento que Deus nos fala, com certeza esse rapa que o agrediu, é mais um daqueles em que a vida é nada mais nada menos que um dia após o outro e o compromisso dele com a vida é apenas satisfazer apena sua própria vontade. Oremos!!!!

No mundo terás aflições, mas tende bom ânimo porque eu venci a morte, disse JESUS.

realmente, Deus é na vida desse evangelista, a bíblia diz não vivo mais eu, mais cristo vive em mim.

Graça e paz seja Com todos,eu ja preguei muito em praça publica mais nunca usei de falta de respeito com quem estava ouvindo o Evangelho de cristo,pregue somente o amor de Deus e não precisa manda ninguém criar vergonha na cara e nem tampouco dizer que não vai orar por determinadas pessoas e nem ficar falando de rituais de outras igrejas isto não é Evangelho,e desabafo ,pessoas feridas não podem curar ninguém nem mesmo através da palavra .Em Cristo Jesus eu Voz Abençoo a Todos .

Ficou um emaranhado de palavras que não entendi nada, até ficou estranho.

DEUS abençõe estes homens que estão pregando a palavra do SENHOR, e não parem, pois todos aqueles que se levantarem contra DEUS, terão sua recompensa, pois do SENHOR é a vingança naquele dia.

essa irma loira n ta com nada

marli cunha quem sabe ela pratica tudo isso que o pegador disse - sal grosso rosa macunba o quem sabe ela e uma macunbeira por que quem se oponhe e do diabo

"Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, guardarão também a vossa. Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou…. Tenho-vos dito estas coisas para que não vos escandalizeis. Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar julgará prestar um serviço a Deus. E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim" (João 15:18-21; 16:1-3)

ÔH GLÓRIA...!!!

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon