Exemplo - Mãe perdoa assassino do próprio filho

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

O jovem Alisson foi o assassino do seu filho, mas mesmo assim está mulher não permitiu que as raizes de amarguras invadissem o seu coração.
Não sei se eu teria estrutura para tal atitude que esta mulher tomou, mas ela deixou um verdadeiro exemplo do verdadeiro perdão e amor  cristão

Ela estava tão cheia do amor de Deus que ele mas conseguiu olhar nos olhos dela.


Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

47 comentários

Esse é o espirito de Jesus na vida de uma pessoa... muito forte.

QUEM FAZ ISSO É DEUS. A ORAÇÃO QUE JESUS NOS ENSINOU DIZ: SENHOR PERDOAI OS DEVEDORES ASSIM COMO NÓS OS PERDOAMOS. NUNCA SEREMOS PERDOADOS POR DEUS SE NÓS NÃO PERDOAMOS A QUEM NOS OFENDE. É DIFÍCIL, MAS NÃO É IMPOSSÍVEL. AMO ESSE DEUS TODO PODEROSO.

QUEM FAZ ISSO É DEUS. A ORAÇÃO QUE JESUS NOS ENSINOU DIZ: SENHOR PERDOAI OS DEVEDORES ASSIM COMO NÓS OS PERDOAMOS. NUNCA SEREMOS PERDOADOS POR DEUS SE NÓS NÃO PERDOAMOS A QUEM NOS OFENDE. É DIFÍCIL, MAS NÃO É IMPOSSÍVEL. AMO ESSE DEUS TODO PODEROSO.

O amor de Deus é assim !!!! Deus abençoe !!!!!!!

Precisamos mais disso !!! Desperta povo de Deus !!!

Chorei aqui, pois perder um filho deve ser a dor mais terrível do mundo, amo meu filho mais que a mim mesma, e ñ sei se no lugar dela perdoaria pois doí muito, mas o espirito santo qe habita na vida dela, fez ela tomar a melhor decisão da vida dela. Coisa linda mais.

Ele jamais vai esquecer essas palavras dessa mãe. Deus é lindo de mais, só com Deus a pessoa tem a coragem de fazer isso. Pois ele nos capacita.

Minha Sogra nw é evangélica mas fez o mesmo com o assassino do marido dela..basta ser de Deus e Conhecer Jesus..e Ter o Amor de Maria..

Isso é Amor isso é a Transformação do Espírito do Senhor

o amor de maria nao muda nada oque muda tudo em nossas vidas é o amor de Deus!

A atitude desta mãe somente é possível para quem atingiu um nível de intimidade tão grande com Deus, que passa a viver total e incondicionalmente dentro de sua palavra, tendo o perdão como essência, deixando qualquer julgamento nas mãos do Criador. Ele tratará com os ímpios em seu devido momento. Quer viver no Espírito? morra para a carne.

eu nao sei nao, quem de predoa e deus , nenhum ser humano tem o direito de tirar a vida de outro nao , mas nossa justiça aqui no brasil e tao lenta, aqui na minha cidade no ano de 2008 uma pessoa matou pr uma discusao banal, o assasino so ficou 8meses detidos e saiu pra fazer novas vitmas, mas o fim e chega pra esses bichos

DEUS TREMENDO! TUDO QUE O HOMEM FAZ DE BOM VEM DE DEUS.

esta e uma falsidade verdadeira simplesmente eu nao acredito nesta senhora que dis ter perdoado este rapas esta e a verdadeira cara da falsidade

Difícil não se emocionar vendo essa mãe dando o perdão para o assassino do seu próprio filho..

È dificil não chorar!! Que força tem essa mulher!!

Provérbios 24:17-18 “Quando cair o teu inimigo, não te alegres, e quando tropeçar, não se regozije o teu coração; para que o Senhor não o veja, e isso seja mau aos seus olhos, e desvie dele, a sua ira.”

DEUS ABENÇOE ESSA MÃE E LIBERTE ESSE JOVEM INFELIZ. NÃO SEI SE AGIRIA ASSIM, DEUS TENHA PIEDADE DE MIM.

isso é propaganda da igreja......
não era preciso convocar a imprensa pra dizer que perdoa ele...
Jesus Cristo teve feitos memoraveis e era discreto....
O perdão só é verdadeiro quando é de coração e de vontade propia....

Deus é Tremendo, Sobrenatural. O temor do Senhor gera o perdão, o amor ao próximo, uma atitude de fé e de obediência ao Senhor!!!

meu Deus , me arrupiei inteira , jamais imaginei ver uma cena dessas .. isso mostra o poder de Deus na vida de uma pessoa !!

oi eu me arrenpendo muito e voltor pra deus sim ok

Muito forte !!! Só Deus mesmo na vida de uma pessoa .

...muito forte, Deus é perfeito em perdão.. me emocionei muito ao ver esse testemunho de Cristo...

NOSSA LINDO ,,M AS NÃO SEI SE EU PERDOARIA...SO DEUS NESTE MOMENTO

Isso aí que é ser igual a Jesus o resto é conversa !

Eu queria muito ter a coragem dessa mulher acho que eu não teria essa força chorei muito

não tem santa maria não padroeira do brasil nao tem ninguem aki quem manda e DEUS so deus faz milagre mas ninguem alem dele.

vale a pena mesmo parar e assistir so uma pessoa realmente transformada por JESUS CRISTO faz isso.Glorias a Deus

é incrivel o que o amor de Deus faz numa pessoas

É muito difícil em uma hora desta encarar o assassino de um filho nosso.por isso que digo que precisamos aprender com os irmãos os seus exemplos e com Cristo os seus insinamentos.

Quem faz é Jesus. Só quem tem Jesus, no coração é capaz desse tipo de perdão. Porém, as consequências do pecado é a prisão.
Quem tem amor por Maria, renega o amor de Jesus e já está no inferno.

linda atitude dessa senhora, o que me doi é saber que mtos cristãos ainda vivem cheios de mágoa e rancor, Jesus tinha muito mais motivos para ficar furioso com a gnt, e ele mesmo assim nos ama e nos perdoa, não temos o direito de negar o perdão a ninguem, por mais ruim que a pessoa seja.

É não ter comentários de uma pessoa, eu não sei.. mas pode ser um caso perdido a esse menino quanto mais tenta ser forte a fé até ir atrás do sonho se recusam. Mas Deus que eu acredito é o olho que tudo vê e a mãe dele é poderosa forte pela fé.

AHuhauhau mulher troxa

eu tenho certeza que essas palavras de amor fará um efeito na vida desse jovem assassino, o fará refletir sobre o grande mal que fez a essa mãe, que é um exemplo de verdadeira cristã, quem sabe um dia ele tbm será transformado pelo amor de Cristo e se renderá a ELE, fiquei muito emocionada com esse fato, nos faz parar pra refletir sobre o que significa realmente o perdão, e como é alguém que verdadeiramente nasceu denovo e tem CRISTO reinando em seu ser, a verdadeira virtude do Espírito Santo

como fala alguma coisa este vido
mostra a realidade do mundo se fosse eu teria feito que ela veis acho que não.......

Ela tinha que ter arrebentado ele
Jesus o Caralho

meu primo ganhou 20 tiros e morreu !minha prima que era mae dele falou em alta voz quando chegou perto do cachao ,SENHOR eu perdoo os 2 rapazes que tirou o meu filho de mim,pude ver naquela hora que ela e uma cristã verdadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta mae estava cheia do ESPIRITO SANTO.


Este comentário foi removido pelo autor.

Palavras como estas, infelizmente SÃO muito ÍMPARES POIS com extrema raridade AS ENCONTRAM.Pois somente Deus é quem as produz. E COM CERTEZA É PARA A EDIFICAÇÃO DE MUITOS.GLORIFICAM
A DEUS. E ANELO COM ESTA MÃE O DOM DO PERDÃO

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon