Forte - Adolescente é violentada, mas perdoa os criminosos

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Depoimento da jovem Elina Das. Ela é filha de um pastor em Bangladesh, e como consequência disso e da intolerância por parte dos muçulmanos, em 2008 ela foi estuprada por dois rapazes. Assista ao vídeo e se emocione com o testemunho de superação dessa adolescente. 

Muito emocionante, assista abaixo




Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

15 comentários

Olha aí o que os muçulmanos fazem com os cristão no mundo!

É e aqui no brasil,por qualquer coisinha,nós cristãos,dizemos que somos perseguidos,será que suportaríamos isso?

sei oq ela esta passando,pois tbm ja passei por isso,somente DEUS mesmo pra nos dar força.

Quer Deus de forças a todos os cristão e fé e principalmente saber perdoar, não so aos cristão mais também a todos pois muitos hoje em dia já não saber mais perdoar .

A verdade é que só através do amor divino que se pode fazer algo dessa magnitude. Onde já se viu? Uma jovem vítima de estrupo perdoar os DOIS AGRESSORES?? Nem a mente mais alienada do mundo faria algo assim! Realmente o Senhor é maravilhoso!

MEU DEUS ABENÇOE MEUS IRMÃOS PERSEGUIDOS, GUARDA-OS PELO PODER DO SEU NOME

DEUS ABENÇOE A TODOS NAS PERSEGUIÇOES.

o chamado nao e pra todos pq muitos nao iam suportar a persseguiçao que ha contra os cristaos

não há no que se defender, os muculmanos islâmicos odeeeeeeeeeiam Judeus e Cristãos, não se trata de radicais, mas sim do que está escrito no corão.

O nosso Deus ,é poderoso em misericordia,e ensina que devemos perdoa 70x7ao dia nossos inimigos.concerteza essa jovem teve um enco.ntro verdadeiro com Jesus...que Deus venha abençoar e guarda essa familia em nome de JESUS

temos que suportar as lutas como bons soldados de cristo sei é dificio para nos ,mais vamos enfrente com nossa FÉ pois cada um leve sua crus e negue assi mesmo muita paz ao coração dessa linda irma em cristo, mais com certeza ai de quem meche com a menina dos olhos de DEUS.

pr alisson pauinelle cantor e compositor shalom atodos salmos 92.apocalipse 22.salmos

No perdão esta a força de um grande amor divino; chamado Jesus de Nazaré; somente Ele poderá nos capacitar a fazer isto; mesmo em situações extrema, porque o que nos espera, é uma vida eterna; para aqueles que não se contaminam com o ódio do mundo, e sim com o amor De Deus.

Um dia o mal será aniquilado...e Deus nos coroará.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon