Marco Feliciano recebe apoio de umbandistas

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

marco-feliciano
Em um evento na cidade de Maringá (PR) o deputado pastor Marco Feliciano (PSC-SP) disse que recebeu em seu gabinete a visita de um babalorixá do Rio de Janeiro que foi até Brasília mostrar seu apoio.
A visita teria acontecido no início dos protestos contra a permanência do parlamentar evangélico na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

O homem chegou no gabinete de Feliciano dizendo que ele representava um grupo de 600 terreiros e que o deputado, que estava sendo muito criticado, representava a ele e a todos os demais membros dessa instituição.
“Vim aqui para dizer para o senhor que o senhor nos representa, porque o senhor representa a família brasileira”, teria dito.
O pastor chegou a dizer que o babalorixá ainda lhe deu uma “Espada de São Jorge” para defesa espiritual. Com jeito Feliciano conseguiu recusar o presente e ainda deixou que o homem levasse a Bíblia que estava em cima da mesa.
No final desse encontro o pai de santo afirmou que todos os seus 600 terreiros estariam todas as sextas-feiras batendo tambor para que as entidades passassem a protegê-lo.
“Quando fui falar Jesus falou comigo: ‘quem não é contra nós, é por nós’”, disse Feliciano.



“Quando ele virou as costas, Jesus falou comigo: ‘meu filho, quando a Igreja não se levanta eu levanto até demônio’”.

Fonte: Gospel Prime

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

13 comentários

Pois é... quando Deus ordena até o diabo obedece!

Saibam a diferença entre pedir e ser ofertado...Entendam o que é papel social é uma coisa salvação é outra...Se ele quer ser umbandista e servir a espiritos é um problema dele...Isto não significa que temos que ser inimigos....Discordamos desta pratica espiritual na qual a Bíblia me diz que é errado...

esse me representa,
que deus continue te abençoando pastor

Jesus nao pode ir contra a palavra dele mesmo. Percebo um grande erro nessa situação, e se o umbandista estiver mentindo dizendo que 600 terreiros estão tentando ajudar e por trás disso tem uma armadilha? O diabo é o pai da mentira e não ha verdade nele. É mais Deus levantar pedras e fazer elas clamarem, do que Ele precisar de macumbeiros p ajudar os servos dele.antonio DF.

Jesus nao pode ir contra a palavra dele mesmo. Percebo um grande erro nessa situação, e se o umbandista estiver mentindo dizendo que 600 terreiros estão tentando ajudar e por trás disso tem uma armadilha? O diabo é o pai da mentira e não ha verdade nele. É mais Deus levantar pedras e fazer elas clamarem, do que Ele precisar de macumbeiros p ajudar os servos dele.antonio DF.

e verdade Deus cuida dos seus jesus aravilhoso

Eu creio nad promessas de Deus.

Um absurdo... E pior tem crente achando que isso provém do Pai... Vão ler a Bíblia bando de preguiçoso, vcs esquecem que ela é o vosso manual e vão atrás de lobo. Vigiem em nome do Senhor Jesus.

Eu que nao queria protecao espirita, ou somos de Deus ou nao...Gideao achou que iria pela forcas daqueles homens e Deus mostrou que quem agiria era ele eu sei que o Pr Marco Felliciano nao precisa desses 600 pois Deus e maior pra fazer infinitamente mais, quem tem Jesus Cristo nao precisa disso...Mas nem tudo e verdade.Deus abencoe vcs

Pr marcos Deus esta no negócio!!!

Misericórdia, totalmente fora da palavra de Deus, vocês realmente acham que O senhor dos exércitos que entregou seu filho Jesus na cruz para morrer e sofrer em nosso lugar, usaria os demônios para ajudar um servo de Deus?é claro que o diabo obedece a Deus mas que Ele mandaria os demônios protegerem Marco Feliciano, se o único objetivo de Satanás é destruir os filhos de Deus, mandar o maior número de almas para o inferno, colocar podridão no mundo,roubando, matando, destruindo, os crentes que estão a favor disso não conhecem a palavra de Deus.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon