Testemunho Completo de Conversão do ex-Travesti Paulete e Hoje Pr. Paulinho de Jesus

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Testemunho de Conversão do ex-Travesti Paulete e Hoje Pr. Paulinho de Jesus (Paulo Sergio Urias

Um homem que foi liberto da homossexualidade para glorificar a Deus

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

51 comentários

gosto muito desse pastor e de seu testemunho e acredito que Deus limpa e purifica o homem

Que Lindo esse testemunho, chorei , e louvei me deu resposta para muita coisa que nao consigo entender. Obrigada pastor Paulo, por divider e inspirar tantos pais desesperados pela salvacao dos filhos

Comovente esse testemunho.Não tem como não chorar ao assistir.Deus é Poderoso.É o Deus do impossível,e como ELE libertou este homem do homossexualismo,pode libertar qualquer um dos filhos que seus pais vivem intercedendo pela sua vida.Seja qual vício for.TU ÉS FIEL SENHOR.

NÃO SEI PORQUE NÃO CHAMAM ESSE PASTOR PARA FALAR SOBRE ESSE ASSUNTO NA TV TIPO LUCIANA GIMENEZ SÓ CHAMAM PASTORES DESPREPARADOS PARA DISCUTIR UM ASSUNTO QUE NÃO VIVERAM.

testemunho lindo

Este testemunho já exibi 3 vezes no programa Estrela da Manha em Cansanção-ba, e tem sido uma benção para as família , irei novamente nos próximos programa de radio exibi novamente, Deus seja louvado

Ass: Leilson Modesto apresentador do programa evangélico estrela da manhã aos domingos das 7:00 às 9:00 site: www.cansancaofm.com

Chorando aqui.

Testemunho maravilhoso, aprendi que devo abençoar meus independente das circunstâncias!

tem que vigiar


É RIDICULO apenas isso...

Deus é fiel, é Deus que opera milagres. As vezes fazemos escolhas erradas, e Deus permite, mas vai chegar a hora que Ele, na sua imensa misericórdia e Amor, vem e te resgata.Deus não é preconceituoso, que é preconceituoso são os seres humanos, Deus te quer do jeito que vc é, Ele te ama, Deus não faz acepção de pessoas. Ele entregou seu bem mais precioso, seu filho Jesus para morrer na cruz por mim e por vc. Então, Ele pode nos dar tudo, basta vc o amar, se entregar a Ele. TE AMO MEU PAI QUERIDO. TODA HONRA É GLÓRIA É SOMENTE PARA TI.

sofia helena galvão delete 12 de julho de 2014 01:08

Aleluiaaaa Deus faz coisas incríveis!!!!!!!!

Aleluiaaaa gloria deus amem irmão

muito lindo, aleluia gloria a deus.

apredi que sou nada ,perante o deus maior ,e ele me faz grande pela sua misericórdia e ele me faz importante de acordo do tamanho do meu amor por ele ..se somos peguenos e porque nossa fe e pequena somos do tamanho de nossa fe e amor para o nosso cristo sera que me intende!

tiamo meu deus fica e mora em minha vida em minha casa ,preciso de ti paizinho,me sinto cansada me ajude

Eunice De Paulo Rodrigues delete 17 de julho de 2014 12:31

Deus é contigo Amém

Que testemunho MA-RA-VI-LHO-SO!!!! DEUS ama o pecador e não o pecado...Glória à DEUS pela sua vida!!!!

Testemunho que edifica nossas vidas, muito lindo!
Deus o abençoe pastor Paulinho.

esse testemunho e bençao para nossa vida

Ow coisa linda, ve tanta gente glorificar a Deus! !

DEUS E TREMENDO GLORIA ADEUS SENHOR

e isto ai Deus tranforma vida;só presizamos cre!!!pb:levi florencio

Tremendo tremendo testemunho gloria a asse deus maravilhoso !

Tremendo tremendo testemunho gloria a asse deus maravilhoso !

Unico que faz milagre,muda transforma eita Deus

Glória Deus !!!!!

Glória ao Todo poderoso Deus !! Chorei muito de alegria pois Deus é fiel !! Não importa a causa , não devemos nunca parar de orar pelos nossos filhos , interceder pela nossa família. Jesus muda o quadro não importa as circustãncias. Devemos sempre profetizar palavras de bençãos aos nossos filhos, marido, irmãos, sobrinhos, família. Não devemos nunca desanimar. Vigiai e orai , e sempre prestar atenção as pessoas que cercam nossos filhos. Eu consagro sempre meus filhos, meus netos e minha parentela ao Senhor Jesus !! Louvado seja Deus !!

Deus opera milagres em meio ao deserto.

Pela sua ira, você quer se libertar de algo que esse Pastor cutucou né ...

Vc é uma pobre alma, que precisa se libertar como ele se libertou ...

Esti Deus.
E poderoso

Prefiro os gays

tremendo e impactante, Deus ė fiel grande e poderoso! Glória ao altíssimo Deus!

Existem várias transformações, esta é uma das edificantes e gratificantes,que o Senhor Jesus continue fortalecendo-o e abençoando-o ricamente!

TODA A SEMANA DURANTE ESSE ANO DE 2015 , IREI POSTAR ESSE TESTEMUNHO NO MEU FACE ..... POIS ESSE TESTEMUNHO DE FE E AMOR QUE ESSES PAIS TIVERAM É UM VERDADEIRO EXEMPLO PARA AQUELES QUE QUEREM SER PARECIDOS COM JESUS...

Acredito sim que Deus é necessário e vital na vida de todo mundo...mas lidar com a questão da sexualidade como uma doença ou expressão única de um domínio satânico..é no mínimo ignorância...Esse homem de fato, pela vida que levava, e aonde sua vida havia parado de fato precisava de uma mudança e que bom que uma fé o ajudou a alcançar essa mudança....mas tomar o caso de um como um todo só demonstra ignorância, falta de sensibilidade, cultura e da própria leitura bíblica.. Todos precisam de Deus independente de sua sexualidade, nenhum homem é completamente feliz sem a presença de Deus em sua vida...Mas há casos e casos...esse é um caso típico e desesperador de um pessoa que precisava de uma resposta e a teve...mas vejo muitos religiosos com discursos de tomar um por um todo, não sabem sequer a diferença entre sexo e gênero....outro dia vi uma certa 'irmã' mandando levar uma criança de 5 anos a uma corrente de libertação porque uma mãe disse que desde um ano a criança-menino se entende, se vê e se sente como menino...ou seja supra sumo da ignorância...e não culpo muitas ovelhas reproduzem o que ouvem nos púlpitos...muitos não leem contexto histórico bíblico, não estudam sobre a questão da sexualidade, não estudam o contexto dos escritos de Paulo e dizem amém pra tudo que ouve nos cultos...e assim vamos criando crentes muitas vezes cheio de ódio, de homofobias, preconceitos pelo simples fato da pura e nua ignorância...

Se bem que a rede globo poderia divulgar esse vídeo ... mas não,ela protege os viadinhos !!

Se ele não houvesse mudado as pessoas dessa igreja não estariam chorando e sim apontando o dedo em nome de Deus. Porque os cristãos tem dificuldade em amar as pessoas que não andam segundo eles acham que deve? Amar ao próximo como a si mesmo requer aceitação. Mesmo que seu filho seja gay Deus não deixa de amá-lo.
E não, ser gay não é ter o demônio alojado no corpo.
Seu testemunho vende cd/dvd e a verdade? Essa ninguém quer ouvir.

E VC precisa toma no cú como ele tomo. As pessoas tem que aprender a viver sua vida apenas isso.

Exemplo de FÉ! Não devemos nunca jamais desistir de nossos ideais...a JUSTIÇA do SENHOR JESUS tarda mas não falha...ele perdeu o pai mas ganhou a salvação da alma...então...vamos continuar orando e pedindo a DEUS as bençãos...que ELE nos dê ânimo e coragem para vencer as adversidades da vida..Glória a DEUS!

Deus é fiel,,,e temos a promessa de Deus em nossa vida.

Deus é Fiel e Maravilhoso! Só quem O conhece acredita no que Ele fez e faz!

Não houve milagre...houve renúncia...seus idiotas...

A foto publicada no post não corresponde ao pastor .. A transformista ainda faz shows na noite de São Paulo e independente do julgamento alheio não deve ter sua imagem exposta se! Autorização o que pode gerar problemas para os responsáveis da página.Manisfestar livremente a fé sim! Ser leviano com os demais e com a transformista aí não dá

É vc é um mal educado, com certeza uma bichona que gosta de dar,mais não quer se libertar, gosta mesmo 3 de ser baitola

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon