Cantora Nivea Soares chora ao falar de Idolatria Gospel

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Cantora Nivea Soares chora ao falar de Idolatria Gospel

"Na minha epoca não existia a palavra show"
"A presença de Deus era suficiente"

Assistam o video abaixo.





Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

33 comentários

Já que está incomodada, já que isso não é aprovado por DEUS. Desca do palco e só louve ao SENHOR dentro da Igreja!
Quando se alcançou o status de celebridade, é fácil falar de humildade.
Hipócritas modernos, façam o que eles falam mais não façam o que eles fazem.

até que fim alguém comentou a vd ! Ela é mais uma . Cantam para agradar o público !

querem aparecer.., coitados so sabem gritar..cade apresença do espirito santo neles....,
tomara que ozeias de paula eo grupo logos começem logo a gravar.., manda eles vir cantar em uma igrejinha simples..que não tenha dinheiro para pagar os caches altissimos que eles cobram

Os servos do Senhor que ministram ou louvam ao Senhor deveriam fazer isso por amor, sem cobrar nada, mas não é isso que vemos, raramente fazem algum evento sem ser cobrado.

Sim, realmente os cantores iam às igreja para louvarem a Deus edificar a igreja. Hoje o que se vê é exibicionismo e muito interesse por status e dinheiro.Foi-se o tempo em que os cantores queriam simplesmente uma gratificação pelo menos pra pagarem as passagens de ida e volta.

não cabe a nós julgar certo?
vcs estão julgando ela e não conhecem o coração dela;;;
Deus tera com eles,não precisamos de comentarios assim,mas que sabe uma oração ou um simples misericordia neh?????


QUE HIPOCRISIA!!!!!!!!!!

vc fala isso agora por que vc estar bem financeiramente, agora somos idolatras, sem graça,vcs que são egoístas não sabe agradecer.muito Triste.

Este comentário foi removido pelo autor.

Engraçado, achei que não teria comentários tão críticos. Qual o problema? são músicos pobres? Minha opinião: Acho que se vive disso, se não tem como se manter de outra forma, deve cobrar sim. Porém não como o mundo faz, cheio de ganância, glória de si, por dinheiro, se achando especiais em detrimento a outrem, exibicionismo, status...

há sim idolatria entre os evangélicos, idolatram um cantor,mas alguns cantores evangélicos só vao louvar ao senhor em outras igrejas se eles pagarem e se forem igrejas grandes.os cantores evangélicos deveriam rever isto.o que é louvar ao senhor e o que é um show

DAI DE GRAÇA O QUE DE GRAÇA RECEBESTE,SE RECEBEU O DOM DE CANTAR ,PQ NÃO CANTA DE GRAÇA??? QTO PAGOU PELO DOM???

Cristãos como você Nívea, está ficando extinto! A rotulação ''Gospel'' está banalizada, pessoas com segundas intenções estão rotulando para dizer que é de DEUS, mas DEUS está longe disso!

Este comentário foi removido pelo autor.

A paz do senhor,minha irmã Nìvea Soares,eu gostaria de saber se vc poderia,vir Louvar e pregar um dia aqui em nossa igreja,aqui em Piracicaba.Somos uma comunidade humilde e não temos como pagar o cachê,ok!!!Mas iremos nos alegrar muito juntamente na presença do senhor!!!Facebook Imer lima ou email imerlima@r7.com,aguardamos resposta.Obrigado e a paz do senhor!!!!

Igrejas humildes .convida ela si pra canta do pela fé pra ver se vai.

doraclemente@hotmail.com delete 4 de julho de 2014 15:29

PREGAÇÕES EVANGELICAS BÊNÇÃO PARA NOSSA VIDA.TODAS QUE VI GOSTEI DE MAIS.

Quem sempre costuma falar so de iprocrisia de outras pessoas, e mais ipocrita do que todos iprocrita juntos por isso q so jungam assim porque sao assim na realidade

Como ela viveria sem cobrar pelas apresentações.... São muitas criticas e pouca ingormação e entendimento... Como vcs acham que vivem os musicoas que a acompamha, a equipe de ptodução e suas familias???!!! Algum d vcs vao trabalhar de graça??!!! E deixam suas familias passando fome e necessidades???!!! Para todos os eventos existem os custos!!! INFELIZMENTE NADA É DE GRAÇA!!! O que eu nao concordo são os valores EXORBITANTES QUE SÃO COBRADOS!!!! Ass: Kamils

acho se formos jugar as pessoas evangélicas, se jugue primeiro ; vc ta toda pintada e usando bringos maquia,gem e calça, isso é um sao pegados iscandalosos , nao esta de acordo com a palavra . se euj ver gente contando eu pregando desse jeito eu nao assisto pq essa pessoa ainda nao deixou a velha criatura, nao se converteu ainda pq temos ki ser simples servos cristao e exemplares , pq se estamos do mesmo geito ki o pecador estar como vamos diser ki agora estamos levando uma vida nova com Cristo, ,tem gente se impatando de ser crente, mais antes ficar no mundo sempre pq nao tem diferença, ok esse é minha opiniao sobre setos evangelicos ki se disen evangélicos, ass, edimilson miranda

Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão. Mateus 7:5

Bom, se ela está tão saudosista, é porque ela vive naquele passado, não se recordando que a presença é agora... o Espírito continua pairando sobre a face das nossas águas...

gostaria de saber se ela vem cantar na minha igreja por por amor somente, sem cobrar nada

Senhor abençoa cada um que ouviu a mensagem e mostra oque o senhor quer que eles vejam! Não deixem o inimigo desviar suas atenções!

O Pai quer que busquemos santificação e a Nívea Soares está obedecendo ao Pai e está falando aos jovens que vão nos "shows" dela, aquilo que o Pai pediu pra ela falar! E ela não se importa com ministério "DELA" ... oque importa é dar continuidade ao que o Senhor começou, o importante é falar do amor do PAI e ela revela, àquelas pessoas daquele lugar, oque o Senhor pediu para ela falar, que chega de amar a música e ao pregador, chega de buscar o senhor somente nos cultos, de domingo em domingo.
Nós temos livre acesso ao Espírito Santo, pois Ele habita em nós, podemos desfrutar dEle a qualquer momento, e beber da Glória do Senhor, que é amor, precisamos VOLTAR Á ESSÊNCIA DA ADORAÇÃO. Ela fala da ainda que "MEU" ou "SEU ministério, nada importa, que ela está buscando continuar o ministério de Jesus, pois o meu ou seu ministério é estéril sem Jesus, sem santificação, sem verdadeira adoração. O Ponto é esse: estamos dando continuidade à aquilo que Jesus começou? Ele nos ensinou que a pesar de certas leis e doutrinas, precisamos do amor em primeiro lugar, a lei é boa mas deve ser complementada com o amor!

Lembram do Louvor:

Essência da Adoração
David Quinlan
Quando a música esmorece
E o resto desaparece
Simplesmente a ti me achego
Ansiando oferecer algo de valor
Pra abençoar teu coração

Mais que uma canção eu te darei
Pois apenas uma canção não é o que queres de mim
Mais profundo busca, Senhor
Do que os olhos podem ver, queres meu coração

Estou voltando à essência da adoração
E a essência és tu, a essência és tu, Jesus
Ó, me perdoa pelo que eu fiz dela
Quando a essência és tu, a essência és tu, Jesus

Rei de imensurável valor, ninguém pode expressar
O quanto és digno
Embora eu seja pobre e fraco, tudo que tenho é teu
Cada fôlego meu.

Um abraço grande a todos e desejo de coração que o vocês abram seus corações para o verdadeiro amor do Senhor!

http://letras.mus.br/david-quinlan/190810/#radio

a palavra de deus nos diz se nos juga cimos a nós mesmo não seriamos jugados pelo mundo

A moça resumiu, só isso...
João 3:30 É necessário que ele cresça e que eu diminua.
E tem gente q não entendeu.

Olha eu concordo com ela e as pessoas que não concordam é porque estão na carne. Eu apio grandes eventos para pegar o amor do Pai eu já senti a glória dele em grades eventos. Portanto a idolatria do Brasil estpa matando a igreja.
E la canta em igrejas simples também, vamos rever oq eu falamos meu povo.

Não sei se é hipocrisia ou não, não sei se ela fala de coração ou não, não sei se o choro é verdadeiro ou se é para aparecer, mas de uma coisa eu sei, ainda não vi nenhuma das celebridades gospel, sejam cantores ou pastores, falar o que ela falou com tanta propriedade e só por isso ela já merece gratidão, pois quem sabe a partir daí muitos comecem a descer do palco e a subir no altar, inclusive ela.

Kkkkkkk,#morri!

Concordo plenamente com ela,hoje em dia virou moda ser evangelico,cantar gospel ser crente de domingo e pular em shows etc..., ela disse tudo se colocarmos a mão na conciencia onde esta a adoração? hoje em dia vemos cultos que tem tudo teatro,dança,louvor,recados,e muito,muito pouco tempo de PALAVRA as pessoas chegam atrasadas 20,30 minutos mas se demora mais 5 minutos para terminar esta demorando esta sem ordem. a biblia diz que o amor de muitos se esfriaria e eu acredito que não é só entre as pessoas mas o amor á Deus tbm pelo que vejo.vamos parar de criticar o que ela disse e vamos fazer o que a biblia nos manda RETER O QUE É BOM e prosseguir para o nosso alvo JESUS!!!!!!!!!!

Antes tarde do que nunca. Ja vivemos este problema a mais de 20 anos no brasil...

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon