Denuncia - Marco Feliciano revela segredos da...

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

marco-feliciano-Projetos-gaysDenuncia - Marco Feliciano revelação Segredos da militância de satanas.

Em UMA de SUAS ministrações o pastor e Deputado Marco Feliciano denunciou OS Projetos de leis Que alguns Partidos temperatura tendado aprovar los Nosso País, Coisas que jamais imaginou, Você. Como, a liberação de da maconha comeu Relações sexuais COM children.

Assista o vídeo

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

50 comentários

É senhor Marcos Feliciano! A política é algo tão satânico mesmo! Eu só queia saber por que o senhor não abre mão do seu rico salário. Esse dinheiro não é tão satânico quanto meio?

Outro ponto importante: não atire pedras aos homossexuais. Vc será julgado com essa mesma severidade! Isso é o a Bíblia prega!

Este comentário foi removido pelo autor.

Quanto ele ganha não me importa, cada um tem seu lugar ao sol e mereceu estar onde está.... Agora até q enfim alguém percebeu que o Brasil tá indo pro Brejo! Ta aí uma pessoa com visão! Tem dicernimento! Eu assino em baixo em tudo que ele fala, pq quem tem dicernimento do Espirito sabe que é Pelo Espirito! PArabéns por falar o que grande parte dos Cristaos gostariam de falar, e defender o que exatamente diz a bíblia sem distorções, julgue conforme Deus te deu autoridade pra fazer, porque as pessoas perecem por falta de conhecimento e entendimento do verdadeiro AMOR de Cristo!

faço estas palavras minhas palavras...

Quanto ele ganha não me importa, cada um tem seu lugar ao sol e mereceu estar onde está.... Agora até q enfim alguém percebeu que o Brasil tá indo pro Brejo! Ta aí uma pessoa com visão! Tem dicernimento! Eu assino em baixo em tudo que ele fala, pq quem tem dicernimento do Espirito sabe que é Pelo Espirito! PArabéns por falar o que grande parte dos Cristaos gostariam de falar, e defender o que exatamente diz a bíblia sem distorções, julgue conforme Deus te deu autoridade pra fazer, porque as pessoas perecem por falta de conhecimento e entendimento do verdadeiro AMOR de Cristo!

VAMOS COMBATER EM ORAÇÃO , E USAR TBM OS MEIOS CABIVEIS PELO DIREITO DA FAMILIA.
E QUE SATANAS SE PREPARE PRO LAGO DE FOGO , POIS JESUS ESTA VOLTANDO.

invejosos cada um tem o seu direito ao sol, ele lutou vez por merecer.
pelo menos Marcos Feliciano esta tentando fazer alguma coisa.

todos serão julgados por seus atos, inclusive aqueles que querem destruir a formação da familiaque Deus criou.

Este Re Devillart só passou por aqui para se desbocar em mentiras ...

Re Devillart
VC NÃO ENTENDEU NADA MESMO ...TENHO DÓ

Devillart deve ser um ativista gay. Já que vc citou a bíblia, pq não a leu antes de dizer tanta besteira? Marcos Feliciano me representa.

Você Pr: Marcos feliciano saiba que tem um Grupo muito Grande orando por você e outros que estão defendendo o que a biblia diz: e que se esta Familia Brasileira não estiver Dentro da Vontade de Deus qual será o futuro desta nação? só miséricordia Parabens meu querido por esta oportunidade que Deus te dar e você estar correndo contra o tempo para inflamar esta geração com a verdade ! CONTINUE VASO E NÃO DEIXA UM POVO QUE QUEREM ATRAVÉS DO PECADO CONTAMINAR A TODOS, TEM HOMENS DE DEUS ORANDO POR VCS. MISSIONARIO OTONIEL.

Re Devillarte, amigo não se trata de julgar ou não e sim da palavra de DEUS:
Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
1 Coríntios 6:9-10
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Romanos 1:26-27

Foi Deus que levantou ele na politica para q vcs seu bando de satanico nao vencer nesse meio politico

O que faço com essa parte amigo, rasgo?


pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.

26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;

27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;

E Por outro lado!
Infelizmente hoje não tenho visto tudo em comum, sem ofensas, mas gostaria de ver as igrejas mais niveladas!!!!
Atos 2
41 Os que aceitaram a mensagem foram batizados, e naquele dia houve um acréscimo de cerca de três mil pessoas.
42 Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações.
43 Todos estavam cheios de temor, e muitas maravilhas e sinais eram feitos pelos apóstolos.
44 Os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum.
45 Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade.

Parabéns! pastor Marcos, pregue e pregue o evangelho sem parar, porque o diabo está totalmente derrotado, ninguém atira pedras para uma árvor sem bons frutos. Força estamos orando por ti.

Julgar o homossexualismo anti-natural e alheio À vontade de Deus, conforme as próprias Escrituras Sagradas, inspiradas por Deus, não é homofobia, mas sim consciência de fé. E considerar homossexualismo anti-natural (Deus considera, pois Ele é o Criador, e com Deus não se disute) não tem nada a ver com julgar pessoas, nem a ver com julgar homossexuais.

Pastor Marco Feliciano, continua sendo este homem de Deus que o senhor é, obrigado pelo alerta, Deus o abençoe.

A vinda de Jesus esta mais próxima do que nunca.
Cada procure se aproximar de Deus o mais depressa possivel.
Que Deus tenha misericordia de cada vida e que cada um possa dar o devido lugar a Deus fazer uma obra especial em cada vida.
Deus continue te abençoando Pastor. Vai Nesta tua força.
Arvore sem frutos ninguem atira pedra.

Como Sodoma e Gomorra estão os dias de hoje muitos se casam e se divertem,mas rrepentinamente como o dilúvio será a vinda do Senhor,aqueles que estiverem preparados não sofrerão a segunda morte ,o que é da carne é contra o espirito muitos pereceram não por falta de conhecimento mas por rejeitarem o conhecimento,ladrões homosexuais,maldizentes e outros mais ,ORA VEM SENHOR JESUS.

Estranho que ninguem critica o salario dos presidentes,dos garis e ate mesmo salario minimo e sim de um sacerdote,que prega a familia,lixo pensamento dos impios e de alguns cristãos,vai reclamar quanto vc ganha...

hipocrisia é que os outros façam o que vc não tem coragem nem capacidade de fazer!

desus, continue te abençoado pastor ,pois o senhor representa as familias cristã aqui na terra que queria falar e não pode,mais nus sentimos horandos por ter homens de deus como tambem outros pastores com esta coragem e jesus na vida de vocês princilpamente.




Diácono Elias (Igreja Batista Nova Jerusalém) delete 7 de janeiro de 2014 00:29

De uma coisa eu tenho plena e absoluta certeza: Jesus voltará um dia para julgar a tudo e a todos (inclusive os homossexuais). O próprio Jesus garantiu isso na Sua Palavra:

"Não seles as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, que se suje ainda mais; e quem for justo, procure se manter justo; e quem é santo, continue a se santificar. Eis que Eu venho sem demora, e tenho Comigo o Meu galardão, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Derradeiro. Bem–aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro, para que possam ter direito à árvore da vida e para que entrem na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os idólatras, os homicidas, os que se prostituem, e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu anjo para vos testificar estas coisas nas igrejas; Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã" (Apocalipse 22:10–16)

Já preguei o evangelho para muitos homossexuais. Mas, como quase sempre acontece na maioria das vezes, eles não me deram ouvidos. Muitos me chamaram de homofóbico, preconceituoso, fundamentalista (e outros nomes feios que eu nem vou citar aqui por questão de educação), enfim, me insultaram de tudo que é jeito.

Só sei de uma coisa: estou com a minha consciência tranqüila (ou seja, eu já fiz a minha parte). Cumpri o meu dever de cristão (que foi alertar a todos sobre o pecado). Se, mesmo depois disso, esses homossexuais não quiserem se converter, é problema única e exclusivamente deles. No dia do juízo final, será cada um por si diante de Jesus na hora de prestar contas. É como disse o apóstolo Paulo:

"Cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12)

Se os homossexuais e seus cúmplices quiserem ver para crer, depois eles não vão poder dizer que não foram avisados!

PRESBÍTERO VALDOMIRO delete 7 de janeiro de 2014 00:54

Eis aqui as minhas sugestões (10 ao todo) para um cristão enfrentar o movimento homossexual:

1. Seja obediente a Deus – Afinal, com quem você é comprometido: com a obediência a Deus (e à Sua Palavra) ou com o mundo (e sua sujeira)?

"Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, todo aquele que se faz amigo do mundo se torna inimigo de Deus" (Tiago 4:4)

2. Não confie nem creia em ninguém (nem mesmo naqueles que se dizem cristãos) – Não deposite sua fé (ou sua confiança) em nenhum homem daqui da Terra. Somente em Jesus nós podemos confiar (somente Ele é verdadeiro).

"Maldito o homem que confia no homem, que faz da carne o seu braço, e que aparta o seu coração do Senhor" (Jeremias 17:5)

"Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso" (Romanos 3:4)

3. Não renuncie aos seus princípios – Não se curve diante de nenhuma intimidação e nem de nenhuma ameaça (seja de quem for). Lembre-se do que disseram os mártires da fé cristã: "Antes morrer do que pecar". Mantenha suas convicções firmes até o fim, ainda que isto lhe custe a prisão (ou a morte).

"Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida" (Apocalipse 2:10)

4. Tenha firmeza em dizer que o homossexualismo é pecado – Não caia no canto da sereia dos homossexuais e nem da mídia corrupta (que insistem em dizer que ser contra o homossexualismo é incitar o ódio contra os homossexuais).

"Não deis lugar ao diabo" (Efésios 4:27)

5. Não aceite nenhum argumento dos homossexuais a favor desse estilo de vida pecaminoso – Seja firme o suficiente para dizer que Deus não tolera o pecado (e que os homossexuais irão para o inferno após a morte se não se arrependerem dessa conduta enquanto ainda há tempo).

"Não erreis: Deus não Se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

6. Diga aos homossexuais que todo pecado tem suas conseqüências – Fale a eles sobre os inúmeros casos de AIDS (e de morte) entre os homossexuais.

"O salário do pecado é a morte; mas o dom gratuito dado por Deus é a vida eterna em Jesus Cristo, nosso Senhor" (Romanos 6:23)

7. Nunca faça nenhum acordo no sentido de relativizar o pecado – Não aceite nenhuma proposta (por mais "inocente" ou "inofensiva" que aparente ser) de conciliação (ou tolerância) com os homossexuais (e com o homossexualismo).

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou amará a um e odiará ao outro, ou há de se dedicar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom" (Mateus 6:24)

8. Fale do amor de Deus pelos homossexuais – Diga a eles que Deus ama o pecador, mas que Deus condena o pecado. Não hesite em dizer que amor não é a mesma coisa que permissividade (ou relativismo moral).

"Eu repreendo e castigo a todos quanto Eu amo. Sê, portanto, zeloso, e arrepende-te" (Apocalipse 3:19)

9. Diga aos homossexuais que Deus nunca mudará os Seus princípios – Seja corajoso o suficiente para dizer aos homossexuais que a lei de Deus não foi feita para agradar aos homens (e nunca irá se sujeitar a homem nenhum). Para Deus, o homossexualismo foi, é, e sempre será pecado (os homossexuais aceitando ou não). Afinal, a lei de Deus não é para ser questionada: é para ser obedecida.

"Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim para revogar, mas para cumprir. Pois em verdade Eu vos digo: até que passem os Céus e a Terra, nenhum i ou til jamais passará da lei, sem que tudo se cumpra" (Mateus 5:17–18)

10. Procure conscientizar a todas as pessoas sobre o perigo do movimento homossexual – Nunca deixe de dizer que o ativismo gay é uma séria ameaça à estabilidade da família (e também um perigo para toda a humanidade). Não seja omisso no seu papel de cristão.

"Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado" (Tiago 4:17)

Que estas sugestões sejam acatadas pelos cristãos corajosos o suficiente para enfrentar os ativistas homossexuais!

Se satanás existe ele reside no seu coração querido Marcos Feliciano. Sim, já que ele rouba, mente, mata e destrói. Os crentes deveriam realmente estudar mais, muito mais. Suas palavras não correspondem aos fatos, nem aos fatos bíblicos. E nenhumas dessas pessoas sentadas confortavelmente em suas cadeiras de conformidade percebem isso.

Que deus levante mais homens corajosos neste país,MARCOS FELICIANO VC REPRESENTA A MIM E A MINHA FAMÍLIA ESTAMOS ORANDO POR VC .

VC REPRESENTA A MIM E A MINHA FAMÍLIA ESTAMOS ORANDO POR VC .

Olha garota eu sou militar da Marinha e se nao fosse.pelo meu Deus ser democratico eu seria. A favor da ditadura pra acaba com.tudo isso poia meus avos diziam.q a ditadura so era ruim pras pessoas que queria dominar e envergonhar o pais ! Mas neh esses ativitas tem muita sorte,meu rifle vai enpoerar msm

Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.
Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.
No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.
Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão.

1 João 4:15-21

Concordo.amar o pecador e nao o pecado.

Que Deus continue abençoando o trabalho do Pastor Marcos Feliciano.

Um homem que Deus levantou para ser grandemente usado por ele.
Que a unção de do nosso Senhor continue na vida dele.

Maranata.

os critãos verdadeiros não fas parte do mundo de satanás ou seja politicametnte quem governa este mundo é satanas e seus demonios

gostaria de ver o Pastor Marcos Feliciano como Presidente do Brasil, junto com Sillas Malafaia e outros representante Evangélicos, com certeza o Brasil seria muito melhor.

Meu apoio total ao meu querido e pr.marcos feliciano vejo um homem cansado de tanto ser apedrejado como foi Paulo .mas como Paulo também resiste firme com os projeto que deus lhe deu.a política é algo ruim sim .mas ruim seria se não houvesse quem representaria o povo que busca sua morada eterna com deus .aos praticantes desses atos gays .entenda deus ama o homem e não as práticas isso não é vira as costas pros problemas casuais é amar o próximo e ensinar aquilo que deus nos ensinou .continua amado marcos deus é contigo. Paz amados

Abençoado é o homem que anda conforme a palavra de Deus. Continua assim amadoo e querido pr marcos Feliciano

Os sinais da volta de cristo estão cada dia mais claro para o que estão ligados com Ele
Compartilhar no Facebook

7 O fim de todas as coisas está próximo. Portanto, sejam criteriosos e estejam alertas; dediquem-se à oração.

Leia o capítulo completo: 1 Pedro 4

Política não tem nada de satânico rapaz, através dela podemos lutar por leis mais justas, defender direitos, pontos de vista e principalmente representar a bancada evangélica para que esse país não se afunde no lixo

Pastor Marcos Feliciano esta certo, só não houve quem é surdo.

faço estas palavras minhas palavras...

Quanto ele ganha não me importa, cada um tem seu lugar ao sol e mereceu estar onde está.... Agora até q enfim alguém percebeu que o Brasil tá indo pro Brejo! Ta aí uma pessoa com visão! Tem dicernimento! Eu assino em baixo em tudo que ele fala, pq quem tem dicernimento do Espirito sabe que é Pelo Espirito! PArabéns por falar o que grande parte dos Cristaos gostariam de falar, e defender o que exatamente diz a bíblia sem distorções, julgue conforme Deus te deu autoridade pra fazer, porque as pessoas perecem por falta de conhecimento e entendimento do verdadeiro AMOR de Cristo!

FORÇA E FÈ que estamos juntos nessa luta

que Deus tenha misericordia dos que falao contar e continue usando esse hmn de Deus

Tenho pena desses deputados que estão tentando contra a vida do Pastor Marco Feliciano.

estão tentando criar uma lei pra ensinar dar a bunda nas escolas.

essa resposta é pra eles.
Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

1 Coríntios 6:10

assistam esse video, CRISTOFOBIA NO CONGRESSO.

Concordo com o daniel d' jesus. Na bíblia existe a política nos livros de Moisés, na História dos Reis. Só porque mudaram o rumo da política, ai alguém disse que não é de Deus.

Eu profetizo em nome de Jesus Cristo que, quem se levantar contra a Igreja de Deus, O Próprio Jesus vai pegar ele pelo pé e vai levar pro céu, claro que depois de umas chicotadas.

Amém!!!

marcos Feliciano nao julga os homossexual, é a própria palavra de Deus que julga ele só confirma o que já ta escrito.

Bando de Besta, vamos combater o mal, comessem com o desapego aos bens materiais, orem e doem seus salários pra mim! KKKKKK...
Não acredito nessa história de Políticos que em nome de Jesus querem mudar o País! E quanto aos Gays (Homens ou Mulheres) Todos são filhos de Deus e muitos não tem culpa de terem nascido assim!

como disse um certo o senador magno malta Deus esta devendo pra Sodom E Gomorra

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon