Emocionante - Perseguição na Nigéria

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

perseguicao-nigeria
A perseguição aos cristão na Nigéria.

Muito emocionante, conheça a história de um povo que sonha com a liberdade religiosa.

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

15 comentários

Que Deus contiue fortalecendo este cristãos que não tem recuado, diante das ameaças, não negam sua fé, estaremos orando por este pais, para que Deus converta os corações dos governantes.

Que Deus continue dando forças a esses irmãos que lutam pelo o evangelho, sem recuar e que a mão poderosa do Senhor os cubra e livre dos sanguinários!

Lenizia Gomes Da Rocha Alves delete 11 de dezembro de 2013 15:32

Esse é um povo sofrido mais muito forte,que o senhor possa estar alcançando mais almas através do evangelho,e possa estar abençoando esses homens de Deus que foram enviado pelo senhor ....amém...

DEUS NOS DÊ A MESMA FORÇA QUE ESSE POVO TEM,POIS MUITOS ESTÃO LARGANDO A JESUS POR TÃO POUCO!!!

Que DEUS continue abençoando a todos vocês meus irmãos,mesmos nas dificuldades nosso pai celestial dará a cada um poder e autoridade para derrota satanás. .e em nome de Jesus toda cilada do inimigo venha cair por terra.

Meu Deus, que povo maravilhoso e abençoado, apesar de serem perseguidos torturados e até mortos, eles continuam firmes com Jesus. Que exemplo, até me envergonho de a gente as vezes reclamar por pequeníssimos fatos que acontecem. Que Deus me perdoe, peço do fundo do coração. Precisamos mudar urgente, e orar como eles pelos perseguidores para que se convertam à Deus.

que DEUS continue dando forças a todos os irmaos nigeriano para que continue firmes pregando a salvaçao em meio a todas estas adversidades

que DEUS continue dando forças a todos os irmaos nigeriano para que continue firmes pregando a salvaçao em meio a todas estas adversidades

Que o nosso Deus continue abençoando os nossos irmãos Nigerianos dando forças a continuar firma na fé, para que superem todas as dificuldades que viram.
A graça do Senhor paire sobre todos.

estaremos orando ao favor dos nossos irmãos nesse pais, e que o sangue de jesus possa os dar vitória.

FIQUEI MUITO EMOCIONADA AO VER ESSE VÍDEO. PERCEBI O QUANTO PRECISO MUDAR. ÀS VEZES RECLAMAMOS TANTO DA VIDA. ISSO SIM, É UM GRANDE EXEMPLO DO QUE É SERVIR A CRISTO EM ESPÍRITO E EM VERDADE. QUE O SENHOR JESUS CONTINUE FORTALECENDO ESSE POVO MARAVILHOSO.

historias emocionante,vamos orando por esta naçao.

Deus não disse qual religião ou crença seguir ele deixou bem claro que devemos ser sempre pessoas melhores e amarmos uns aos outros. O amor, paz, paciência, bondade,humildade são palavras que são ditas a todo tempo no ensinamento de DEUS!

os profetas que antecederam a nós também foram perseguidos, serrados ao meio, crucificados de cabeça para baixo, decapitados, esbofeteados, açoitados e etc.......
ser cristão não é fácil realmente, que o senhor continue nos dando graça, pra puder suportar o que já estamos passando e o que ainda estra por vir....

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon