Emocionante - Pra você que quer abandonar a fé

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

cristao-coliseu-roma
Este video é pra você que esta desanimado e querendo abandonar a Fé.
Um video que nos faz refletir sobre a nossa vida cristã, será que teriamos a mesma coragem que esses nossos irmãos tiveram, entregar a propria vida por amor de Cristo.



Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

55 comentários

Gostaria de saber o nome desse filme?

Espelhos dos Martires, você encontra o video completo no YOUTUBE

porque suas pregacoes sao cheio de complexidade para baixar algo mais simples seria melhoe pensen nisso nem todo mundo e raker

Fé não fingida, Fé que suporta , sofre, espera sem cogitar , não a duvida de variações, fé que se espera alem do ceus uma cidade eterna......

Nada nesta vida pode calar a mensagem viva do evangelho poderoso de Jesus Cristo, que está na vida das pessoas; porque o Senhor Jesus Cristo ressuscitou, e certamente quem estiver do lado Dele, também ressuscitará; para uma vida eterna com Cristo.

fé e coragem

Precisamos novamente ser despertados para pregar palavra de Deus.

Muito Lindo. Só temos que tomar cuidado para nunca pagarmos na mesma moeda, mas apenas confiar e esperar n'Ele.

fé e coragem Deusé maior que tudo

Então é assim, os fieis são despedaçados pelos infiéis que nessa vida tem o direito de fazerem tudo de mal e só pagam na eternidade. Pra que então tanto sofrimento? Por que não se dizimam logo todas as pessoas dessa terra? Queimem todos os justos dessa Terra, saiamos de vez desse mundo que foi feito para os maus... por que tanto sofrimento pra quem procura viver conforme os ensinamentos bíblicos? Diz a Bíblia que Jesus morreu sem ter pecado e por nossa causa sucumbiu... por que o Pai permite tanto sofrimento se Ele é onipotente? Por que não destrói de uma vez por todas o mal ? Pra que esse espetáculo de sofrimento e horror que tem sido o caminho dos fiéis ao longo da História? Onde o amor é provado com genocídio e muita carnificina... Sei que existe um Deus e que Ele tem um amor inigualável pelo ser humano, mas não entendo essa forma de amor que vê seus amados sendo destroçados para delírio dos iníquos...e só depois na eternidade terão sua recompensa...sendo assim por que não tirá-los de vez desse mundo vil? Peço perdão Senhor, mas estou sendo o mais sincero que posso, abro aqui minha alma diante de ti...

Confiar em Deus lhes rendeu a morte....

Concordo cm vc ...
Mais se não passaarmos pelo deserto não ... como vamos aprender a lição ... porém ela já foi dada, mais somo pecadores aí q entra o ensinamento novamente ... pq Jesus eh advogado mais quando ele voltar vai vim como Juíz.

Concordo cm vc ...
Mais se não passaarmos pelo deserto não ... como vamos aprender a lição ... porém ela já foi dada, mais somo pecadores aí q entra o ensinamento novamente ... pq Jesus eh advogado mais quando ele voltar vai vim como Juíz.

Este vídeo reforça e nos lembra o quanto nos afastamos do genuíno evangelho. Os cristãos no império romano foram levados as arenas por se recusarem a fazer concessões. Havia um culto que era prestado ao imperador romano. Os cristãos se recusavam. Se recusavam perder a capacidade de salgar a terra. O cristianismo de hoje perdeu o endereço de casa e precisa urgentemente retornar.

O trecho do vídeo é emocionante mas não entendo qual é a finalidade de se colocar um fundo musical num filme como esse. Parece querer provocar um emocionalismo barato ao invés de simplesmente nos dar uma noção daqueles que morreram no Coliseu de Roma por causa fé em Cristo.

"(...) homens dos quais o mundo não era digno (...)".

este video me mostrou que tenho que confiar em deu até o fim

Sou Cristão e são esses fatos que me levam a acreditar cada vez mais em vidas passadas. Só dessa forma entendo tanto sofrimento nos fiéis seguidores do Senhor Jesus.

Jesus muito em breve vira nos buscar, é necessário que estejamos preparados para subirmos com Ele.

Oi.. Eu entendo o q vc quer dizer, já questionei mtas coisas tbm. Só q o que é una vida de 80, 100, 120 anos diante de uma eternidade...se pode medir uma eternidadr? Nao... Entao q a recompença seja na eternidade q dura p sempre!

....fe' e' crer no impossivel de DEUS , estas creu cm Abraão q considerou q DEUS era poderoso para ressuscitar dos mortos a filho Isaque qdo. DEUS pediu em seu sacrifio..devemos pensar na graça q revelada por JESUS CRISTO e não nega-lo pq ELE tb se envergora' diante dos anjos e diante....

A FÉ E A BASE DO CRENTE CEM FÉ E INSOLVÍVEL AGRADAR A DEUS USE A FÉ

todo mundo diz amo adeus mas nao confiao nele por e dificio anda juntu dele as pessoas de hoje sao fracas espiritualmente por isso quando chega acova dos leons sao massacrados por nao confia em deus

Ridículo ficar mostrando coisas cruéis para amedrontar as pessoas para se entregarem as suas igrejas. Deus é Amor e ele não amedronta as pessoas, primeiro ele prega o amor....

Bom o vídeo, mas de maneira alguma isso representa a fé do povo de Deus, ao contrário, representa a crueldade dos romanos. Assim como hoje em dia sofremos com a crueldade dos políticos. Pensem nisso...

osias lopis silva andrade delete 23 de junho de 2014 20:03

esti video dis que nosquesidizemos mensajero de cristo reaumente naoestamos preparado pravinda de jesuscristo os verdaderus fies vivero emhautrora deus tenha misericodia dinos etct

Acho que o vídeo não representa crueldade,más sim realidade para muitos cristãos ou que se dizem cristão que nos momentos dificeis da vida nega a Jesus por qualquer picuinha, desabonando assim o que Cristo fez na cruz, ainda chegará o dia em que estaremos de frente para o leão, para muitos, achar que aceitar a cristo é viver um mar de rosas , más se engana porque haverá dias que os espinhos farão parte da nossa vida ,assim como fez parte da vida de cristo, é nesse dia que verás quem verdadeiramente é de cristo e quem o negará diante de qualquer situação, se prepare porque esse dia irá chegar, isso não é ridiculo, é real.

Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta, que havia corrompido a terra com a sua fornicação, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos.

Apocalipse 19:2

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

Apocalipse 21:4

Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.
Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma.

Hebreus 10:37-39

afe em deus etudo

nao concordo com esse video porque Deus deu vitoria pra Daniel na cova dos leoes e nao pra ser envergonhados pelos leos pq aqule q cre em Deus mil cairam ao teu lado dez mil a tua direita mais tu n seras atingido

Jesus Cristo é nosso salvador creia....

morrer sem lutar não significa ter fé.

esse vídeo apenas está mostrando uma pequena parte da carta escrita aos hebreus capitulo 11 onde fala sobre fé,onde fala que pessoas que não eram dignas de viver nesse mundo foram levadas por Deus. Não é pra entender é apenas obedecer,quem conhece a história sabe como os apóstolos morreram,o problema é que ninguém quer carregar sua cruz e seguir a Jesus

Tudo que ví foram pessoas sendo devoradas por leões, cenas chocantes, mas não sei como isso pode despertar a fé em alguém. Cenas reais, do dia-a-dia, seriam muito mais convincentes para ilustrar o vídeo. A miséria e a indiferença, por exemplo, substituiriam perfeitamente as feras... Mas serviu para promover o CD do cantor...

Muito forte,precisamos valorizar o sofrimento daqueles que estiveram no inicio da igreja.

o bebe morrendo que ficou paia

Que Deus nos ajude a ser testemunhas fieis em qualquer situação

Confia em Jeová teu Deus de todo o teu coração, e não te estribes na tua própria compreenção.Nota-o em todos os teus caminhos e Ele mesmo endireitará tuas veredas! O nome de Deus é torre forte o justo entra pra dentro dela e recebe proteção!

Deus é poderoso pra acabar com tudo di uma so vez. Mas ai kd o valor que ele deu aos homens? ele te ama mas quer que tu ame ele tambem. Ki jeito melhor de desperta o amor do homem? num é pela dor que valorizamos a vida? num é pela doença q valorisamos a saúde? então é assim q iremos da valor a eternidade.

Muito triste isso! Ver crianças indefesas ! Deus não permita essas maldades comas crianças!

Quanto mais conheço a alma dos animais, mais eu abomino a alma dos seres humanos. Não pensem que o ser humano evolui de 2.000 anos para cá. O ser humano apenas está mais sofisticado. A essência é a mesma...

SENHOR, TEM MISERICÓRDIAS DE MIM, E AUMENTA A MINHA FÉ, COMO A DOS MEUS AMADOS IRMÃOS ANTEPASSADOS....

AINDA QUE EU ANDEPELO VALE DA SOMBRA DA MORTE NÃO IREI TEMER SE O SENHOR DEUS ESTIVER COMIGO ,AGRADEÇO A DEUS POR TER NASCIDO NO TEMPO DA GRAÇA.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon