Pe. Paulo Ricardo propõe aliança politica entre evangélicos e catolicos

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

pe-paulo-ricardo
O padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior postou um vídeo em seu canal no Youtube falando sobre a união entre católicos e evangélicos na política nacional.

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

4 comentários

é agora esse padre que se aliar com nós evangelicos, mais em uma de suas missas passadas o chamou de otários, isso mesmo veja nesse vídeo > http://www.youtube.com/watch?v=82LCZcLH4Ok > e mais olha se pode uma coisa dessas... mas vamos avante e mostra para ele que só um Deus tem o direto de ser adora e esse nome é Trindade Pai, Filho e espirito santo, Jesus mesmo disse que só á um Deus e um só mediador.

Dentro do objetivo claramente proposto pela padre, que é uma aliança política para salvar o patrimônio judaico-cristão, em especial a familia, acho ser uma excelente ideia para destruir o avanço deste segmento político espúrio, que disfarçado em benfeitor do povo, estão procurando de forma maligna destruir a familia e os valores cristãos, para implantar em nosso país uma sociedade anti-cristã, prostituida e promiscua em todos os sentidos.

se ele errou errar é humano ,entao agora estar querendo consertar o erro e unirmos como falam havera uma so igreja se todos caminharem na mesma direçao!

Para Haver uma só Igreja Neuza Santos, tem que haver uma doutrina teológica única sólida em que ambos se guiem, algo que é muito difícil de um evangélico pelo menos eu de seguir a teologia ou a instituição católica, podemos ter união na política sim e uma união em espírito em Cristo também, com tudo institucionalmente alguém tem que abrir mão, isso eu não faço. Concordo, temos que lutar pela família sim e nos unir politicamente.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon