Pr. Marco Feliciano é hostilizado novamente em Aeroporto

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi agredido verbalmente em um aeroporto. Na última quinta-feira (29) o parlamentar evangélico desembarcou no Recife quando foi abordado por um ativista gay.
O homem não identificado distribuiu um folheto sobre uma palestra feminina e depois começou a acusar Feliciano pelas mortes de homossexuais.
O caso foi contado pelo próprio deputado no domingo (1º) através do Twitter. O ativista homossexual teria dito: “Você é responsável pela morte de milhares de gays que morreram por intolerância da sua religião”.
Feliciano não se exaltou com a acusação e respondeu: “Me mostre um gay morto por um cristão por razões religiosas e te peço perdão agora”. Sem resposta, o ativista teria abaixado a cabeça e ido embora em silêncio. “Ele confundiu o cristianismo com o islamismo”, escreveu o deputado.
“O Cristianismo evangélico prega a paz, repreende o pecado mas ama o pecador. Que Deus ilumine essas vidas que nos odeiam por nada. A paz!”
Desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, em março deste ano, Marco Feliciano se tornou alvo de inúmeros protestos. Por não concordar com o homossexualismo, o deputado é considerado homofóbico e já passou por muitos casos parecidos como este do aeroporto de Recife.

Em agosto algo semelhante aconteceu durante um voo. Feliciano e um de seus assessores estavam saindo de Brasília com destino ao aeroporto de Guarulhos (SP) quando homens começaram a hostilizá-los, fazendo danças sensuais e cantando a música “Robocop gay” do grupo Mamonas Assassinas.


Fonte Gospel Prime

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

2 comentários

Continue sendo aquilo q DEUS pedi q vc seja.

A bíblica nos diz que Deus não acusa ninguém mas sim nossa própria consciência,se os gays se sentem acusados de estarem pecando então não somos nós cristãos que os acusamos,lembre se cada um tem sua própria consciência,

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon