Beyonce ridiculariza Jesus

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

No início de 2013, Beyoncé, 32, e as supostas ligações da cantora e de seu esposo, o rapper Jay-Z, com o movimento Illuminati renderam muitas especulações. Quando sua filha nasceu e foi batizada como Ivy Blue, boatos davam conta que Ivy seria uma sigla, Illuminati very youngest [A mais nova membro do Illuminati] e Blue também, Born living under evil [Nascida e criada pelo mal]. Outros diziam que Ivy Blue ao contrário, Eulb Yvi, significaria “filha do Diabo” em latim.

Durante sua apresentação na final do campeonato de futebol americano, em fevereiro, se espalhou rapidamente pela internet boatos de que ela divulgou com um sinal secreto a sua ligação com os Illuminati, sociedade que defende uma Nova Ordem Mundial. Essa reunião de influentes líderes políticos e financeiros que adoram a Satanás e que dirigiriam os rumos do planeta mundo. Essa influência vai desde a presidência de Obama até o sionismo, passando pela ONU, leis sobre armas, o aborto e muito mais. A seita tornou-se popular após o sucesso do livro “Código da Vinci”, onde mostraria seu poder sobre a Igreja Católica.

A cantora nunca se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas no último dia do ano surgiu uma nova polêmica envolvendo Beyoncé e sua ligação com um movimento satanista.
Durante sua viagem a Miami, a cantora publicou no Instagram uma foto em frente a uma reprodução do famoso quadro “Santa Ceia”, de Leonardo da Vinci dentro da casa de sucos Jugofresh. Contudo, ela ficou bem no centro, e seu rosto cobriu o lugar do de Jesus.

O imbróglio deu origem inclusive a um novo termo, “Beysus”. Surgiu uma enxurrada de críticas e de acusações nas redes sociais, especialmente por parte dos cristãos. Enquanto isso, muitos de seus fãs defendiam a cantora. Como é comum nesses casos, houve quem a condenasse ao inferno e quem iniciasse uma corrente de oração pela conversão dela. Com informações Daily Mail.

Fonte - Gospel Prime

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

10 comentários

E ainda tem "cristão" que acha que não tem nada a ver escutar musica do mundo... sendo que por mais bonitas que sejam as palavras, agente nunca tem certeza qual é sua fonte de inspiração.

QUER BRINCA BRINCA COMIGO MAS NUNCA DO DEUS QUE EU SIRVO .

Concordo com vc Patricia.. eu apos saber dessas informações já nem me sentia bem em ouvir as musicas dela. Da mesma forma que na musica crista há invocação do santo nome de Jesus ou do Seu Poder, nas musicas seculares, principalmente de artistas que trabalham como instrumentos de entidades malignas, fazem invocação ao mal ou levam o mal pra casa de quem as ouve, indireta ou diretamente há uma invocação. Portanto, faz-se sábio aquele cristão que evita tais musicas.

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Se não mr falha a memoria la na carta de 1João 2:15 diz: O amir de Deus, não está nas coisas do mundo, quem ama ao mundo não ama ao pai.
InfeliMente ainda tem muita gente cega espiritualmente e dando valor a preceitos de pequenos valores x(

Só sei que o apóstolo Paulo disse com todas as letras:

"Não erreis: Deis não Se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso ele também ceifará" (Gálatas 6:7)

Espero que a cantora Beyoncé se arrependa de suas atitudes antes de estar diante de Jesus!

Aquele que blasfema contra o espírito de Deus será condenado e não terá salvação

Infelizment ainda exist muitas pessoas q acham q Deus n existe... e pagarao caro por isso...

Quem quiser servir ao diabo q serva eu to fora e sigo tentando na minha imperfeição ser fiel a Deus ( tudo tem q se cumprimento)

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon