As diferenças entre as entrevista de Nelson Ned e Thalles Roberto

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

No dia 05 de janeiro faleceu o cantor Nelson Ned. Conhecido como “o pequeno gigante”, o cantor, que chegou a vender mais de 45 milhões de álbuns no auge da sua carreira, se converteu ao evangelho no início da década de 90 e alcançou um considerável sucesso também no segmento gospel.

Com a morte do cantor, muitos detalhes de sua carreira têm sido relembrados, entre eles uma entrevista concedida por ele ao apresentador Jô Soares no extinto programa Jô Onze e Meia, quando ele falou de sua trajetória de sucesso e de como sua vida estava vazia e decadente, apesar da fama e da fortuna que havia alcançado. O destaque da entrevista foi seu testemunho de conversão, quando ele falou da transformação moral e espiritual pela qual passou através do evangelho.

Comparando a entrevista e testemunho de Nelson Ned com uma entrevista do cantor Thalles Roberto, tido como um dos maiores astros da música gospel atualmente, também a Jô Soares, o colunista Antognoni Misael, do blog A Arte de Chocar, questionou a relevância social dos atuais cantores da música gospel.

Misael, que classificou o programa em que Thalles Roberto foi entrevistado como a “noite da irrelevância evangélica”, critica a postura atual dos artistas gospel afirmando que hoje em dia “parece ser mais fácil um apresentador de auditório falar coisas a respeito de Jesus, do que os próprios astros do gospel que têm a oportunidade de aparecer em programas televisivos”.
Traçando um paralelo entre as duas entrevistas, o colunista afirma que “Thalles e muitos dos integrantes do movimento gospel têm perdido oportunidades de falar com clareza e objetividade sobre o Evangelho genuíno de Jesus”, e levanta uma série de questionamentos sobre representatividade e importância de tais artistas para o evangelho.

Veja os questionamentos levantados por Antognoni Misael:
- Até que ponto os representantes do movimento gospel estão sendo relevantes na mídia?
- Como compreender a questão de “se fingir de tolo para ganhar os tolos” no contexto do gospel nas redes televisivas?
- Os representantes do gospel estão sendo claros e diretos quanto à mensagem do Evangelho?

- Se antes não se tinha tanto espaço e eram raras as oportunidades, e hoje se tem, significa que houve um avanço, ou retrocesso?

Entrevista Nelson Ned


Entrevista Thalles Roberto

Fonte: Gospel Mais



Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

18 comentários

Cada um so pode dar o que tem!

A boca fala do que o coração está cheio.

Esse sujeito é a imagem perfeita do cristianismo moderno.Falam de tudo,menos de Jesus.

A boca fala do que o coração está cheio! Que tristeza!!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Ohhhh que grande entrevista !!. Eu , eu e eu mesmo deveria se chamar esse momento :.Não estou julgando o Thales ,mas ele perdeu uma grande oportunidade de mostrar quem é Deus na vida dele ... afinal hoje para mim ele é apenas um roedor de tampinhas. Caiu no meu conceito ...Aff

um grande retrocesso, a boca fala do que estar cheio o coração

Realmente,grande diferençaTalles foi ridicularizado e ridicularizou,Nelson Ned ridicularizou o diabo,o inferno e seus demonios.

PERDEU FOI A CHANCE DE FICAR CALADO SERIA MAIS PRODUTIVO!

Me dei ao trabalho de assistir à entrevista toda! Decepção, perda de tempo. Thales não teve a preocupação (coragem?) de sequer citar o nome de Jesus. Perdeu uma boa oportunidade.

A igreja virou um tribunal, onde decidimos quem esta certo e errado. Esquecemo dos ensinamentos do Pai "Não julgueis, para que não sejais julgados.Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós." Mateus 7:1-2. Se Thales esta certo ou errado não sei, apenas vejo como um irmão em Cristo, que tem defeito e qualidade assim como todos nós. Devemos como irmão orar pela vida dele. E, que se há vaidade no coração dele, isso só Deus pode saber, que a nossa oração seja para que Deus o ajuda e o conduza no caminho certo. O primeiro mandamento é amar...E não julgar

amoooooooo thalles ... mas realmente ...foi decepcionante espera mais dele ... um dia ele vai meditar e se arrempender

bençaõ...o jõ nem enterrompeu (que nao é normal né ...deus calou a boca do jõ)

QUE PENA;MAS DEUS VAI MUDAR ESSE QUADRO. EU CREIO!!

Esse rapaz ainda ,ñ entendeu o sacrificil de Jesus,ñ se tem nem como comparar um homem culto e com o entendimento da palavra de Deus como Nelson Ned com esse Thalles q só quer saber de fama e dinheiro...

Vergonha para o evangelho com todas as letras. Esse Thales e um bandido, vende seus shows como se a igreja fosse uma prostituta, que paga carissimo para ver ele por algumas horas. Precisa mudar, se arrepender enquanto e tempo.

Tudo é um questão de maturidade espiritual, creio que em Cristo! Logo este rapaz ira crescer na fé e alcançar a estatura de varão perfeito.

essa marissol conserteza é da mesma do talles...alias so posso dizer vergonha

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon