Jean Willys ataca cristãos após derrota do PL122

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

jean-willysApós a derrota política sofrida com o “sepultamento” do PL 122, o deputado federal e ativista gay Jean Wyllys atacou cristãos em geral e particularmente os católicos e a igreja romana.
No Twitter, citando publicações de outros usuários que divergem dos princípios que ele defende, Wyllys passou a ridicularizar as expressões de ideias que não o agradavam.


Comentando a publicação de um católico que afirmou que os ativistas gays iriam “implantar a cultura gay no inferno”, o deputado ex-BBB disparou: “O bom é que esses ‘cristãos’ nem conjugam burrice com má fé e ódio, né? Que bom que eles entendem a mensagem de Jesus, né? Nessas horas, só a ironia pode responder a essa estupidez e desamor!”, escreveu.
Na sequência, após responder vários internautas contrários a ele com o mesmo tom de sarcasmo e ironia, chamando-os de imbecis, o deputado federal confrontou os católicos contrários à prática homossexual com escândalos recorrentes entre clérigos da Igreja.
“Gritar e levantar o terço contra o abuso sexual praticado por padres contra meninas e meninos, esses ‘católicos’ não fazem, né? Será que os católicos homofóbicos não são capazes de respeitar a dignidade e os direitos dos gays, lésbicas e transexuais católicos?”, escreveu.
jean-willys-ataca-cristãos-twitter

Jean Wyllys, dizendo adorar “debochar dos imbecis”, abriu o leque de sua bateria e passou a disparar contra os cristãos como um todo, dizendo que as igrejas haviam se tornado mentoras de criminosos: “As escolas não podem virar ‘fábricas de homossexuais’, mas as igrejas podem ser fábricas de estelionatários e predadores sexuais, né?”, disse ele, rebatendo as críticas ao Plano Nacional de Educação (PNE), que contém artigos polêmicos no que se refere à implantação de políticas públicas que preguem maior tolerância à homossexualidade.

Fonte - Twitter e Gospel Mais



Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

46 comentários

Gay bom é no inferno com o capeta espetando toda hora!

Tá na hora desse camarada criar um pouco de vergonha na cara e virar homem.
Deus criou foi Adão e Eva e não Adão e Ivo...

É um Coitado....estudou tanto pra dizer tais idiotices..... pode falar da igreja a vontade .... mas o que ele não entende e quer o ato de não aceitar a homossexualidade não vem de nós homens, ou nós evangelicos, nós catolicos, o fato é que DEUS disse isso ai querem atacar a igreja porque não olham para o Ceu e diga DEUS seu IDIOTA porque o Senhor não permite que eu me deite com outro homem??? FALAR DOS DEFEITOS DOS OUTROS É FACIL...IGREJA TEM DEFEITO SIM POIS É LIDERADA POR HOMENS VAIO RECLAMAR COM DEUS

Tem que alguem defender o errado, ora pra ter graça a VITORIA!
ESTEZINHO AI PODE PULA QUE NEM UM BAMBI! RELINCHA
POIS NAO FOI E NEM NUNCA SERA APROVADA ESTA VERGONHA!
MUITOS SAO ASSIM PORQUE AS MULHER REFUGARAM MESMO

Ele nao sabe o que diz... Simplismente peço a DEUS que munde a vida do deputado...

Gente não precisa brigar, blasfemar,julgar,apenas seguir a palavra do Senhor,Jesus ama o pecador,mas abomina o pecado,porém ele deixou dois caminhos,ou seja o livre arbítrio portanto, quem somos nós para julgar,somente nosso pai celestial,é quem tem autoridade para isso.Então o que devemos fazer é aquilo que Jesus nos ensinou,ama a teu próximo como a ti mesmo.Só esclarecendo, não estou defendendo ninguém apenas acho que antes de sermos qualquer coisa somos humanos,e temos a obrigação de nos respeitarmos.

Sincera mente nem se poder dar ouvidos a uma pessoa que nem sabe o que está falando.
minhas palavras para ele é simplismente a mesma de JESUS pai perdoa-lhe porque ele não sabe o que faz.

E agora o que dizer de um cidadão desse, não podemos descordar dele se não ele roda a baiana, e o que ele diz ,agredindo as pessoas ,religiões, será repreendido pela mídia ...Bem feito querem nos enfiar goela baixo toda essa sujeira!

É, volta de Jesus está cada vez mais próxima. É todo mundo contra todo mundo. O que é isso, cadê o amor, cadê o respeito a Deus. A palavra difere destes religiosos que dizem amar o evangelho e não praticam nada do que está escrito e por outro lado, Nosso Pai abomina homem x homem, mulher x mulher. Deus criou a família e esta tem por finalidade continuar procriando. Deus é amor, mas também Deus é perdão. Deus é misericórdia, mas também é justiça.

não sou contra mas s vc conhecer o deus de abrão isaque e jaco;;;;vc vai ter um outro pensamento ......leia a biblia;;;;;;

na verdade a luta deles é contra o Deus vivo q criou todas as coisas e estabeleu as leis q constituiu a dos homens e os homens estão mudando a verdade de Deus p serem beneficiados no prazer de sua própria cumpiciencias do pecado,Deus e maior q venceu satanás,ai dos tais q não se converterem da verdade de Deus1...RM 1:18.

É uma vergonha para o brasil ter um deputado com um comportamento desses

Eu nunca ouvi falar de nenhum projeto desse deputado em benéfico as pessoas de rua, crianças, educação, ele só defende as coisas que lhe interessa. Agora resta saber se esse fulano vai se eleger de novo..

OS evangélicos e os católicos não podem falar nada que os ativista gay se ofende, mais esse deputado pode ofender da forma que ele quer, isto pode?

Fico perplexa com a quantidade de cristãos, ditos "cristãos" sem amor ao próximo, serão estes filhos do Deus vivo? Queridos, vigiai e orai, lembrem-se que quando chegar a hora o Senhor dirá de muitos, afasta-te de mim pois eu não o conheço... Tolos não são todos os que rebatem, provocam, ou tem ódio de quem não conhece a verdade? Será que agredi-los é a atitude correta de um cristão? O que Jesus faria? Perguntemos isso a nós mesmos ...

Jesus está voltando!
Ti prepara Igreja.

Deus apoia tanto os gay e lésbicas que destruiu as cidades de Sodoma e Gomorra ,por causa deles !

vai procura o que fazer vai faser tuas coisas com lucifer ele gosta do babado!

esse jean wyllys é um imbecil preconceituoso, parabns pela queda da PL 122

a unica defesa dele, é atacar a igreja, porque ele nao sabe o valor de uma familia tradicional, e nunca saberá. vamos orar pela vida dele, que DEUS tenha misericordia dele na hora de prestar contas junto a JESUS. coitado .

EIS QUE TEM 2 PORTAS ABERTAS O CEU EO INFERNO O BEM EO MAL QUAL QUE VOCE ESCOLHE .... EU ESCOLHO O QUE A BIBLIA ESTA RELATANDO , O INICIO QUANDO , DEUS FEZ O MUNDO ELE FEZ O HOMEM A SUA IMAGEM , QUE RELATA O NOME DE ADAO E DA SUA COSTELA VEIO A EVA A SUA CONPANHEIRA , QUE SEGUINIFICA , MULHER..... DEUS TEM PIEDADE DESTE DEPUTADO , NAO SABE O QUE FALA......

Ele precisa de Jesus,peço a Deus misericordia pela vida dele.

compañero jean willis vc esta querendo ganhar outra vez a politica deixa de ser babaca,nao tem ninguem bobo mas, o brasil sempre foi tolerante aos homosexuais,mas o que vçs estao querendo é implatar o homosexualismo de forma inmoral no brasil,querendo levar estas praticas para familias,e em toda parte do brasil como se fosse uma coisa expontanea, somos preservadores dos valores familiares, do principio ético e cristao,..e assim deus fez o homem e a mulher e eles geraram toda as naçoes na terra,..jean wilia deixa de ser babaca e vai defender as crianças com fome ,as secas do nordeste, a drogasno brasil a fome no brasil a mortalidade etre mil coisas que o brasileiro prescisa, vçs optam por uma causa ja tolerada no brasill,vamos deixar de usar pastores como alvo da sua ideologia e use teu salario a ajudar crianças que estao sem um prato de comida pra comer que no caso muitas igrejas ou alguma fundaçao ajudam,.. pense nisso deputado jean willis

devemos amar o pecador, mas nunca o pecado.

Gente, oremos por esse moço, ele apenas esta sendo usado como instrumento do maligno, que Deus possa liberta-lo dessa prisao do inferno.

nem mais faça a reclamaçao no céu faz uma reuniaõ com jesus e diz olha aqui filho do homem eu quero homem nao mulher, e espera a resposta, somos humanos e temos nossos principios e valores, voces querem que jesus aceita voces assim mas nao quer aceitar jesus e seus mandamentos, entao quem e mais a obediencia ou sacrificio, vale mesmo a pena tudo isto para nada,quem nasceu com principios jamais morre com uma simples palavras

O FATO DELE TER PERDIDO É POUCO COMPARADO AS COISAS QUE ELE FALOU PARA OS CRISTÃOS E OS CATÓLICOS, OU ELE SEMPRE PENSOU QUE DEUS É A FAVOR DOS QUE SE DIZEM GAYS?

eu amo as pessoas mas nao o que elas praticao

Para algums de defedem as ideias do Deputado, eu digo que Jesus o amaria profundamente. Mas não aceitaria sua prática. Deus ama o mundo mas não concorda com nada que acontece aqui. Pois o próprio Deus disse: O mundo jas é do maligno. Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais distinguir o que é da vontade de Deus, a saber, o que é bom, o que lhe agrada, o que é perfeito.” (Rm 12,2) - Junho

acho que ele deveria tomar vergonha na cara e ler a biblia pois ela condena o homosexualismo ,como elegeram um cara desse tipo para representar o brasil como dep , fed.

Gostei! Isso mesmo, homens erram asim como ele estar errando srguindo um caminho da morte. Nao ver o seu proprio defeito, quando ele for reclamar com Deus tomara q ele acorde e volta correndo pros bracos do pai.

Conserteza! O primeiro mandamento q Deus nos deixou foi esse! E mesmo ele sendo asim, agindo asim ele tem direito a salvacao, Deus o ama tanto, mas tanto. Ah se ele parace um pouco pra pensar nisso e ler a biblia!

e simples a palavra fala. ficaram de fora os afeminados,entao ele briga contra deus,e a espressao fala, duro te e recalcitrar contra os aquilhoes,condenados ao inferno todo gay.

O PIOR DE TUDO QUE ESTA MENTE FRACA SAIU DA ONDE?BBB DE LÁ SAI ALGUÉM QUE PRESTA,E OLHA SÓ VAI COMEÇAR O OUTRO BBB14 CURTAM ,OLHEM ,VOTEM .PRA DEPOIS SAI MAIS UM DE LA CANDIDATAR A DEPUTADO FEDERAL GANHAR ,E AI A MINORIA TEM QUE ATURAR PORCARIAS COMO ESTE AI

se ele não se arrepender vai queimar no fogo do inferno

Jean vc precisa é de ajuda cara,ser gay não é opção,mas sim uma ferida que o diabo coloca em vc para andar contrario a vontade de Deus...é um H
omen culturamente sábio,mas falta a sabedoria que vem de Deus!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

e perdoando que e perdoado jesus já estar voltando não devemos julgar a ninuqem e cada um colhe oque planta o mundo jas no maliquino mas não pertence a ele deus e o dono do mundo ele o criou e disse jesus eu sou o caminho a verdade e avida e ninquem vai au pai a não cer por mim deves amar o teu próximo e não o pegado dele deixa deus julgar porqie so deus tem o julgo perfeito deves a penas vigiar e orar deus estar ti vendo i que deus a bençoie a todos

Este comentário foi removido pelo autor.

LIVRO DE ROMANOS CAPITULO 01 VER: DE 20 À 32 DIZ:>>>

20 Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;

21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,

23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;

25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.

26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;

27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;

29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;

30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;

31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;

32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues?
E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões.

Atos 9:4-5 SE ELE PERSEGUE A IGREJA ,persegue JESUS tá arruinado

Essa raça deveria ser exterminada da face da terra, assim como faziam os Reis no passado, ser eunuco é uma coisa, agora ridicularizar a masculinidade, com afetos homo sexuais isso é abominação aos olhos do nosso Deus e Senhor, esses abomináveis estão durando muito, arrependam-se ou o juízo chegará e lançará suas almas no lago que arde com fogo e enxofre, ARREPENDAM-SE IMEDIATAMENTE!!! quem sabe lê, leia, e quem tem ouvido ouça o que Jesus quer de vcs. Alma pura e espirito quebrantado. assim seja.

Aí está mais um político eleito. Isso é pra gente prestar atenção em quem estamos colocando no poder, pois quando estão lá colocam a unhas de fora e se mostram como verdadeiramente são. Ele pode esperar deitado, porque em pé cansa se está pensando que a igreja vai concordar com as loucuras dele. O homem nasceu pra mulher e a mulher para o homem e acabou!!!!! Família só construida com a união entre o homem e a mulher, se não for assim não vai existir família, se Deus falou pra humanidade crescer e se multiplicar, só havia uma única forma de se fazer isso, unindo o homem e uma mulher.Isso está nas escritura e nós sabemos muito bem, o que Deus determinou está determinado e os homens não podem mudar. Pra que discutir? No fundo eles sabem que essa é a verdade, só estão querendo aparecer. Glória a Deus pela derrubada da PL 122 e se o Sr. Deputado estiver incomodado que se morda. Vá procurar cuidar da população que está necessitando de mais saúde e educação que é a obrigação dele.

jean willys na próxima eleição a gente acerta

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon