Kleber Lucas comenta sobre sua participação em novela

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Através da assessoria da MK Music, o cantor respondeu dizendo que participou da trama de Walcyr Carrasco para “brilhar na escuridão”. “Os filhos da Luz estão me perguntando por que eu decidi ‘brilhar na escuridão’… Eu, sinceramente, não consegui entender a lógica desse questionamento, uma vez que o chamado é o de ser Sal fora do saleiro e luz do mundo no mundo”, afirmou o cantor.


Quando questionado sobre os motivos que o levaram a dizer sim para a produção da Rede Globo, Kleber Lucas pediu para que os evangélicos reflitam na canção “Profeta da Esperança”, música que dá título ao seu mais novo CD.
A letra é de sua autoria e versa sobre pregar o evangelho em todos os cantos da Terra. O refrão da música diz: “Eu vou lançar as redes/ Eu vou cuidar de vidas/ Eu vou na Babilônia pra libertar cativos”.
No episódio transmitido no dia 31 de dezembro o cantor gospel contracenou com o núcleo evangélico da novela. A igreja fictícia montada para mostrar a conversão de alguns personagens realizou um culto de virada de ano com Ceia, tendo Kleber Lucas como convidado especial.

Primeiramente o convite foi feito para a cantora Aline Barros, mas ela não aceitou participar. Na internet os evangélicos questionaram a participação do cantor em uma novela da Rede Globo e o debate dividiu opiniões entre apoios e críticas.
Fonte: Gospel Prime

Assista:

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

45 comentários

1rs diz que acabe fez aliança com jeosafa. para guerrear contra os sirios mas diz que nenhum rei naquela época não ousava ir para peleja sem antes consultar a DEUS através dos profetas.então acabe chamou os seus profetas que profetizavam só o que ele queria ouvir então jeosafa perguntou a acabe não há aqui ainda algum profeta do senhor ao qual possamos consultar. então disse o rei acabe há um homem que podemos consultar . porem não gosto muito dele porque ele nunca profetiza coisas boas ao meu respeito. o nome dele é micaias homem que profetizava as coisas de DEUS e não do homem. profetas vendidos profetizam o que os reis e as pessoas querem ouvir. mas não profetizam o que DEUS MANDA FALAR PORQUE SÃO PROFETAS DE BAAL.

kleber lucas vc pretende guerria contra aclobo

É verdade,estamos diariamente em contato direto com os falsos profetas, vigiemos pq Jesus esta voltando....

E bem diz a Palavra , que o Amor de Muitos Esfriaria , ai vai Para o INFERNO e não sabe por que , FARISEU .

o problema e a maneira em que foi conduzida a santa ceia...zombando!

CABE A DEUS JULGAR LONGE DE MIM JULGA-LO

CABE A DEUS JULGAR LONGE DE MIM JULGA-LO

KLEBER LUCAS OQUE VC FEZ FOI ALGO QUE DEUS PRE PAROU PRA VC O POVO SÓ SABE CRITICAR MAS NÃO ENTENDE QUE SE JESUS FOSSE ELE FARIA DO MESMO JEITO O POVO BRASILEIRO SÓ SABE CRITICAR MAS FAZER ALGO PRA DEUS CONVERTER O CORAÇÕES DELES NA TV MAIS ASSISTIDA DO MUNDO ELES NÃO TERÃO CORAGEM

FAÇA EM NOME DE JESUS AQUILO QUE ELES NÃO FAZ.

acho estranho a globo que sempre desrespeitou os cristao agora fazer um novela para os tais,o inimigo tem muitas estrategias pois o inimigo e mais prudentes que os cristaos,isso e a biblia quem diz tem muita gente deixando de ir as igrejas pra assistir novelas,ele tem os motivos dele acho que nao posso julga-lo no entanto existem outros meios de se pregar o evangelho.mais sinceramente acho que as pessoas se importam mais com os cacehs do que com vidas pois ses importassem com vidas iriam pra africa e nao pra globo

A maioria dos cantores evangélicas estão com os olhos vendados, todo mundo está cansado de saber quem a globo serve, esse papo que vamos fazer a obra de Deus em uma novela é balela, quer fazer a obra realmente, vai nos hospitais, asilos, fica na porta do projac pregando o evangelho, sem ganhar dinheiro, pregue nas praças, me poupe a maioria só pensa em dinheiro, fama, sucesso, status, comprometimento com Deus mesmo tá difícil, não estou aqui para julgar mas tenho o direito de dar minha opinião.

Oque me parece, e que ele já se iludiu com os manjares do rei!!!!!""

nada que ele disser vai me convencer, perdeu meu respeito e admiração!!!

boa disculpa esta do kleber lucas,se ele ta preocupado em pregar aos quatro cantos do mundo,ele que saia por ai a pé a evangelizar!!

Hoje em dia o ' mundo Gospel ' só pensa em fama e dinheiro ...

Ser evangélico virou moda e cena de novela, mas ser de CRISTO JESUS é pra poucos, as pessoas vivem tanto para seu próprio ' status ' e posição social que nem conseguem discernir mais o profano do sagrado ...Tudo é pra JESUS, é pra evangelização, mas, que nunca gera quebrantamento e ninguém toma uma decisão profunda, ao invés de dominar, é dominado ... Triste situação dos que alcançam um certo nível de consideração e respeito e depois nos decepcionam. Que DEUS tenha misericórdia da Sua Igreja nesses últimos dias.

é isso mesmo Cleber Lucas, tem que ter coragem de fazer o que vc fez, porque o difícil não e encarar os demônios dentro da rede globo, mas os fariseus hipócritas que não entram e não deixam ninguém entrar, chamados de "evangélicos" o raça ruim, não faz nada pro reino e fica criticando quem faz, a semente foi lançada, e com certeza dará grandes frutos pra calar a boca desses "crentes".

a questão nao ta em ir na novela e cantar,
e sim de ver como ele levarão nao brincadeira da ceia
eu dou valou da a ceia mais participar de pessoas que nao dou valou e fazer parte

É isso ai Clarissa Duarte.Se a preocupação dele é brilhar e ser sal,o globo terrestre é imenso.Mas sabemos muito bem que a razão é outra.Ministério é para SERVIR,não para SER VISTO.

Nao e dever do cristao julgar, e quando nos julgamos ja estamos errado eu nao faria se fosse ele mas cada um e cada um, o problema e quando os principais lideres dessem o pal ne um cristão e fazem como as pessoas do mundo fazem contra eles nos ja temos muitos contra nos,não vamos fica r contra nos msms.

Não é o julgar ou deixar de julgar, ou ser julgado. A questão é que, participar de uma novela, não é correto como cristão, seja ela por qual motivo for. Deus não se deixa enganar;
tem muitos que aceitam a pratica do cantor, mas tem muitos que tbm não aceitam. Imagine só se outros pensarem como se pronunciou o cantor? Haverá cristãos se tornando atores de TV, novelas, etc...
Somos a luz sim, e não trevas. Como ensinar nossos filhos, qual a explicação quando sua filha disser que quer ser uma atriz da malhação? O que dirá a mãe a essa filha,que assistindo um cantor gospel na novela, querer tbm praticar esse ato?
Deus deu livre arbítrio para escolhermos qual destino nossa vida ter, mas se acreditamos, servimos um Deus de verdade, luz e esperança, talvez estamos deixando de lado a prática do primeiro amor e deixando se iludir por coisas vans. Pense nisso...

pra começar se ele realmente tivesse no coraçao o proposito de fazer a vontade de Deus e louvar a Deus como diz, não cobraria um absurdo para se apresentar, estes que se dizem cantores gospel, e fazem do evangelho uma profissão lucrativa são na verdade uns mercenarios,HIPÓCRITAS naquele dia terão que dar contas do talento que receberam e usaram pra seu próprio beneficio.

Muitos irão fazer o papel que tb não nos cabe... JULGAR... Mais poucos teve a ousadia de lançar a semente. Tb não concordo mais não me cabe julgar, pois eu tb estarei errada querendo tomar um papel que não é meu mais de Deus. A palavra de Deus em MC16:15 Fala:"Ide a todo mundo e pregai o Evangelho a todo criatura". O senhor não falou fica na minha casa sentadinho que enviarei as pessoas que precisam ouvir da minha palavra e serem salvas. As pessoas estão achando que ele escandalizou o nome de Deus, mais quem garante se no momento que ele entrou em uma novela e cantou e louvou o nome de Deus alguém em algum lugar desse não tenha voltado para a presença de Deus ou se rendido ao pés de Deus pelo simples fato de ter escultado naquele momento a voz de Deus em uma novela. HOJE as pessoas estão confundindo paredes com igreja, sendo que a palavra fala que a igreja somos nós. Cobrar ele precisa cobrar mesmo, pois esse é o trabalho dele e o sustento da família dele, Como eu sou serva de Deus e trabalho vendendo os meus produtos mas como poderei me sustentar se eu começar fazer doação os meus produtos para as pessoas cuidar da sua saúde...Como eu poderei me sustentar?? tem que existir Pessoas ousadas como ele e lançar a semente, assim ninguém poderá falar que nunca ouviu falar do CRIADOR . Agora errado seria Deus mandar ele ir falar da palavra e ele não fosse. Se é errado ou não colegas vamos apenas assistir e parar de querer ser Deus,Quando nos levantamos e julgamos algo que era para nós fazermos e muitas vezes achamos mais fácil julgar do que fazer. " È DEUS QUE É O JUIZ E NÃO NÓS PECADORES ENTÃO AO INVÉS DE JULGARMOS OREMOS PELA A VIDA DAQUELES QUE ESTÃO INDO E FALANDO MESMO SABENDO QUE RECEBERAM CRITICAS "

PRA MIM ESSES CANTORES ESTÃO APENAS EM BUSCA DE AUTOÁFIRMAÇÃO

Alguem pode até querer zombar, mas a verdade que é há um proposito de Deus nisso. quem me dera que todos os "cristãos" saissem de dentro das 4 paredes para de alguma maneira levar uma mensagem de boas novas para o mundo. Essa igreja ficticia na esta denegrindo a imagem dos cristãos pelo contrario esta mostrando que há tranformação pelo evangelho, observem os personagens do pastor, e do casal "principais nessa igreja". Agora ao invés de denegrir a imagem do Kleber Lucas por que não vão amar o seu proximo? ajudando-os com vosso dinheiro inutil que só serve para o vosso bel prazer

Á ter que ponto chegamos; com Deus não se brinca,isso que ele fez foi uma vergonha,não se pode brinca com Deus (com o sangue de Cristo) se ele não se arrepender,ira pagar no inferno...

Este comentário foi removido pelo autor.

Sê crente, pensa bem vc acha que JESUS iria participar de porcaria de novela, de uma coisa que tem sido maldição para as famílias? Vc não conhece JESUS? para uma novela da globo ir para o ar passa por vários rituais diabólicos, a luz não tem parte com trevas. vc preciso conhecer melhor JESUS! te digo pensa bem antes de falar, principalmente ao falar de JESUS

Como muitas vezes a globo demonstrou ser inimigo dos evangélicos, e ainda tem esses que diz vou evangelizar, quantos pararam um minuto para ouvir ele evangelizar, sem falar que um cristão participar de uma porcaria de uma novela que a muito tempo os líderes das igrejas pregam que as novelas só traz maldição ainda existe pessoas que ainda se rende aos manjares da Babilônia

Nosso Deus enxerga a intenção do coração do irmão Kleber Lucas, sinceramente os religiosos da época de Jesus tb falaram o mesmo quando Ele foi comer na casa de Zaqueu, esse é nosso chamado. Kleber Lucas é um profissional e se ele cobrou, pq ele vive do ministério, vamos deixar de o cisco no olho dele e orar pra que Deus coloque ele novamente em lugares assim.

O que mais vemos hoje é crente trabalhando por demônio, sendo acusador! Se liga orem pelo irmão e se Deus desaprovar Ele mesmo tomará a frente, pois Ele é o Juiz!

dilva nascimento da silva delete 8 de janeiro de 2014 12:50

premeira mente voces tenhams que refletirem na vida de voces e tira a trava do olho de voces para depois voces criticarem o condenarem alguem

Você é um Hipócrita Kleber..
Canta o Amor de Deus maia não o vive, fui testemunha disto, eu aempre ia te ouvir adorando ao Senhor, o ultimo doa que te oivi foi na Comunidade Cristã na bBarra da tijuca na Olegário Maciel, lá você me mostrou que viver o Amor é diferente de pregar sobre o mesmo....

Você é um Hipócrita Kleber..
Canta o Amor de Deus maia não o vive, fui testemunha disto, eu aempre ia te ouvir adorando ao Senhor, o ultimo doa que te oivi foi na Comunidade Cristã na bBarra da tijuca na Olegário Maciel, lá você me mostrou que viver o Amor é diferente de pregar sobre o mesmo....

olha deixa eu falar pra esses hipócritas que esta defendendo esse cantor aí a bíblia diz que a luz não se mistura com as trevas e nem o óleo com a água vocês que estão defendendo ele são igual a ele só querem uma oportunidade para fazer do reino de DEUS um comercio,e outra coisa no tempo de Zaqueu foi o próprio JESUS quem fez isso porque nele não á dolo mais esse ai nós sabemos que vive esperando uma oportunidade de se aparecer para dizer que esta evangelizando porque que ele não vai evangelizar os países lá fora a onde ainda o evangelho não chegou lá em ? fala pra mim vocês aí que ficam em defesa dele saiba de uma coisa o brasil é um país evangelizado só não é crente aqui quem não quer e se tem algum lugar que ainda não foi evangelizado não é aí nas classes nobres e ricas mais sim nas regiões mais pobres ,é mais lá ninguém quer evangelizar né vai se converter como é que vocês querem converter alguém sendo que nem vocês são convertidos o evangelho não é isso aí primeiro vocês tende conhecer JESUS se converter aí vocês vão saber o que é fazer um evangelismo na terra . o recado que eu tenho a dizer pra vocês e pra esse cantor aí é toma vergonha na cara e deixa de querer transformar o reino de DEUS em comercio porque a justiça de DEUS virá arrependa-se lembra da onde caiu e volta ponha a boca no pó quem sabe ainda á esperança pra vocês.

olha deixa eu falar pra esses hipócritas que esta defendendo esse cantor aí a bíblia diz que a luz não se mistura com as trevas e nem o óleo com a água vocês que estão defendendo ele são igual a ele só querem uma oportunidade para fazer do reino de DEUS um comercio,e outra coisa no tempo de Zaqueu foi o próprio JESUS quem fez isso porque nele não á dolo mais esse ai nós sabemos que vive esperando uma oportunidade de se aparecer para dizer que esta evangelizando porque que ele não vai evangelizar os países lá fora a onde ainda o evangelho não chegou lá em ? fala pra mim vocês aí que ficam em defesa dele saiba de uma coisa o brasil é um país evangelizado só não é crente aqui quem não quer e se tem algum lugar que ainda não foi evangelizado não é aí nas classes nobres e ricas mais sim nas regiões mais pobres ,é mais lá ninguém quer evangelizar né vai se converter como é que vocês querem converter alguém sendo que nem vocês são convertidos o evangelho não é isso aí primeiro vocês tende conhecer JESUS se converter aí vocês vão saber o que é fazer um evangelismo na terra . o recado que eu tenho a dizer pra vocês e pra esse cantor aí é toma vergonha na cara e deixa de querer transformar o reino de DEUS em comercio porque a justiça de DEUS virá arrependa-se lembra da onde caiu e volta ponha a boca no pó quem sabe ainda á esperança pra vocês.

hoje em dia nao vejo crente falando de Jesus mas sim mas deles p aparecer infelismente cleber lucas jogou as perolas aos porcos pq ele nao foi cantar esse hino para os mendigos as prostitudas elas nessecitam de consolo cd e raro alguem fazer isso

ZAQUEU AINDA SE ARREPENDEU, OS ARTISTAS DA GLOBO NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA JESUS E NEM PRA KLEBER LUCAS, QUEREM FAMA, DINHEIRO E ESTATUS....Esse irmão Kleber Lucas me entristeceu...Que pena, nessa situação o SAL se tornou insípido igual ao mundo e o príncipe desse século, com certeza, gostou e muito!!!!

Isso é muito semelhante com o que aconteceu na época de Constantino, Imperador Romano,que sobre a mascara de convertido ao cristianismo " cristão" união a Igreja com o Estado, e a Igreja nunca mais foi a mesma ate a Reforma,Cristianismo não é cantar, mas fazer o mundo convertido louvar a Deus.

A rede globo é uma agente de satanás

sabe de nada inocente

Tô contigo irmåo

E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.

Efésios 5:11

Só quem pode julga é deus .a vcs que estao julgando o rapaz, pq enveis de julga,vcs num vao pegar a biblia pra ler.eu tenho certeza que vcs vao ganhar mais.deus nao quer irmao contra irmao.entenda .vcs sao especial pra deus.enquanto vcs julgao satanas esta metendo o dedo na face de jesus e falando olha la.os seus filhos julgando um ao outro..vcs deveria ter essa visao..a paz.

sem palavras so Deus comtempla o coraçao e quem sabe!!!

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon