Miss. David Miranda afirma que fiéis que deixarem a Deus é amor vão morrer

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

O missionário David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, afirmou que os fiéis da denominação que deixaram de frequentá-la morrerão.
A fala, com tom de ameaça, aconteceu durante uma pregação do missionário, que alegou ter recebido o alerta do Espírito Santo.
“Eu quero falar, para aqueles irmãos e irmãs que eram da Igreja Deus é Amor, e aceitaram Jesus, o divino Espírito Santo está me revelando: vocês que foram para outra igreja, estão doentes, enfermos… Vocês vão morrer. Prepara para encontrar com a morte. Quem está dizendo é o Espírito Santo, porque você prometeu que nunca deixaria a Igreja Deus é Amor. A Bíblia diz que é melhor não prometer, do que prometermos e não cumprirmos”, disse o líder pentecostal.
A Deus é Amor é uma denominação com décadas de tradição pentecostal ultraconservadora, e conhecida por algumas determinações controversas em relação à higiene feminina e à vida sexual de casais que são membros da igreja. David Miranda também é conhecido por pregar que evangélicos não devam ter televisores em casa, por estes serem a “imagem da besta” mencionada no Apocalipse.
Há quase dois anos, David Miranda chamou a atenção dos evangélicos em geral por dizer que as redes sociais “são instrumentos do diabo e muitos crentes caíram no laço”.
“Muitos crentes estão escrevendo o diário de sua vida ali. Isso é de satanás, isso não é de Deus. O inferno se levantou contra você para te ganhar nesses aparelhos diabólicos”, disse o líder religioso à época.

Confira a fala do missionário David Miranda sobre a morte dos fiéis que abandonaram a Deus é Amor:

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

7 comentários

cuidado quando falar de um servo de deus quem não e por nós e contra nós

As ovelhas não pertencem aos pastores. Elas têm um dono, um proprietário alguém que as ama, alguém que dá a sua vida pelas ovelhas. Enquanto os pastores não descobrirem isto, as divisões nas igrejas serão constantes. Nós pertencemos a Jesus, supremo pastor, aquele que deu a vida por nós, então não podemos ultrapassar esta linha.Precisamos ter características de ovelhas, não de bodes, cobras ou leão. Ovelha parece com ovelha.

isso não existe acredito

das rede sor ciais concordo ou diabo ta por traz disso mesmo agora pq a ou b. quer era da deus e amor vai morre pq foi par outra igreja oxi isso ai não existe kk ou entao vai morre gente par dede-o viw kkk

Eu nao sabia que o Espirito santo era tao religioso assimm,, srssrsr a ponto de dar exclusividade a uma placa de denominaçao.
Acho que quem vai morrer é ele que imagina que é dono da verdade absoluta e vira as costa pra os seus irmaos. Lembrando que ele ja foi avisado disso.

se crente e fácil difícil e amar. muitas pessoas prega placa de igreja não prega o evangelho da graça. no paraiso não vai entra Deus e amor nem assembleia de Deus nem metodista nem batista. denominação não vai subi . os lavados e remido pelo sangue de Jesus vai subi amem

Ei não si esquessa que Deus não vem a tras de PLACAS não ele vem atras do ceu povo escolhido não e preciso usar o nome do ESPERITO SANTO para tentar sustentar fieis mes porque nos não vamos encontrar uma igreja com esse nome na BIBLIA SAGRADA. que apropria BIBLIA nos alerta de quem a crecentar alguma coisa o quevai a contecer não si esqueca disso missionário que DEUS ti abencoe.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon