Pesquisa: 60% dos brasileiros creem que quem prega contra o homossexualidade são homofobicos

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

As pregações de líderes cristãos contra a homossexualidade baseadas em princípios bíblicos não são bem aceitas por 60% dos brasileiros. Essa é a conclusão do relatório de uma pesquisa realizada pelo Ibope/CNT para a revista Época.

O levantamento, feito com 2.002 entrevistados, perguntava se um líder religioso deveria ser acusado de homofobia caso usasse os princípios de fé para pregar contra a prática homossexual. 60% dos participantes disseram que sim.
A pesquisa mostrou ainda que 55% dos entrevistados acreditam que a homossexualidade deve ser tema das aulas de educação sexual nas escolas públicas.
Além das questões sobre homossexualidade, a pesquisa abordou temas como o aborto e sexo antes do casamento. Para 69% dos entrevistados, quem faz um aborto fere princípios religiosos, independentemente de qual seja a fé. 27% dos entrevistados acreditam que um aborto não tem interferência no âmbito religioso.

Sobre o sexo antes do casamento, 61% dos brasileiros acreditam que a prática não é pecaminosa. A pesquisa ainda questionou se o uso de preservativos ou pílula anticoncepcional fere preceitos de fé, e 73% dos entrevistados disseram acreditar que não.

Fonte : Gospel Mais

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

1 comentários:

Por isso é que o Brasil está nessa cacaca danada, pois tudo que a palavra de Deus diz, cfe está na Bíblia, o povo manda contra. Não é pecado sexo livre, não é pecado corrupção, não é pecado agiotar, não é pecado desobedecer às leis... Depois, querem um país de primeiro mundo, com políticos, empresários, funcionários públicos, etc., trabalhando para o engrandecimento do país.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon