Pregador é preso por pregar contra homossexualismo

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

pregador-preso-homossexualUm pregador de rua foi preso por falar abertamente contra pecados sexuais, que segundo ele, estão inclusos o adultério, promiscuidade e a homossexualidade. A Polícia o deteve após uma mulher prestar queixa aos gritos dizendo que havia se ofendido por ter um filho gay.


O evangelista norte-americano Tony Miano estava divulgando o Evangelho numa das praças de Dundee, a quarta maior cidade da Escócia, e estava acompanhado do pastor Josh Williamsom, líder da Igreja Batista Reformada em Perth. Havia ainda uma equipe de evangelismo formada por fiéis da denominação.
Após os berros inconformados da mulher, uma amiga dela tentou intimidar os demais evangelistas: “Tony não estava focando apenas na prática homossexual – tratava-se de todo pecado. Uma mulher estava gritando com ele e sua amiga percebeu que estávamos filmando a pregação, então ela correu até mim e tentou quebrar minha câmera”, disse o pastor Josh.
Diante do tumulto, Tony, o pastor e a equipe de evangelismo decidiram que seria melhor encerrar as atividades. Segundo o Christian Today, enquanto se organizavam para sair do local, a Polícia abordou o pregador.
“A policial viu que tinha uma câmera e se dirigiu a ela, e em seguida, o policial masculino agarrou-a e jogou-a no carro da polícia”, relatou o pastor Josh. Os policiais conversaram com a mulher que prestou queixa e logo depois, detiveram o pregador. “Depois de Tony foi colocado no carro da polícia eu perguntei por que ele estava sendo preso e foi dito que era por perturbação da paz e uso de linguagem homofóbica”, acrescentou.
O Centro Legal Cristão, entidade que atua pela preservação da liberdade de crença e expressão, afirmou que o pregador Tony Miano não foi interrogado pelas autoridades e está sendo mantido preso de forma não esclarecida.

“Esta parece ser uma reação com excesso de zelo por parte da polícia [...] O incidente aumenta o número de detenções de cristãos evangelistas de rua por pregarem a Bíblia. Isso é um indicativo da supressão da liberdade de falar e viver as palavras de Jesus Cristo em público e apresentar os ensinamentos da Bíblia”, comentou Andrea Minichielo Williams, diretora do Centro Legal Cristão.

Fonte: Gospel Mais

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

8 comentários

ISSO SÓ PROVA QUE A VOLTA DO SALVADOR ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMA POIS COMO DIZ A PALAVRA,OS DIAS ESTÃO VOLTANDO A SER COMO NOS DIAS DE SODOMA E GOMORRA A HOMOSEXUALIDADE IMPERANDO E DEPOIS DISSO SÓ RESTARÁ O FIM.

ISSO DEVERIA SER FEITO POR CADA UM DE NÓS QUE CONHECEMOS A PALAVRA DE DEUS PALAVRA DA VERDADE, MAS POR MEDO NOS CALAMOS. QUE DEUS PROTEJA ESSE PREGADOR E CONTINUE O USANDO PARA LEVAR A PALAVRA COMO ELA É. POR FALTA DE CONHECIMENTO DA PALAVRA MUITOS ESTÃO NO LAMAÇAL DE PECADO. A PALAVRA DIZ: CONHECEIREIS A VERDADE( PALAVRA DE DEUS) E ELA VOS LIBERTARÁ..

O tempo é chegado, não só por esse fato, mas por tudo que tem acontecido no mundo, toda a propaganda dos Iluminattis, FEMA, NWO, tudo isso já é esperado... vamos nos preparar, a coisa vai ficar feia por aqui no Brasil também...

não entendo porque o povo quer tanto servir ao diabo se deus e tão maravilhoso eles não sabem oque estão perdendo e mais que ter a livre espreção estão perdendo a sauvação

"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome." (Mateus 24:9)
"Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." (Mateus 10:22)

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33)

Conhecer a verdade é tudo quê esta mãe precisa quê é a palavra de deus ai ela não vai numa delegacia :ela vai buscar um salvador quê é o nosso Jesus cristo :pára Salvar ela e sua casa .amém .

Essa Geração Perversa é a Geração da Grande Tribulação (como em Sodoma e Gomorra)

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon