Noticia - Cantor Naldo vai seguir carreira gospel, diz esposa

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Naldo vai seguir carreira gospel
A carreira do funkeiro Naldo Benny pode mudar completamente. A esposa do cantor, Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho, disse ao jornal Extra que seu esposo pretende se tornar cantor gospel.

“Esse é um desejo da mãe dele e também meu. Sei que isso vai acabar acontecendo um dia, só não sei quando. As coisas estão encaminhando para isso”, diz ela.
Naldo participou de um show do cantor Thalles Roberto no Barra Music no dia 15 de fevereiro e na semana seguinte foi até Minas Gerais passar uns dias com o cantor evangélico.
Nessa visita ele recebeu uma oração do pastor Job Roberto, pai de Thalles, que profetizou que Naldo será um cantor de Jesus.
Nascido em lar evangélico, Naldo se distanciou da igreja e conseguiu sucesso nacional ao gravar funk com letras sensuais. Por diversas vezes ele chegou a declarar sua crença em Jesus dizendo que não via problemas em cantar letras com fortes referências ao sexo.

Ellen se converteu depois de iniciar o relacionamento com o cantor por intermédio da sogra e tem se distanciado do seu passado de dançarina, tanto que este ano não participará do Carnaval.

Fonte: Gospel Prime

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

12 comentários

O arrependimento é um dos passos mais importantes. Que ele esteja atendo a voz do ESPIRITO SANTO a pedir perdão pra sua ex-mulher e seu filho!!!

Me Pergunto até onde isso é verdade ?

Espero que ele não seja mais um cantor; Mais que ele venha ser mais um Levita. Pois o Evangelho esta precisando, de Levitas cheio do Espirito Santo. Chega de show, O povo de Deus esta Precisando de Levitas, que atraia a Presença de Deus.

Davi Leonardo pra DEUS nada é impossivel.....

TEm que atrair a presensa. De Deus e nao de uma multidao desconc ertada. Sem compromisso com Deus . Hoje em dia o que mais se ver por air sao cantores q se dizem evangelico cantam um louvor que nao tem uncao nenhuma sao levados pelos vento da emocao

Se isso realmente acontecer. Que ele não seja mais um entretenimento para os crentes, mais sim um Verdadeiro Adorador, e que leve a verdadeira mensagem do Evangelho de Cristo através da música.

Parabénsss.Foi a melhor escolha da vida dele.

DEUS OS ABENÇOE

quem ja pisou no samto dos santos em outro lugar nao pode viver,se ele honrar A DEUS ,DEUS TAMBEM IRA HONRALO

Nossa hederson falou tudo o mundo estar precisando de verdadeiros adoradores de Deus chega de show ....

Naldo e acessores precisam se cuidar pois bebê não nasce falando!!! Na minha opinião não deve começar a cantar Gospel seguindo carreira e agendando shows!!! O primeiro passo de um adorador é no deserto, onde será limpada toda eira e arrancado todos carrapichos, será aluno, crescerá espiritualmente e daí então terá autonomia do céu para seguir sua carreira com Deus!... É o que acho e é assim que tem que ser!!!...

Na palavra diz a Gloria da segunda casa será maior que a primeira,Naldo não temas,vc tem um chamado,siga em frente!!!!

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon