Noticias - Marcos Pereira pode ser solto ainda esta semana

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

marcos-pereira-solto
Pastor Marcos Pereira pode ser solto 
Nesta sexta-feira (21) a Vara de Execuções Penais emitiu uma ordem para que o pastor Marcos Pereira cumpra a pena em regime semiaberto.

Condenado pela 2ª Vara Criminal de São João de Meriti a 15 anos de prisão por estupro, o fundador da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) pode ser solto a qualquer momento.
Pereira está preso desde 8 de maio, a prisão preventiva aconteceu por conta de dois processos abertos por ex-integrantes da ADUD que afirmam serem vítimas de abusos sexuais.
Os processos foram julgados, uma das supostas vítimas retirou a acusação, mas a Promotoria manteve o processo. No julgamento Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) entendeu que Marcos Pereira se aproveitava da condição de pastor para abusar das vítimas.
Na sentença o TJ-RJ escreveu que “as testemunhas ouvidas relatam com firmeza como o acusado é uma pessoa manipuladora, fria, só pensa em si, utilizando-se das pessoas para satisfazer seus instintos mais primitivos e de forma promíscua, utiliza da boa-fé das pessoas para enganá-las”.
A defesa do religioso sempre falou de perseguição e injustiça. “É uma injustiça porque não tem nenhuma prova no processo”, disse o advogado do pastor, Marcelo Patrício, no dia do julgamento. Patrício também contestou a pena. “O pastor é réu primário. Não existe pena de 15 anos para réu primário.”

O advogado entrou na justiça com pedido de Habeas Corpus, mas o pedido foi negado pela 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e também pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) que julgou o pedido no início desta semana.

Fonte: Gospel Prime

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

20 comentários

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu, sinceramente, acredito na inocência do Pr. Marcos e não entendo porque os pastores líderes desse País não fazem um movimento nacional em favor do mesmo. Não se condena ninguém sem provas, palavras não são provas pois quem tem boca diz o que quer. Ainda mais nesse contexto.
O Pr. Marcos Pereira incomoda o inferno e sabemos muito bem quem está por traz disso.
Cadê os honradíssimos homens de Deus (Silas Malafaia, Abílio Santana, Marcos Feliciano, entre outros), representantes da nação evangélica, que (ao que sei) até agora não se manifestaram? Cadê os AMIGOS do Pr. Marcos que já o elogiaram tanto em pregações de DVD, afirmando e nos convencendo que o Pr. Marcos Pereira é um homem de Deus? Parece que ninguém quer se envolver, se expor.
Tanta mobilização por aí e nada em prol da liberdade de um homem que tirou tanta gente do crime, da prostituição, dos vícios e ensinou a amar a Deus e ao próximo.
Porque o desprezo a um inocente (até que se prove verdadeiramente o contrário) que está pagando um preço tão alto, sendo impedido de ganhar almas pra Cristo.
Pronto, falei.

Este comentário foi removido pelo autor.

Ele esta sendo julgado pela lei governamental do nosso país e a própria bíblia diz que devemos aceitar as leis constituídas na terra e portanto acho que realmente nenhum pastor pode fazer nada a não ser orar caso eles achem que o pastor em questão mereça.

que mobilizacao prara tirar um monstro deses....ele esta sendo impedido de estuprar mais alguem.....graças a Deus.....e ninguem ia ali mentir isto,so dizer que foi estuprado sem ser verdade....a va com mobilizaçoes para este crapula....

A SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS
E CREIO NA VITÓRIA DE TODOS VCS DA ADUD
AMÉM FICO FELIZ POR ESTA NOTÍCIAS

Bom noite! Até entendo que temos que cumprir as leis mas como a própria palavra diz Oração não é não é somente composta de invocações mas principalmente de ações, se os pastores estão orando estao usando a fé mas o apóstolo Tiago diz que se nao tiver obras ele é morta. Pregar é facil difícil é viver o que se prega

Eu creio piamente que o Pr. Marcos é inocente e também um homem que Deus tem levantado pra incomodar o inferno, um verdadeiro homem de Deus e, se Deus permitiu tudo isso na vida dele é para que a gloria da segunda casa seja ainda maior, estamos orando por você Pastor Marcos não está sozinho nesta luta de maior âmbito espiritual que física.

É vamos deixa nas mãos de Deus pq ele e o unico q sabe quem verdadeiramente esta dizendo a verdade quem somos nós pra julgar-mos quem nunca pecou q atire a primeira pedra ou melhor quem tem telhado de vidro ñ joga pedra num dos outros q a justiça de Deus seja feita.

Oh, Cristiano, você não sabe o que uma pessoa má é capaz de dizer quando tem interesse em alguma coisa, jura falso sim, de pé junto se for preciso. Não julgues para não seres julgado, não afirme acusação se você não estava lá pra saber. Calunia é coisa muito séria!
Porque as supostas vítimas só apareceram depois que o tal Afro lançou acusação? Se fosse verdade as vitimas iriam cada uma procurar a delegacia na ocasião que "foi" vitimada. Não ta vendo que é armação, com promessas de emprego e muito mais?
Analise a vida do Pastor Marcos.
Eu sinceramente prefiro defender do que acusar, se ele for mesmo culpado eu continuarei com o coração puro e irrepreensível diante de Deus e se for inocente, melhor ainda.
A força da mídia gera pressão nas autoridades, por isso eu falei de mobilização. Mas tudo bem, Deus está no comando. ELE fará justiça.
E a justiça de Deus é tremenda e temível.

ELE VAI SER SOLTO EM NOME DE JESUS

estou feliz porque ele vai ser solto, também acredito na inocencia dele, e acredito que foi armação, e que DEUS faça a cobrança devida pela injustiça

esse tal cristiano não deve ter lido a Biblia que nos fala sobre varias acusações falsas que homens de Deus sofrerão como esta escrito em 1Reis 21:8 ate 16 que jezabel levantou falsas acusações contra Nabote para o matar só porque ele não quis vender a vinha para Acabe e mandou homens levianos para o acusar...... vemos tambem que em Atos 6:8 levantaram falsas acusações contra Estevão e ate pagaram para os homens que ião o acusar e o acusarão que levarão Estevão a morte tem mentiras que parecem ser verdade ate Jesus sofreu falsas acusações dos farizeus que mentindo falarão inverdade sobre ele que levarão Jesus a morte e muitos outros...... Eu tambem acredito na inocencia do Pr Marco Pereira ate que venham provar a o contrario ele continuara pra mim um homem inocente não devemos jugar ninguem nem o seu pior inimigo se não vimos. a todos pence antes de jugar porque conforme voce juga as pessoas outros te jugaram palavras sem provas não pode ter valor e nem a nossa confiança mas se tiver provas ai sim poderão provar as palavras..... cuidado com os julgamentos...

Bom dia, eu só quero deixar uma humilde opnião.
Sou filho de crente, mas atualmente estou desviado, mas a questão é, que qualquer um que conhece bem o evangelho sabe das consequências das suas atitudes, sabe também que o salário do pecado é a morte.
E eu acredito que, como um PASTOR, e acima de tudo um VASO, escolhido e usado por DEUS, o pastor Marcos não seria capaz de pecar desta forma contra Deus, sabendo que da justiça divina ninguém escapa. E eu acredito na inocência dele, e acredito também que a verdade virá a tona mais cedo ou mais tarde.
Mas como eu disse, é apenas uma opnião, algo que não tem muito valor.
E que DEUS abençoe todos nós.

ENQUANTO isto os MENSALEIROS Q FORAM CONDENADOS, estão quase para serem soltos e ainda receberem indenizações do Estado. (uns com prova estão soltos, outros sem provas estão presos)
Uma vergonha a justiça deste país.

Severino Lopes Bezerra,eu gosto de palavras sensatas e equilibradas e o que a irmã Lielza Lordelo fala com muita sabedoria,a justiça dos homens é injusta mas a justiça de Deus
ela não falha,e o pastor Marcos Pereira vai ter a oportunidade de provar pro seus adversários e aos que o julga que Deus é por ele,um abraço a todos...

Leonei Gomes, a sua opinião tem valor sim, e a sua vida pra Deus muito mais. Volte pra Ele correndo.

Esta tudo bem o que as pessoas dizem, outras tem afirmações verdadeiras e outras falsas, tudo não se importa. Você como crente ore a Deus sobre esta acusação e o nosso Deus fará a justiça.
Pita

http://www.youtube.com/watch?v=_dWZBV3L7as

Ele mesmo admitiu numa reportagem q teve um caso com uma jovem da sua Igreja !! Ja vi ele pregando ele diz q ver anjos e eu achei ele muito prepotente.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon