Emocionante - Evangélico com câncer terminal grava video para filha

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

emocionante-cancer
Um homem que lutava contra um câncer raro desde os 24 anos de idade, e já havia sido desenganado pelos médicos, gravou um vídeo de despedida para sua filha, Austin, de sete meses, e disse: “Seu pai amou ao Senhor”.
Nick Magnotti se submeteu ao tratamento do câncer de apêndice enquanto pôde. Quando os médicos notaram que a quimioterapia já não estava surtindo efeito, e que os tumores estavam se espalhando por seu corpo, Nick resolveu interromper o tratamento e aproveitar os dias que restavam ao lado de sua família.
No vídeo, Nick diz à filha que “todas as pessoas morrem”, porém ele é uma pessoa abençoada por poder se despedir dela. A bebê Austin é filha de Nick de seu relacionamento com Alyssa, com quem se casou em 2008 na Lakeside Community Church, pastoreada por Eric Spanglor.
Ainda no vídeo de despedida, Nick diz acreditar que sua filha alcançará grandes feitos através de Deus, e diz à ela que seu gesto tinha a intenção de levar um exemplo às outras pessoas, e assim, contribuir para que elas encontrassem a Deus.

Com aparência serena, Nick diz em sua gravação que como cristão, não temia a morte, pois sabia que ela significava a ida para um lugar melhor. Em janeiro de 2014, Nick faleceu aos 27 anos, deixando Alyssa viúva e Austin órfã de pai, mas ambas com uma história exemplar de fé e confiança em Deus.

ASSISTA

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

12 comentários

Um verdadeiro exemplo de fidelidade e confiança em Deus .

ESSAS COISAS ME CHOCAM MAS AO MESMO TEMPO, APRENDO MUITO.ADMIRO A SERENIDADE DE COMO ELE NOS PASSA ESSA TRISTE MENSAGEM..CREIO..QUE SÓ QUEM É FIRME NA FÉ PRA ENFRENTAR TUDO ISSO,,QUE É DEUS EM SUA VIDA, NÃO QUE SEJA FÁCIL, MAS A DOR FICA MAIS AMENA...PENSO EU ASSIM

ESSAS COISAS ME CHOCAM MAS AO MESMO TEMPO, APRENDO MUITO.ADMIRO A SERENIDADE DE COMO ELE NOS PASSA ESSA TRISTE MENSAGEM..CREIO..QUE SÓ QUEM É FIRME NA FÉ PRA ENFRENTAR TUDO ISSO,,QUE É DEUS EM SUA VIDA, NÃO QUE SEJA FÁCIL, MAS A DOR FICA MAIS AMENA...PENSO EU ASSIM

E um grande testemunho de sua fé em Deus e de sua salvação que posa levar muitos a Jesus

Muito triste isso, mas muito edificante.

a tradução tinha que está em portugues

A verdadeiro cristão não teme a morte porque aquele que morre em Cristo herdara a vida eterna.

Esta e a prova deque; quando estamos em Cristo,somos mas forte do que amorte porque anossa fe nos ver as carnais com uma naturalidade porque nos fortalemos em em Cristo.

É triste, mas deixa um grande exemplo de fé, confiança. Triste pela idade k ele parte, mas glorias ao nome de Jesus, porque somente Ele é que da e Ele é que leva.

Essa é a fé verdadeira, sabendo que se vivendo ou morrendo somos Dele e para Ele. Aqui não é nossa morada,é apenas um refúgio enquanto caminhamos ao encontro do nosso verdadeiro lar, a Deus seja toda a Glória!

É difícil para um pai ter quer submeter a gravar este vídeo, estando ele em aperto, querendo ficar com sua filha e esposa, mas sabendo que seu tempo esta se findando; Esta capacidade vem pela força de Deus; isto nos faz atentar para as coisas eternas, e não temporais, mas o mais importante nisso, é deixar seu legado de inspiração divina.

Nos faz refletir, e nos concientizar que Deus é tudo, e nada nem niguem deve questionar os seu feitos, e que o Amor e o maior dos dons o qual nos faz superar as advercidadses ...

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon