Criança Cristã vira alvos de riffles na Siria

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Uma imagem chocante de uma criança sendo ameaçado com uma virou símbolo do apoio ao presidente da Síria, Bashar al-Assad. As eleições presidenciais devem ocorrer em junho.
A mensagem clara, onde rebeldes sírios seguram uma criança aterrorizada diante de três pessoas empunhando armas foi publicada na internet por um suposto membro da fação rebelde Exército Livre da Síria. A legenda diz “Nosso refém mais jovem dentre as seitas hostis de Kessab”.

A autenticidade da imagem é questionada. Mesmo assim, acredita-se que foi tirada em Kessab, um vilarejo predominantemente cristão, perto da fronteira com a Síria com a Turquia. O nome da criança não foi divulgado, mas os analistas não tem dúvida que, a julgar pelos trajes, pertence à minoria cristã.
Os líderes muçulmanos dizem que é uma estratégia do governo para aumentar o apoio ao regime ditatorial de Assad. Ao mesmo tempo provocou uma reação considerável contra grupos rebeldes sírios nas mídias sociais de língua árabe. Partidários do presidente Assad estão espalhando a fotografia como parte da campanha. No Twitter e no Facebook a legenda mais usada era “terroristas assassinos”.
O fato é que os islâmicos que invadiram a região deixaram um rastro de destruição: igrejas foram devastadas, casas queimadas e mais de 2.000 pessoas expulsas de seus lares. Há registro de centenas de cristãos em Kessad sendo sequestrados. Não há notícias oficiais se continuam vivos.
Trata-se de mais um capítulo nesse conflito sangrento e brutal que já matou mais de 150 mil pessoas. A parcela da população que mais sofreu no embate entre os dois grupos muçulmanos rivais foram os cristãos.
Desde o início do conflito, em 2011, uma série de denúncias vem sendo feitas, incluindo a crucificação e a decapitação daqueles que não seguem a fé islâmica. Com informações Daily Mail


Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

7 comentários

meu Deus!não tem palavras para me referir a essa imagem,meu coração está partido,eles não tem coração,é só uma criança assustada,vi mais uma vez meu Deus que meus problemas não são nada diante do que muita gente vem passado,senhor por tão pouco muitos tem negado o seu nome,e cristãos morrendo por amor a ti,reclamando de nada,aqui no Brasil,por enquanto somos livres para pregar,falar de Deus e declarar em público que somos servos dele,e lá povos morrem,crianças são alvos,uma vida que nem ao menos viveu,não sabe nada da vida,inocente.

Misericórdia Senhor! Oremos por nossos irmãos que são perseguidos!

Concordo que é um sinal que Jesus esta voltando, mais não deixo de refletir também como um exemplo pra quem reclama do Brasil e para os cristão daqui que tem tanta igreja espalhada pelos bairros, se dizem cristão mas sentem preguiça de ir a igreja.

É UM ABSURDO!! TODAS AS DITADURAS, OS DITADORES ISLÂMICOS, E DITADORES COMUNISTAS TAMBÉM, TEM PERSEGUIDO E MATADOS CRISTÃOS, POR NÃO SEGUIREM AS DOUTRINAS DELES, ESTAMOS EM PLENO SÉCULO 21, E AINDA ASSISTIMOS ESSAS CULTURAS ULTRAPASSADAS, ONDE FAZEM GUERRA, MATANDO CRIANÇAS INOCENTES, MULHERES E PAI DE FAMÍLIA, EM NOME DE DEUS, E QUERENDO OBRIGAR A PENSAR IGUALMENTE A ELES. OS DIREITOS HUMANOS INTERNACIONAL PRECISA AGIR COM RIGOR. OS ESTADOS UNIDOS ESTÁ CERTO FAZENDO BOICOTE ECONÔMICO, NÃO DAR PRA O MUNDO FICAR CALADO COM ESSAS MONSTRUOSIDADES.

Irmãos em Cristo, precisamos orar muito por esse povo tão sofrido, para que as autoridades e os direitos humanos internacional façam alguma coisa para acabar com tamanhas barbaridades. E que Deus tome a frente dessa batalha conta o inimigo de
nossas almas.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon