Marco Feliciano pode ter titulo de pastor cassado devido a entrevista a Playboy

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

marco-feliciano-playboy
A polêmica entrevista do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à revista Playboy continua repercutindo, e agora, pode custar a cassação de seu título de pastor. A Confederação Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) abriu uma apuração contra o deputado em seu conselho de ética por conta do episódio.

A Confradesp reúne oito mil pastores assembleianos no estado, e a apuração contra Feliciano pode resultar em uma simples advertência ou até no “descredenciamento pastoral”, segundo informações da Folha de S. Paulo.
Na entrevista à Playboy – revista voltada ao público masculino e especializada na publicação de fotos de mulheres nuas – Feliciano falou sobre política, disse sonhar com a presidência da República e confessou ter usado cocaína na adolescência.
Sobre sexo, tema principal da revista, Feliciano admitiu que é possível sentir prazer com o sexo anal: “Com certeza tem homens que têm tara por ânus, sim. Não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais”, disse o pastor.

A assessoria do deputado afirmou que Feliciano ainda não havia sido notificado pela Confradesp sobre a apuração, mas considerava normal o “pedido de explicações” sobre a entrevista, que era um “direito de resposta” concedido pela Playboy às colocações do humorista Gregório Duvivier.

Fonte: Gnoticias

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

8 comentários

a igreja não tem esse poder de interferir nesse caso porque la ele estava como deputado e não como pastor pra que isso se casarem a credencial dele de pastor eles vão ser os mais infantis do mundo por não saberem separar as coisas e detalhe uma entrevista que o marco deu a playboy e bem menos daquilo que acontece no meio deles e bom apontar o erro dos outros porque eles não começam fazendo uma limpeza no meio deles mesmos fica um bando de pástores esperando um errar pra acusar bando de fariseus hipocritas limpa primeiro o interior e depois o exterior faz uma investigação no meio dessas convenções que vão ver quem e quem escondense e depois querem dar uma de santão encobrem erros dos que tem mais dinheiro e aqueles pastores que tem uma condição financeira menor joga ele de escanteio e só ir nas convenções que voces vão ver agora querem condenar marco feliciano qual e o pecado dele .de dar entrevista ele pecou não isso chama-se escolha e nem eu e nem essa cambada de gente atoa querendo crusificar ele tira primeiro a pedra que está nos seus olhos pra depois querer tirar o cisco do olho do seu irmão eu não tenho medo de convenção ela não poe comida na minha mesa não dependo dela pra servir a Jesus quer saber de uma a maior hipocrisia do mundo e essa tal de convençõa alguém já viu algum desses pastores que ladeiam essas convenções que chega de carrão e todo mundo fica de boca aberta porque o carrão deles custa e mais de cem mil reais e o salario deles nem se fala .estamos precisando de uma reforma urgente e se alguns desses ai não se converterem vai pro inferno direto

isso ja toda a gente que conhece o testemunho dele sabe nao era preciso ir para a play boy porque ja se sabia antes

Mt 7.3 E por que vês o argueiro [no olho] do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?

A HIPOCRISIA É BESTIAL, POIS QUANDO O PASTOR CISINO BERNADINO, CONFESSOU QUE PASTORES PREGAVAM BÊBADOS E SE PROSTITUÍAM, FICARAM QUIETOS, POIS AFINAL DE CONTAS SE FALAR ALGUMA COISA NUNCA PREGARAM NOS GIDEÕES. A VERDADE É O MEDO DE FELICIANO SE TORNAR PRESIDENTE OU UM SENADOR, O QUE SERÁ QUE TEM POR TRAZ DISSO, É PURA POLÍTICA, PREOCUPADOS COM O REINO É QUE NÃO É, POIS DEUS NÃO PRECISA DE ADVOGADOS, ELE PÕE ELE TIRA, SIMPLES ASSIM. HIPOCRISIA PURA E SIMPLES.

Em vez de se preocuparem com as almas que estão perecendo no mundo, ficam se preocupando com mínimas coisas que não levam a nada, vão se converter cambada, o grande dia do Senhor está se aproximando e aí será feito a separação do joio e do trigo.

Eu também concordo que um pastor não poderia dar entrevista a uma revista diabólica,tem que ter a punição,pra ele respeitar a Igreja de Cristo.

Esse pastor não me representa!! Nunca gostei dele e muito menos das suas pregações!!

O comentário de Feliciano é sóbrio neutro sem nenhum comprometimento que danificasse sua imagem de pastor ou o evangelho. Acho que pastor nenhum deva se recusar à dar entrevistas a quem quer que seja, pois é uma boa oportunidade de expor o evangelho.

Ninguém na terra tem esse poder de tirar unção de alguém que Deus ungiu, Saul perdeu o trono de Israel, mas não perdeu a unção de rei, agora ki ímpios perseguem cristãos isso é normal, mas pessoas ki si dizem cristãos perseguindo o outro ai ja é demais, si foi erro dele ter dado aquela entrevista e dito algumas coisas ki não devia, isso quem vai julgar é Deus e fazer o ki for necessário.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon