Naldo afirma que não vai abandonar carreira secular mesmo sendo "evangélico"

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

naldo-evangelico-gospel
Naldo foi questionado por uma repórter do programa TV Fama, da Rede TV!, sobre os planos para o gospel e o cantor desmentiu a informação dizendo que vai continuar cantando suas músicas sensuais.
 “Eu não tenho projetos para carreira gospel, a minha carreira é secular e eu fui, graças a Deus, considerado pelo público e pela mídia como fenômeno pop e eu não tenho planejamentos para a carreira gospel”, disse o cantor. Naldo Benny, porém, esclareceu que é evangélico e que como cristão tem muitos pontos para mudar em sua vida, mas deixar o segmento secular não faz parte dos seus planos. 

“Eu sou evangélico por convicção, porém algumas coisas eu tenho que ajustar na minha vida como cristão, mas o meu trabalho, meu projeto é secular”, afirmou.

ASSISTA:

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

8 comentários

OS DE CRISTO RENUNCIAM TODA FORMA QUE NÃO É DE DEUS.ESSE RAPAZ NÃO É EVANGÉLICO,ELE NÃO É CONVERTIDO AGINDO ASSIM E SIM CONVENCIDO.É MUITO DIFERENTE DE VIVER NA PRESENÇA DE DEUS.DEUS NÃO PRECISA DE PESSOAS ASSIM PARA SER DEUS.DEUS QUER PESSOAS QUE DEPENDAM DO SEU AMOR.ISSO É VIVER DEUS.

CADE A DIFERENÇA VOS SOIS O SAL DA TERRA E A LUZ DO MUNDO DISSE JESUS

Tem que nascer de novo senhor Naldo....

conhecereis a verdade e a verdade vos libertará .
O jovem rico pergutou pra jesus o que era precisa para entrar no céu , jesus falou todos os passos , qd entaõ o jovem disse que ja o fazia então jesus falou vende td e me segue , o que aconteceu ?

o mais difícil já fez que e aceitar jesus!nao vamos julgar quem somos nos?deixa deus agir na vida dele!!!!!!!!!!!!!!!

primeiro passo já foi dado ore por ele!

Qual é o seu Deus?? O Deus vivo,capaz de concluir a boa obra se vc permitir ou mamon,deus da riqueza???? Na presença do Senhor não tem meio termo,não tem como servir a dois deuses,pois serve um e desagrada o outro,como diz no livro de Lucas 16:13. Não estou julgando,mas falar que é cristão,evangélico é muito fácil,o difícil é ser verdadeiramente,enfim,só o Espirito Santo para nos convencer do pecado,isso cada um vai prestar contas com o Rei da Glória,Jesus Cristo,Ele sim é perfeito,justo,fiel e está sempre pronto a nos perdoar pelas suas misericórdias e por seu amor,João 3 : 16.

Vai na sua igreja Sr. Naldo e aceite Jesus verdadeiramente e dai quero ver se VC não larga essa sua carreira profana.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon