Travesti aceita Jesus e corta o cabelo pra provar conversão

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Na última semana um vídeo se espalhou pelas redes sociais mostrando um ex-travesti, que se converteu ao Evangelho, cortando os cabelos como testemunho de sua mudança de vida. Felipe Valentino é mineiro da cidade de Ipatinga e tornou-se travesti ainda jovem. Agora, ele vem testemunhando a mudança de direção que tomou em sua vida.

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

16 comentários

E assim que Deus faz ele que liberta e transforma louvado seja o Senhor

Deus é fiel

É assim que Deus faz ! Louvado seja o nome do Senhor, louva a Deus pela atitude deste homem também.

O próprio Jesus disse: vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos que eu vos aliviarei....é necessário que nos o buscamos se queremos mudança em nossas vidas, precisamos também estar cansado do pecado...que vc pode ter certeza que ele vai transformar seu cativeiro...assim como fez com esse rapaz ....Louvado seja Deus...

Não existe pau torto que o carpintteiro de Nazaré não deixe plano se dermos lugar pra ele trabalhar .jesus é bom.

é bonito de mais ver como DEUS muda as pessoas quando elas querem serem mudadas

O que eu posso dizer? - Glória à Deus!!!

ESPERO QUE ELE NÃO RETROCEDA.

CONSELHO QUE TE DOU MEU JOVEM, PROCURE UMA IGREJA QUE TRABALHE PARA O SENHOR DESTA FORMA , GANHAR, CONSOLIDAR, TREINAR E ENVIAR.

POR QUE MUITOS, NÃO É O SEU CASO... TEM FEITO ISTO PARA GANHAR FAMA, MAS JÁ QUE A SUA RENUNCIA É VERDADEIRA LUTE PARA ESTA FIRME E SEMPRE QUE DEUS TE ABENÇOE.

Deus é fiel operando Deus quem impedirá.

DUUS RODE TRNSFORMARMAR AS PESSOAS

E assim que o Espírito santo

É assim q Deus faz, isso é só para os que crê.

LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR DOS EXERCITOS,SAI satanas DE RÉ;A VITORIA É NOSSA.

Seguinte... meu comentário aqui é apenas uma observação sobre o assunto, não estou querendo ofender ninguém. Então peço que antes de excluí-lo (espero que não o façam) pensem bem sobre o que lhes disse e tentem não cometer mais o mesmo erro. Obrigado!

Ta beleza... A religião evangélica louva à Deus, certo? Tenho conhecimento também de que , nesta religião, é pecado ir contra a vontade Dele, certo? Vocês também sabem que Deus nos da a vida, e a vida deste homem foi dada para ele ser um travesti, ou melhor, um transexual. Não venha dizer que isto é obra de Satanás, pois creio que ele não trazia mal a ninguém sendo do jeito que Ele o quis. Então, vocês não estariam pecando indo contra a vontade de Deus? Vocês o machucaram, o rejeitaram da sua forma original e o transformaram em alguém que VOCÊS consideram normal. Tiraram a felicidade que Deus lhe deu, então vocês pecaram e não ele, vocês estão sendo errados. Pensem bem nisso antes de excluírem meu comentário, ou não excluam, tente usá-lo para melhorar suas vidas. ;)

Renuncia... Deus n interfere em nossas decisões e também n interfere nas consequências de cada uma delas, o mundo nos oferece tudo de atraente pois se n fosse assim cmo ele iria nos atrair? Deus sempre quer o nosso bem, porem no momento em q decidimos servi lo nem sempre vamos viver mares d rosas pois talves vc esteja plantando para colher la na frente. Amem q Deus abençoe e faça uma transformacao em minha vida tbm por mas q seja em area diferente Deus para todas as coisas! Orem por mim queridos fui da igreja e n sou mas, mais ainda assim sei q tenho q mudar mas n consigo teve sonho feio q O Inimigo queria roubar a minha voz... ele estava furioso e me procurava dentro d minha casa e minha tia se jogou em cima d mim dizendo, nao fale pois ele é atraido por sua voz acordei desisperada e a partir desse dia toda vez q ouvia um hino evangelico chorava muito

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon