Lei da Palmada - Jovem de 14 anos mata mãe em discussão

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Uma adolescente de 14 anos esfaqueou a própria mãe na noite de segunda-feira (14), no bairro São Vicente, em Artur Nogueira (SP), depois de uma discussão que começou porque a jovem não teria lavado a louça como a mãe havia pedido. A filha contou a polícia que acabou golpeando a mãe com a faca porque ficou irritada com as ofensas que a dona de casa fez a ela. Érola Cristina Alves da Silva, 39 anos, foi socorrida para o Hospital Municipal de Artur Nogueira, mas não resistiu aos ferimentos.


A polícia chegou ao local, na Rua Maria Marsson Sia, após ser informada de que uma mulher estaria ferida. Érola foi encontrada pela polícia caída entre a sarjeta e a rua. A adolescente estava dentro da casa e, inicialmente, afirmou aos policiais militares que a mãe havia tentado se matar. Desconfiados da versão da jovem, já que os ferimentos se concentravam nas costas da vítima, os insistiram em saber o que havia acontecido, até que a menina afirmou ter agredido a própria mãe depois que ela chegou em casa embriagada e começou a discutir com a jovem.

Assistindo TV

A menina afirmou estava assistindo TV, mas foi lavar a louça como a mãe pediu. Entretanto, a mãe continuou a ofendendo o que a deixou nervosa e como estava próximo da faca acabou agredindo-a.
Os vizinhos contaram que a adolescente saiu pela rua pedindo socorro, por volta das 23h, mas que não ouviram nenhum barulho antes disso. Além das facadas nas costas, a vítima que estava toda ensanguentada tinha um corte profundo no pescoço. A vizinhança afirmou que elas moravam na casa há cerca de um mês. A faca de 17 centímetros utilizada pela jovem foi localizada e apreendida. A jovem foi detida e vai ficar a disposição da Vara da Infância e Juventude.





Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

3 comentários

Essa safadeza de Palmada não pode, Vai continuar?! como é que vai ser meus Deputados? Vai esperar morrer mais gente, bando de hipócritas, se eu sou cidadã de bem, foi porque meus pais me deram sim as palmadas e os castigo que eu merecí, é por isso que esse País ta de mal a pior.

Vai ficar a disposição da vara da infância e juventude,vai ter psicólogo,tratamento e depois e liberada,se fosse o caso da mãe ter repreendida com uma boa surra com a malcriação dela que com certeza,a mãe era uma trabalhadora,para sustentar essa menina atrevida,agora ela fala. A versão dela,tem que pagar pelo crime que ela cometeu,pagar pelos seus atos,os pais agora são criminosos se der uma palmada,e esse crime é o que?.

tem q apodrecer na cadeia p/ dar mas valor a vida ,assim aprende oq é certo.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon