É pecado fazer ou ter uma tatuagem?

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

É pecado fazer ou ter uma tatuagem?

Abaixo segue um video do canal Mira da Verdade, onde o pastor
revela sua opinião sobre o fazer e ter uma tatuagem.

Afinal é pecado ou não fazer uma tatuagem

Assista na Integra:

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

17 comentários

Analisem o texto de Apc 19.16 " E na veste e na sua coxa..."
Fica claro o primeiro erro do Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A tatuagem ou gravura com o nome de pessoas queridas erá uma pratica comum até mesmo entre os Judeus. Tal pratica é relatada em Isaias 49. 16. Quanto a Levítico 19.28, fica bem claro que a proibição é para adoração aos mortos. O Pastor usou dois textos que não tem nada haver com o tema proposto. Mas, como é de costume de seitas como a igreja adventista, tentou introduzir os seus dogmas pessoais e unicamente baseados nas doutrinas da papisa Adventista Ellen G. W. O problema não é e nunca será o ato de tatuar o corpo e sim a intenção do coração e o significado da tatuagem.

Concordo com o Jorge. Deus vê coração e pronto !!!
Cuidado com as doutrinas, sofismas... E tem coisa melhor para verificarmos por exemplo: irmãos perseguidos no mundo e não perseguir os irmãos com temas de tatuagens, devemos nos , tanto adventista, católico, evangélico por uma boa causa.

Não é seita e nem tem papisa....
Não sou adventista!
Tenho vontade de fazer tatuagem! !
Vá a uma igreja Adventista! !

1 Coríntios: 6. 19. Ou não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que habita em vós, o qual possuís da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos? 20. Porque fostes comprados por preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo.

Mateus: 15. 19. Porque do coração procedem os maus pensamentos, homicídios, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.
Vc que acha que Deus so quer seu coração

O problema é que as pessoas querem servir a Deus ao seu modo ( fasendo o que querem ,se vestindo como querem ) na verdade andam na vontade da carne e não do Espírito Santo e não na doutrina de Deus que é a Palavra.

"Glorificar a Deus, Cuidando do corpo atraves dos principios da saúde" ... E ai, no final de semana as lanchonetes e pizzarias estao cheias dos "sem tatuagens", mas que estao se "empaturrando " de bacon ( nada contra bacon hein... ). Ao menos, será que conhecem o jejum de Daniel? Sera que ao menos realizam com frequencia ?
Acredito que o coração é o bem mais precioso qual Deus preza!
O Reino é muito maior que isso , basta apenas abrirmos a visao!
Vejo Deus igual o simbolo da Justiça : de olhos vendados pra essas pequenas coisas.
A justiça sera feita, mas parem de criar empecilhos para o Amor de Deus qual é infinito. Perdem almas por minimos detalhes, qual onde o coraçao sim , fará toda a diferença no final!

Tambem vejo Deus assim. Cego para essas coisas , mas com um sentido aguçado para o coração! Cuidado amados! Uma pele "manchada" pode conter um coraçao puro que uma pele limpa!

Jesus disse voos sois de baixo eu sou de cima tatuagem e coisa de carnais coisas mundanas de mentes fazias de artistas moda mundana acho que temos coisas mais preocupantes na vida do que falar dessas modas do mundo

É isso ai q acontece. Certíssimo

sou evangélico, porém a um tempo, fiz umas tatuagens, entao estou condenado???????????

Tambem querias resposta sobre esta perguntas



Concordo plenamente com você, Adelino, infelizmente já ouvi até outros cristãos dizerem que Deus só quer o nosso coração, temos que orar por que infelizmente Satanás vêm tapando os olhos de muitos, que se julgam cristãos, um abraço .

Realmente Cristo se preocupa com o nosso coraçao, mas tambem nosso corpo, que deve ser abitação do Espirito Santo, como o antigo rito era seguido. Deve se pegar um cordeiro Sem mancha, Sem defeito, sem qualquer traço de imperfeição, entao sim e pecado ter tatoo no corpo, que o fato do antigo israel era ser diferente, ser um povo de Deus.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon