É pecado ou não é?

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

sorteio-curso-bacharel-teologia
Quer concorrer ao sorteio de uma linda Biblia de Estudo Pentecostal? Então Clique Aqui e Participe

Quer Fazer um Curso de Teologia por um preço super acessível Então Clique Aqui


Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

23 comentários

então não eh pecado?

SIM É PECADO, QUANDO VC PRATICA, AUTOMATICAMENTE VC SE LEVA A PENSAR EM UM MOMENTO.
OU SEJA, COMETE ADULTÉRIO EM SEU CORAÇÃO, MESMO Q NÃO PERCEBA OU PAREÇA.

é pecado Gálatas 5:22 incluído está a temperança que é domínio próprio, os frutos devem ser praticados pelos seres humanos, é dever. não adianta orar a Deus e pedir os frutos ele não vai te conceder. Deus não exigiria algo que o ser humano não pudesse realizar, Deus é Justo , entenda ao praticar os Frutos do Espírito, você cumpre o maior mandamento Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças. Deuteronômio 6:5

Vish... masturbaçao pra não se prostituir... apelou essa justificativa... desde que não faça mal a ninguém, faça o que quiser. Deus tem coisa mais importante pra fazer que condenar gente por ter se masturbado.

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. 1 Coríntios 10:23
Se para isso você precisa pensar em algo que não é lícito, então não convêm.

sim é pecado e com esse vc pode parte para um outro q além de ser pecado com certeza é um crime gravíssimo a pedofilia, então queridos enquanto a vida a esperança, deixe esse pecado miserável enquanto vc esta vivo pq depois pode ser tarde demais!!!

Pasto , DEUS tem um tempo ou um limite pra perdoar o homem ��; pois constante o ser humano estar se redimindo diante de DEUS. KKK DEUS É TÃO MISERICORDIOSO ASSIM!!!.

Pecado por ser prática de sexo. E sexo, biblicamente falando, só a dois(casal) e os dois sendo casados. Homem e mulher.

E se o casal se masturba seja na cama ou por camera sera que e pecado?

Quanta baboseira. Onde esta escrito na bíblia que masturbação é pecado?
Na minha bíblia diz que pecado é a cobiça: "Mas eu digo: qualquer que olhar para uma mulher e desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração. " Mt. 5:28.
Masturbação não é pecado! Um marido distante da esposa pode muito bem se masturbar sem culpa, desde que pense nela e nos momentos íntimos que passaram juntos.
O problema é justamente quem não está nessa situação se masturbar sem pensar em nada, se conseguir faça sem culpa. Porém se não for casado e pensar em alguma mulher, ou for casado e pensar em outra mulher, comete pecado.

Continuando, um casal, casado, pode muito bem se masturbar em sua intimidade, desde que a mente de nenhum condene e que seja espontâneo.
O crente tem que parar de proibir o que a Bíblia não proibe e permitir o que a Bíblia não permite.
O diabo já provou durante a tentação de Cristo que um texto fora do contexto é pretexto pra heresia e os crentes são mestres em criar costumes próprios em nome de Deus.
Masturbem-se sem pecar.

sexo anal e pecado mesmo com o companheiro

Sim. Sexo anal e pecado, mesmo entre o casal. Seco anal e sodomia e Deus condena a sodomia.

SIm? mas no caso do casamento que o cara nao se satisfaz? E infelizmente o homem nao se controla nesse sentido... ele eh obrigado a fazer com a pessoa a qual nao esta nem afim????

AFF, sexo anal é pecado a onde? Onde tá escrito isso na bíblia? Essa crentaiada que fica inventando pecado em cima de pecado pra defender o que acha ser correto.. E ainda põe Deus no meio.. Isso aí, vai acrescentando coisa que não tá na bíblia pra ver onde isso vai dar..

Não limite a capacidade do poder de Deus, se Ele em sua palavra nos ensina que é pecado então é pecado e se cometer Ele saberás e assim quando chegar no dia do juízo final você vai saber que Ele nunca deixou perceber os pecados da tua vida, Ele pode ver tudo e estar em todos os ligares. Não fale dele novamente sem saber amigo. Deus tenha misericórdia dos que não sabem.

Olha eu acredito que o que leva uma mulher praticar sexo anal já é uma falta de prazer.e pela falta de higiene já seria pecado mesmo que não fosse.

Olha eu acredito que o que leva uma mulher praticar sexo anal já é uma falta de prazer.e pela falta de higiene já seria pecado mesmo que não fosse.

Olha eu acredito que o que leva uma mulher praticar sexo anal já é uma falta de prazer.e pela falta de higiene já seria pecado mesmo que não fosse.

Olha eu nao sei qual e a interpretação que vcs tem, porem sim masturbação e pecado, como qualquer outro pecado, roubar, matar, adulterar, nao e o tamanho do pecado e sim o pecado em si, a biblia fala claramente, que o corpo e o templo do Espirito Santo, e deve se guardado e conservado para somente Ele, então enquanto vc pratica vc esta pecando. E Deus nao tem coisas mais importante ou menos importante para cuidar, ele cuida de cada coisa do mesmo modo, porem tenha mais afinidade em ler o que a biblia quer dizer, Assim diz o Senhor.

Avvd e q tudo aqilo q causer VC ficar como receio de contar para seu país, líderes, pastor, mestres e familiares se VC atentar e pecado sem contar para ninguém tente dizer para uma pessoa dessas oq VC ta praticando ea questão do anal a palavra condená a prática do sodonia

Não é pecado.... O que se faz em quatro paredes desde que entre marido e mulher, vocês podem fazer o q bem entender.
Sodomia significa sexo anal entre mesmos sexos e com animais que eram prática em Sodoma e Gomorra.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon