Pr. Claudio Duarte - Você colhe o que você Planta

Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Pr. Claudio Duarte - Você colhe o que você Planta

Nesta mensagem veremos o Pr. Claudio Duarte ensinar sobre as consequencias de nossas ações, plantar é opcional, mas colhe não...cada um colhe o que planta...ASSISTA


Você ama pregar a palavra de Deus, mas tem dificuldades para preparar uma pregação? CLIQUE AQUI

Se Gostou, Compartilhe

FacebookTwitterGoogle+

2 comentários

É verdade! Tudo que semeamos, colhemos multiplicadamente, da mesma qualidade.
Certo fazendeiro era famoso pela qualidade do seu milho, e por isso, anualmente ganhava prêmios. Nesses festivais, ele distribuía sementes para os vizinhos. Certa pessoa questionou: – “Se você distribui a sua melhor semente irá perder o prêmio dos próximos festivais. Eles são seus concorrentes”.
O fazendeiro respondeu: – “O milharal dos meus vizinhos fornece pólen que, levado pelo vento, fecunda o meu milharal. Se eles não tiverem uma cultura de milho de boa qualidade genética além de perder os prêmios, perderei a fonte de renda da minha família. Melhorando a produção dos meus vizinhos, melhoro a minha também”.
Compartilhar informações, repartir boas sementes aumenta a colheita, traz melhorias e abundância para todos: “... dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão...” (Lucas 6.38 a).
As abelhas dançam indicando fontes de alimento. Isto é fundamental pra sobrevivência de sua colmeia.
A qualidade da nossa vida é consequência das sementes que distribuímos... É possível melhorar? ‘Dançando e semeando: http://destilardosfavos.blogspot.com.br/2013/07/dancando-e-semeando-danca-das-abelhas.html

esse,pastor,é de Deus,ele prega á palavra ensinando, é uma benção.

1.Seu comentário nos incentiva a postar mais mensagens;
2. Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
3. Não faço parcerias por meio de comentários;

EmoticonEmoticon